Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08

2 participantes

Ir para baixo

Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 Empty Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08

Mensagem por anderson manfredini Dom maio 27, 2018 10:23 pm

Pessoal, estou com problema no meu Sentra 07/08, o carro vem aumentando o consumo nos ultimos meses, ele sempre foi muito econômico em velocidade de cruzeiro 110 km ( fazendo 13 KM/L) agora vem fazendo 9 KM/L, fui medir a sonda pré catalizador e pós com o torque.app e a pré não esta dando sinal !

Somente a sonda pós catalizador apresenta leitura, isto esta correto ?? Alguém pode me dizer se com o elm327 consigo fazer as leituras das sondas do sentra ?   Fui medir a resistência da sonda pré catalizador e ela esta queimada, fui medir se a sonda estava sendo alimentada e tbm não encontrei 12v somente 2 v isso é normal ??

O fusivel não esta queimado, pode ser o fio do chicote ??alguém já teve esse problema ?É um problema ou o torque com o elm327 não consegue ler esta sonda ? A luz de injeção não acende quando desconecto o conector da sonda pré, existe algum modo dela ter sido desabilitada ??
Desde de já agradeço . What a Face
anderson manfredini
anderson manfredini

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2017
Idade : 39
Localização : São José dos Campos -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 Empty Re: Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08

Mensagem por WilsonM Seg maio 28, 2018 10:42 am

sim, o elm327 consegue ver a leitura da sonda pré-catalisador, deve medir entre 0,1 e 0,9 volts se tudo estiver funcionando
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 Empty Re: Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08

Mensagem por anderson manfredini Seg Mar 11, 2019 4:02 pm

WilsonM escreveu:sim, o elm327 consegue ver a leitura da sonda pré-catalisador, deve medir entre 0,1 e 0,9 volts se tudo estiver funcionando

Wilson

No meu caso não tenho sinal de 12 v nos fios da sonda pré , sabe me dizer se é possivel via scanner alguem ter desligado o sinal dela ?? Não tem fusivel queimado.
anderson manfredini
anderson manfredini

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2017
Idade : 39
Localização : São José dos Campos -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 Empty Re: Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08

Mensagem por WilsonM Seg Mar 11, 2019 4:07 pm

não tem como desligar sondas com scanners.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08 Empty Re: Sonda Pré Catalizador Queimada e sem energia Sentra 07/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos