Translate
Nosso Canal Youtube
CleverNT
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Clever
Não liga quando está quente!!! Help
+4
José_Roberto_pablo
LuRSO
WilsonM
Jukore
8 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Não liga quando está quente!!! Help
Tenho uma nissan livina 1.6 ano 2012 a uns 4 anos já viajei diversas vezes com ela, mas agora ela esta apresentando um problema.
Quando fria liga normalmente mas após o motor estar quente ela nao liga bato a chave e o motor de arranque nem se quer gira somente quando ela esfria de novo.. alguem poderia me ajudar
Vou em diversos mecanicos e todos condenam peças diverentes
Quando fria liga normalmente mas após o motor estar quente ela nao liga bato a chave e o motor de arranque nem se quer gira somente quando ela esfria de novo.. alguem poderia me ajudar
Vou em diversos mecanicos e todos condenam peças diverentes
Jukore- Mensagens : 1
bragilll@yahoo.com.br e Anderson Henrique Alves gostam desta mensagem
Re: Não liga quando está quente!!! Help
Se nem gira o motor de arranque, deve ser alguma coisa nele. Escovas, relé
bragilll@yahoo.com.br gosta desta mensagem
Boa noite! Estou com o mesmo problema! Funciona e dá a partida, normalmente, o dia todo... E de repente... Nada! Só se ouve o relé acionando e nenhum sinal de partida. Depois de algum tempo.... Não sei se devido esfriar, é girar a chave e pronto, partida!
Fui em um auto elétrico e teste de voltagem da bateria está normal... Segundo o cara da oficina... Levantou a hipótese de ser motor de arranque, mas... Não sei!?!
Alguma sugestão?
Fui em um auto elétrico e teste de voltagem da bateria está normal... Segundo o cara da oficina... Levantou a hipótese de ser motor de arranque, mas... Não sei!?!
Alguma sugestão?
LuRSO- Mensagens : 12
Anderson Henrique Alves gosta desta mensagem
Bom dia o meu acentece o mesmo problema tenho uma livina 2010, motor 1.6 16v e ela está desse jeito já troquei sensor de temperatura já revisei motor de arranque
José_Roberto_pablo- Mensagens : 5
Além das dicas já repassadas, manda ver a bomba de combustível.
icefly- Mensagens : 3848
Mais ele não dá nem sinal no motor de arranque agora mesmo está indo de guincho, ele deu falha no painel as luzes do freio de mão e da bateria ascenderam.
Vou levar no auto elétrico alguém já teve esses defeitos o meu não liga mesmo
Vou levar no auto elétrico alguém já teve esses defeitos o meu não liga mesmo
deve ser problema no motor de arranque mesmo, troca ou retífica dele deve resolver. O pessoal de auto-elétrico sempre me fala que tem o bendix, solenoide que dão problema, Dependendo do caso, eles até falam que vale tentar dar umas batidinhas no motor de arranque com alguma ferramenta que destrava o motor de arranque, mas isso geralmente em carros mais velhos, não sei se funcionaria no caso dos Livinas
Já abri a um mês o motor de arranque e estava intacto, sem nenhum defeito a que tudo se indica é mesmo o alternador
Resolvido era o alternador regulador de voltagem, porém agora a polia do virabrequim está quebrada vou levar hj no mecânico ela soltou até um pedaço
Boa tarde.
Tenho um Livina 2010 1.6 X-Gear, com o mesmo problema citado por vcs. Quando uso um sistema auxiliar de partida (tipo chupeta, ou aquele usado em oficinas) o motor pega redondinho. Recebi as mesmas sugestões que li, só não a do alternador regulador de voltagem. Então vou segue essa que deu certo pro amigo ai, e volto para informar a conclusão.
Valeu!!
Tenho um Livina 2010 1.6 X-Gear, com o mesmo problema citado por vcs. Quando uso um sistema auxiliar de partida (tipo chupeta, ou aquele usado em oficinas) o motor pega redondinho. Recebi as mesmas sugestões que li, só não a do alternador regulador de voltagem. Então vou segue essa que deu certo pro amigo ai, e volto para informar a conclusão.
Valeu!!
RÉGIS RONALD- Mensagens : 1
coloca um cabo auxiliar junto com o cabo ja existente .... do positivo da bateria ate o motor de arranque ....
bragilll@yahoo.com.br- Mensagens : 1
Boa tarde!!!
Alguém conseguiu resolver o problema da Lívina que não liga quando está quente? Também estou passando pelo mesmo problema. Será que não é a ignição? Chave codificada, alguém pode ajudar?
Alguém conseguiu resolver o problema da Lívina que não liga quando está quente? Também estou passando pelo mesmo problema. Será que não é a ignição? Chave codificada, alguém pode ajudar?
Anderson Henrique Alves- Mensagens : 1

» Partida falha quando está quente
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
» Livina 2012 Automática - ruim para pegar com motor frio
» Parece que o Renault Kwid está vendendo que nem pão quente
» Barulho tipo metálico em marcha lenta ao pisar na embreagem, ruido some (quando quente)
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
» Livina 2012 Automática - ruim para pegar com motor frio
» Parece que o Renault Kwid está vendendo que nem pão quente
» Barulho tipo metálico em marcha lenta ao pisar na embreagem, ruido some (quando quente)
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» GNV no Versa
» Barulho de rolamento
» Roncado no cambio manual do march 1.6
» Injeção Eletrônica
» Apresentação, Filipe Santos
» Problema no Trambulador?