Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?

3 participantes

Ir para baixo

Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? Empty Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?

Mensagem por Daniel BS Dom Jul 01, 2018 8:02 pm

Boa tarde! Todos
2 coisas que me irrita no Sentra

1) muda o ar ventilador de ar externo para o circular ele liga o ae condicionado.....tem que ir la e desligar...que saco isso...as vezes vê uma fumaça ou lugar sabe que tem cheiro ruim, liga o circulador ele liga o ar junto Sad

2) Gosto de deixar o farol na funçao ascende os led do farol somente porem nessa opçao o led do painel fica em modo economico e de dia dependendo posicao do sol nao vê se tabligado ou nao certa funçao.

Daniel BS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? Empty Re: Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?

Mensagem por dtyonline Seg Jul 02, 2018 1:45 am

Daniel,

Não digo que são coisas bobas como relatou no título, mas detalhes (que no teu caso incomodam e/ou irritam).

Sobre o ventilador isso é tanto no modo automático quanto manual?

Quanto a iluminação nem com o ajuste da luminosidade dos instrumentos contorna esse modo econômico?

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? Empty Re: Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?

Mensagem por WilsonM Seg Jul 02, 2018 10:06 am

1. No meu Sentra, que não é igual ao seu, isto acontece se eu estiver a função de desembaçador ligado. Dá uma olhada se ´não tem algo parecido no B17.

2. Quando eu uso as luzes de dia em estrada, estou com problema parecido, é difícil perceber se as luzes estão ligadas só olhando o painel

concordo, estas coisinhas incomodam bastante. O ar condicionado eu já relevei, deixo ligado direto, a menos que esteja muito frio, tipo abaixo de 10 graus.

as luzes não tem jeito, eu confiro na posição do botão de acionamento mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? Empty Re: Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?

Mensagem por Daniel BS Ter Jul 03, 2018 10:26 pm

Meu Sentra é 2015 SL....e é ligar o circulador de ar o ar condicionado liga junto, ai vou la e desligo..
O dessenbaçador até que vai mais o circulador...devia ter um modo desativar isso da pesquisada depois.é chato ficar desligando toda hora..
2) os led do painel quando coloca o farol pra ascender somente os leds dele o led do painel fica fraquinho...e de dia ta muito sol nao ta ver ta asceso ou apagado...( led das funcoes..os laranja)

Daniel BS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? Empty Re: Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?

Mensagem por dtyonline Qua Jul 04, 2018 5:54 am

Que é o SL eu recordo, por isso que fiz aqueles questionamentos Daniel tanto da ventilação quanto da iluminação.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015? Empty Re: Coisa boba mais irrita... alguém tem solução B17-2015?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos