Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Utilização de navegadores na central multimidia EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Utilização de navegadores na central multimidia EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Utilização de navegadores na central multimidia EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Utilização de navegadores na central multimidia EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Utilização de navegadores na central multimidia EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Utilização de navegadores na central multimidia EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Utilização de navegadores na central multimidia EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Utilização de navegadores na central multimidia EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Utilização de navegadores na central multimidia EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Utilização de navegadores na central multimidia

3 participantes

Ir para baixo

Utilização de navegadores na central multimidia Empty Utilização de navegadores na central multimidia

Mensagem por Leandrocone Qui Abr 19, 2018 7:21 pm

Olá, vou comprar um Nissan Sentra SL 2015, já verifiquei que vem com um GPS na central multimídia, porem alguém sabe me dizer se vou conseguir utilizar algum aplicativo de GPS(waze ou maps) do meu celular(Smartphones ou Iphone) na central multimídia?

1º carro que compro com central multimídia). Já fui em alguns carros e os vendedores fala que sim mas eles não deixa eu testar se realmente funciona.
Obrigado.
Leandrocone
Leandrocone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 41
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização de navegadores na central multimidia Empty Re: Utilização de navegadores na central multimidia

Mensagem por limafranco1 Sex Abr 20, 2018 10:04 am

Eu acredito que na versão 2015 nao tenha a opção de Android Auto/Apple carplay.
Sem isso não é possivel fazer espelhamento do celular.
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização de navegadores na central multimidia Empty Re: Utilização de navegadores na central multimidia

Mensagem por WilsonM Sex Abr 20, 2018 10:22 am

acho que na original de fábrica não tem não, a não ser que tenham instalado outra central.

No sistemas originais da Nissan, só se tiver o aplicativo MultiApp, nos sistemas mais novos pode até Apple Carplay e Android Auto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização de navegadores na central multimidia Empty Re: Utilização de navegadores na central multimidia

Mensagem por Leandrocone Sáb Abr 28, 2018 4:53 pm

Obrigado pelas respostas, comprei o possante. (Show)
Não tem como utilizar o aplicativo do celular no carro, apenas para realizar a ligações.

Uma outra questão:
Na parte da alavanca do câmbio tem as posição das marchas, R, N, D e L, quando esta selecionado alguma marcha dessas ele ascende alguma luz do lado da letra? A noite como sou novato em câmbio automático sinto dificuldade em saber qual esta. Apenas verifico no painel em que marcha esta indicado.
Leandrocone
Leandrocone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 41
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização de navegadores na central multimidia Empty Re: Utilização de navegadores na central multimidia

Mensagem por WilsonM Sáb Abr 28, 2018 5:41 pm

olha, @leandrocone, acho que deve ter uma luz indicativa sim.

mas nem no meu eu lembro se tem, com o tempo acho que a gente se acostuma, e nem precisa olhar para saber. Tanto é que andei no meu outro carro (um Civic) uns 5 anos sem a bendita luz no console do câmbio.

Ademais, 99% do tempo você coloca em D e nem precisa mexer mais.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização de navegadores na central multimidia Empty Re: Utilização de navegadores na central multimidia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos