Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada

3 participantes

Ir para baixo

Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada Empty Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada

Mensagem por MEN. Sáb maio 12, 2018 1:06 pm

MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada Empty Re: Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada

Mensagem por WilsonM Sáb maio 12, 2018 1:50 pm

depois que os chineses compraram a Volvo, eu meio que perdi o interesse na marca. Claro preconceito meu, já que me acostumei a ver produto chinês como sendo de baixíssima qualidade.

Apesar de meio milhão de reais num carro pra andar na lama não sei se faz sentido, de qualquer forma.

Por outro lado, a gente nota como o Brasil ficou pra trás.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada Empty Re: Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada

Mensagem por leonardo lucas Sáb maio 12, 2018 4:11 pm

finalmente um suv de verdade,pensaram nos mínimos detalhes...show!! puro capricho!!
pow!! wilson existe uma diferença enorme entre um carro preparado para lama e colocar o carro na lama!!
tem jeito não,gosto é flórida!! vai então de suv fantasia/kicks e o atolamento é certo... hehehe. Very Happy

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada Empty Re: Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada

Mensagem por WilsonM Sáb maio 12, 2018 4:49 pm

tá com dinheiro pra gastar, Leonardo? Se procura luxo de verdade, compra este SUV da Rolls Royce, o Cullinan:


puro luxo, a jóia da coroa atualmente. Um monstro, motor de 6,75 litros V12, 563hp, absurdos 627 libras-pé de torque

E o coitado do Kicks nem tem nada a ver Shocked  Shocked
é uma proposta de carro bem diferente

se for pra comparar no Brasil, acho que o Lexus RX350 F-Sport, pra mim, é até mais luxuoso que este Volvo, além de até custar menos. E mesmo assim se fosse meu, eu não colocava pra andar na lama de jeito nenhum. Mad Mad Mad
E isto é uma verdade até para quem mora no norte dos USA ou Canadá. Meus colegas que moram lá dizem que só precisam do 4x4 1 ou 2 vezes por ano, quando dá aquelas nevascas muito fortes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada Empty Re: Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada

Mensagem por leonardo lucas Sáb maio 12, 2018 10:06 pm

putz!!conseguiram fazer um carro com a traseira mais feia do que o versa,ficou verdadeiramente disforme,outro fato,que me chamou a atenção,é que apesar do imenso motor de 12 cilindros e  6,7litros,com 86,5kgfm de torque,o primo pobre do phantom,chegaria atrás,numa prova de 0 a 100km/h,perderia então para um motor de apenas 4 cilindros/2.0 litros e 40.8kgfm da volvo,o que por si só, demostra o trabalho primoroso que os alemães fizeram,na prática ficaria assim...o esnobe proprietário do ogro cullinan,nunca acostumado a perder,desafiaria o dono do volvo  a fazer um -(0 a 100km/h),pensando que iria humilhar com a sua máquina monstruosa e o resultado final:monstrão (5.9s).. e o dono totalmente envergonhado  Embarassed    e o volvo(5.6s)  Razz ...aí vc vai dizer que tem que verificar o peso dos carros...que carro não é só  0 a 100km/h,mas a grande verdade,é que nesse exemplo hipotético,se tivesse ocorrido, perderia!!
resumindo:em que pese os 3.000.000 milhões de reais,gastos para se adquirir o mostrengo rolls royce,em relação ao volvo, que custa na faixa de 500 mil,não é garantia que o carro seja tão superior assim. Razz Razz Razz

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada Empty Re: Para os apaixonados por carro, que buscam um SUV de verdade, com bastante tecnologia embarcada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos