Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia AVIC-F80TV  EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia AVIC-F80TV  EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia AVIC-F80TV  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimídia AVIC-F80TV  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Central Multimídia AVIC-F80TV  EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia AVIC-F80TV  EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Central Multimídia AVIC-F80TV  EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimídia AVIC-F80TV  EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Central Multimídia AVIC-F80TV  EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Central Multimídia AVIC-F80TV

+6
Jurandir
Samuel Góes
rodmartins
icefly
leandronegao
michaelfaminas
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por michaelfaminas Dom Jan 28, 2018 8:06 pm

Bom dia / boa tarde / boa noite pessoal!
Terminei de instalar a F80TV no meu versa. Essa central é muito boa, compatível com Android Auto e Apple Car Play, porem o motivo que me levou a escolher essa central foi o fato de não precisar de interface CAN-BUS para adaptação dos controles do volante. Comprei a central no Mercado Livre por R$2239,00 na Sport Carros.
Foi necessário a compra de uma "moldura" pois o radio original é mais largo que a central. Essa "moldura" já veio com os chicotes, porem comprei um extra para desmontar e ligar os controles do volante. A instalação é bem simples, passei todos os fios por dentro do forro do teto e pelo painel, de 0 a 10 posso dizer que a complexidade não chega a 4.
Segue algumas fotos.
Central Multimídia AVIC-F80TV  2642m1w
Central Multimídia AVIC-F80TV  M83090
Central Multimídia AVIC-F80TV  1zn4wpk
Central Multimídia AVIC-F80TV  Aucis4
Central Multimídia AVIC-F80TV  2lvo36a

Aqui como ligar os controles de volante na central. Incluindo o fio de SPEED para o GPS.
Central Multimídia AVIC-F80TV  29qe0p2

Editado em 09.05.2018 as 15:40:41
Gostaria de deixar os meus agradecimentos ao usuário Carlos susta que fez um vídeo bem legal demostrando a instalação dos comandos de volante.
Obrigado!
Carlos susta escreveu:


Última edição por michaelfaminas em Qua Set 05, 2018 3:41 pm, editado 1 vez(es)

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por leandronegao Seg Fev 05, 2018 3:14 pm

ola, estou querendo colocar uma CM no meu Versa 2018, mas tenho bastante receio em relação a garantia...voce precisou cortar algum fio? ou deu pra usar o chicote original?

leandronegao

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por michaelfaminas Seg Fev 05, 2018 3:42 pm

leandronegao escreveu:ola, estou querendo colocar uma CM no meu Versa 2018, mas tenho bastante receio em relação a garantia...você precisou cortar algum fio? ou deu pra usar o chicote original?

Boa tarde Leandro, não precisei cortar nada, tudo pode ser feito através de adaptadores que você encontra no mercado livre, o único detalhe que você precisa ter é quanto a moldura, pois o buraco no console do versa/march é bem grande e sobra um pouco dos lados, vou deixar abaixo o link da moldura que comprei e como eu disse a AVIC-F80TV não precisou de interface de volante, podendo ser ligado diretamente do chicote ao conector WR da central, mantendo assim todas as funcionalidades do volante.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718223433-moldura-painel-1-2-din-march-versa-sentra-15-16-17-_JM

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por icefly Seg Fev 05, 2018 8:25 pm

A linha Avíc parece ser boa.
A questão de sobrar nos lados: o padrão do som nos New Versa e March é 2 Din Wide, enquanto nos antigos é 2 Din.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por michaelfaminas Seg Fev 05, 2018 9:59 pm

icefly25 escreveu:A linha Avic parece ser boa.
A questão de sobrar nos lados: o padrão do som nos New Versa e March é 2 Din Wide, enquanto nos antigos é 2 Din.

Verdade, esse é o único defeito dela, que descobri depois de ter comprado Laughing , no restante ela é ótima, tem muitos recursos, inclusive o de exibir vídeo em uma tela secundaria e outro na primaria. Pra quem tem criança isso é uma mão na roda, pode colocar filme na tela do encostro traseiro e deixar o mapa na principal. Ah e sem contar a qualidade de áudio que deixa o radio original da Nissan no chinelo Twisted Evil
Só é meio salgada no Brasil né, como tudo por aqui! Mad

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por leandronegao Qua Fev 07, 2018 11:12 am

michaelfaminas escreveu:
leandronegao escreveu:ola, estou querendo colocar uma CM no meu Versa 2018, mas tenho bastante receio em relação a garantia...você precisou cortar algum fio? ou deu pra usar o chicote original?

Boa tarde Leandro, não precisei cortar nada, tudo pode ser feito através de adaptadores que você encontra no mercado livre, o único detalhe que você precisa ter é quanto a moldura, pois o buraco no console do versa/march é bem grande e sobra um pouco dos lados, vou deixar abaixo o link da moldura que comprei e como eu disse a AVIC-F80TV não precisou de interface de volante, podendo ser ligado diretamente do chicote ao conector WR da central, mantendo assim todas as funcionalidades do volante.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718223433-moldura-painel-1-2-din-march-versa-sentra-15-16-17-_JM

Legal amigo, vou dar uma olhada, mas ja clareou. obrigado

leandronegao

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Seg Abr 23, 2018 3:32 pm

opa, bacana!
Estava namorando a F80TV e comparando com aquela Kenwood DDX715WBT (indicada pela Nissan como compatível, e é 2DINwide, mas bem mais cara e com menos recursos), receoso sobre os controles de volante no da Pioneer.
No caso dela, vc perdeu o comando do bluetooth, mas com essas ligações que vc fez, os comandos do som ficaram, certo? Precisou do segundo chicote ISO apenas para ter fios da mesma cor e bitola? Não entendi ao certo.
Grato pela postagem, me animou, pq a F80TV está 1980,00 na AutoZ, enquanto a Kenwood em loja confiável, com NF pra garantia, não sai por menos de 2.500,00 (e, pra espelhar celular, seja por cabo, seja por wifi, precisa de acessórios que não estão disponíveis no Brasil e seriam uns 600,00 ou 700,00 a mais, na cotação do dólar atual+60% das tarifas de importação expressa).
Um abraço!

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Seg Abr 23, 2018 4:00 pm

Ah, só mais uma coisa: onde localizou a antena do GPS? Tá pegando legal o sinal? Obrigado!

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por michaelfaminas Ter Abr 24, 2018 7:51 am

Boa tarde Amigo!
Vamos as respostas.

rodmartins escreveu:No caso dela, vc perdeu o comando do bluetooth, mas com essas ligações que vc fez, os comandos do som ficaram, certo?
Não perdi nenhum comando, tudo funcionando perfeitamente. A central tem um um modo de mapeamento dos botões do volante, ficou tudo igual o som original.

rodmartins escreveu:Precisou do segundo chicote ISO apenas para ter fios da mesma cor e bitola? Não entendi ao certo.
Comprei o chicote para não cortar os fios do chicote original do carro, onde um lado é o macho e o outro lado eu liguei no chicote da central, tem chicotes que na outra ponta tem o conector ISO, assim você não precisa cortar nem soldar nada, no meu caso eu cortei o conector ISO da F80TV,
porem os chicotes que encontrei no mercado, são apenas para o áudio, 12v, acc e terra.
Ai comprei um segundo pois precisava de mais 3 fios para o comando de volante e 1 para o fio do sensor de velocidade.
No geral é preciso 4 fios a mais no chicote que é vendido na internet.
E por falar em chicote, não esqueça que tambem é preciso do chicote para antena de radio ok, geralmente é vendido em conjunto. E para dar acabamento a moldura é necessaria, a F80TV não preenche totalmente o buraco do painel do Versa/March.

rodmartins escreveu:Ah, só mais uma coisa: onde localizou a antena do GPS? Tá pegando legal o sinal? Obrigado!
A F80TV vem com a própria antena de GPS, porem para a instalação ficar perfeita, é preciso ligar o fio do sensor de velocidade, que identifiquei como sendo o pino 18 do chicote original.
O sinal está perfeito, funcionando tudo sem problema algum, a central detecta normalmente os pulsos de velocidade do carro.

Conclusão, a central me atende muito bem, superou minhas espectativas, o Android Auto e o Apple Car são excelentes em viagens. Agora estou esperando chegar um cabo usb igual ao original do Versa, assim vou passar pelo console e deixar o mais proximo do original.
Troquei também os 4 falantes originais do carro por falantes Pioneer e coloquei a câmera de ré, modelo tartaruga.

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Ter Abr 24, 2018 8:11 am

Obrigado, Michael.
Meu versa é SV 16/17 tbm e já pus kit 2 vias nas portas da frente e estou atrás da CM agora. Bom saber que não perdeu nenhum comando, nem gastou com a interface, bastando montar o P2 certinho. Com esse esquema que você postou, fica fácil! Vou fechar na F80TV mesmo, então.
A localização da antena do GPS foi no teto, mas mais no meio, próximo ao retrovisor ou mais pra algum dos lados ou cantos do carro?
Obrigado novamente!

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por michaelfaminas Ter Abr 24, 2018 8:26 am

Rodmartins, bom dia!
Segue localização onde instalei a antena do GPS, os cabos foram escondidos no painel. Quando chegar em casa tiro uma foto melhor.
Central Multimídia AVIC-F80TV  2089yzm

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Ter Abr 24, 2018 8:50 am

Opa, nem precisa tirar outra. Assim já tenho a ideia de que preciso. Meu vai ficar parecido com o seu - tbm uso os botões redondos no ar condicionado! hahaha
Grato novamente!

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Qui Abr 26, 2018 8:41 am

Michael, já abusando da sua boa vontade, na adaptação dos chicotes vc precisou modificar algum pino ou fio de lugar, ou emendou segundo as cores mesmo e deu certo? Não sei ainda qual o padrão da Pioneer no F80TV.
Estou esperando a central chegar, mas a moldura e os chicotes já estão aqui, inclusive um ISO macho-fêmea aqui. Já estou programando a solda e adaptação aqui. Estou vendo se arrumo um P2 pra adaptação tbm.
Obrigado!

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por michaelfaminas Qui Abr 26, 2018 9:05 am

Bom dia Rodmartins, pergunte o quanto quiser amigo!

rodmartins escreveu:...na adaptação dos chicotes vc precisou modificar algum pino ou fio de lugar, ou emendou segundo as cores mesmo e deu certo?
As cores do chicote coincidem com as da F80TV, sendo dividido em 12V constante, Acc, Dimmer, GND e Áudio (FD,FE,TD e TE). Porem como eu disse antes, precisei adicionar 4 fios (controle de volante e sensor de velocidade), esses infelizmente eu tive que repetir as cores, pois removi de outro chicote.

rodmartins escreveu:...os chicotes já estão aqui, inclusive um ISO macho-fêmea aqui. Já estou programando a solda e adaptação aqui. Estou vendo se arrumo um P2 pra adaptação também.
O conector ISO veio desmontado? Se for ter que soldar tenha atenção para que não inverta nenhuma cor ou polaridade, se possível use um multímetro para identificar os fios.

rodmartins escreveu:...tbm uso os botões redondos no ar condicionado!
Ontem chegou o meu botão de partida Start/Stop, vou ver se instalo esse final de semana e posto fotos! Very Happy

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Qui Abr 26, 2018 10:41 am

michaelfaminas escreveu:Bom dia Rodmartins, pergunte o quanto quiser amigo!
As cores do chicote coincidem com as da F80TV, sendo dividido em 12V constante, Acc, Dimmer, GND e Áudio (FD,FE,TD e TE). Porem como eu disse antes, precisei adicionar 4 fios (controle de volante e sensor de velocidade), esses infelizmente eu tive que repetir as cores, pois removi de outro chicote.
...
O conector ISO veio desmontado? Se for ter que soldar tenha atenção para que não inverta nenhuma cor ou polaridade, se possível use um multímetro para identificar os fios.

Havia notado pela foto que alguns dos fios estavam soldados na mesma cor, mas resolvi confirmar se foram com todos. Os 4 extras já esperava a reutilização.
Na realidade, tenho um outro ISO aqui e já ia adiantar a preparação com os chicotes que vieram na moldura, mas vou esperar a CM chegar, ter o manual de instalação em mãos pra adaptar no chicote dela mesmo, como você fez. Arrumei um P2 aqui também, que não usava mais, pra ligar no WR.

michaelfaminas escreveu:
Ontem chegou o meu botão de partida Start/Stop, vou ver se instalo esse final de semana e posto fotos! Very Happy
Opa, que show! Bacana que já tem a posição certinha pra ele no painel! Poste mesmo!

Grato mais uma vez pela ajuda.

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Qua maio 02, 2018 7:28 am

Fiz a instalação - só está faltando chegar a câmera de ré.
Gostando muito do aparelho.

Quando for instalar a câmera, vou rever a conexão com os controles de volante. Comprei um plug P2 e montei os 3 fios, mas to achando que usei fios muito grossos e, na hora de colocar o acabamento do P2, devem estar se tocando. Quando ponho pra programar as funções, alguns sinais se sobrescrevem sobre os outros, ou seja, não estou conseguindo configurar botão por botão, função por função.

Obrigado pela ajuda mais uma vez, Michael!

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por Samuel Góes Qui maio 03, 2018 11:39 am

Boa tarde amigos,

Meu carro é mais simples. Apesar de ser 2017, é 1.0 Confort Flex, sem comandos no volante.

Não entendo muito de CM, mas adquiri um AVH-X598TV e espero que seja tão bom quanto o deste fórum, pois percebi que o colega está muito satisfeito com o seu.

Abraços
Samuel Góes
Samuel Góes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2018
Idade : 37
Localização : Montes Claros / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por icefly Qui maio 03, 2018 9:42 pm

Em qualidade de som é bom, deve ser equivalente a AVIC do tópico, já em recursos a AVIC é melhor.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Ter maio 08, 2018 7:58 am

Só pra atualizar: instalei a câmera (comprei um modelo tartaruga e instalei embaixo do símbolo Nissan, na régua do porta-malas) e refiz as conexões do P2 no WR, cuidando direitinho da malha do terra.
A AVIC F80TV reconheceu todos os botões direitinho, e agora funciona tudo 100%.
Muito grato novamente pela ajuda, em especial pelo diagrama do chicote e pela disposição nos esclarecimentos.

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por michaelfaminas Ter maio 08, 2018 4:14 pm

rodmartins escreveu:Só pra atualizar: instalei a câmera (comprei um modelo tartaruga e instalei embaixo do símbolo Nissan, na régua do porta-malas) e refiz as conexões do P2 no WR, cuidando direitinho da malha do terra.
A AVIC F80TV reconheceu todos os botões direitinho, e agora funciona tudo 100%.
Muito grato novamente pela ajuda, em especial pelo diagrama do chicote e pela disposição nos esclarecimentos.

Obrigado pelo retorno Rodmartins e que bom que deu tudo certo, depois se for possível, posta umas fotos ai da sua instalação! Very Happy
Esse é o intuito do nosso fórum, difundir o conhecimento e fazer novas amizades!
E o botão de partida? Vai encarar o desafio não?   lol!   What a Face
Grande abraço!

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Qua maio 09, 2018 7:43 am

michaelfaminas escreveu:
Obrigado pelo retorno Rodmartins e que bom que deu tudo certo, depois se for possível, posta umas fotos ai da sua instalação! Very Happy
Esse é o intuito do nosso fórum, difundir o conhecimento e fazer novas amizades!
E o botão de partida? Vai encarar o desafio não?   lol!   What a Face
Grande abraço!

HAhAhhAhA
O botão de partida eu não vou arriscar, não... sou estabanado pra perder coisas, imagina ficar sem os chaveiros de uma hora pra outra? hahaha  
agora acho que já fiz todas as modificações que queria no carro (instalei o Cruise Control, film, aerofolio, neblina, módulos de vidro e retrovisor, repetidor de seta, chave canivete).
.
A próxima que farei a mais será tomada extensão USB, que vou puxar da AVIC F80TV pro console central (pedi ontem no Ali Express):
Central Multimídia AVIC-F80TV  Tomada10
Por fim, quando entrar em férias, vou fazer um reforço de isolamento no teto (já comprei uma manta mas ainda não instalei).
Obrigado novamente! Abraço!

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por michaelfaminas Qua maio 09, 2018 7:59 am

rodmartins escreveu:
michaelfaminas escreveu:
Obrigado pelo retorno Rodmartins e que bom que deu tudo certo, depois se for possível, posta umas fotos ai da sua instalação! Very Happy
Esse é o intuito do nosso fórum, difundir o conhecimento e fazer novas amizades!
E o botão de partida? Vai encarar o desafio não?   lol!   What a Face
Grande abraço!

HAhAhhAhA
O botão de partida eu não vou arriscar, não... sou estabanado pra perder coisas, imagina ficar sem os chaveiros de uma hora pra outra? hahaha  
agora acho que já fiz todas as modificações que queria no carro (instalei o Cruise Control, film, aerofolio, neblina, módulos de vidro e retrovisor, repetidor de seta, chave canivete).
.
A próxima que farei a mais será tomada extensão USB, que vou puxar da AVIC F80TV pro console central (pedi ontem no Ali Express):
Central Multimídia AVIC-F80TV  Tomada10
Por fim, quando entrar em férias, vou fazer um reforço de isolamento no teto (já comprei uma manta mas ainda não instalei).
Obrigado novamente! Abraço!

Sei com o é essa facilidade em perder coisas, por isso o RFID do meu vai ficar dentro da chave. assim não perco e se perder ligo na chave mesmo, mais a verdade é que gostei e vou mudar para o botão de partida da Cardot com chave de presença. Mais se perder tem como fazer o modulo aprender novos RFID, claro que tem todo o trabalho de desmontar o modulo pra isso né.
Cara fiquei interessado em saber mais sobre esse modulo "...módulos de vidro e retrovisor...", ele tem tiltdonw? Qual é a marca e modelo dele.
A extensão USB eu também comprei no ali, aguardando chegar!

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por rodmartins Qua maio 09, 2018 8:05 am

michaelfaminas escreveu:
Cara fiquei interessado em saber mais sobre esse modulo "...módulos de vidro e retrovisor...", ele tem tiltdonw? Qual é a marca e modelo dele.

Não, são 2 módulos separados, da Tury.
O dos vidros (one touch em todos os vidros, antiesmagamento e abertura no comando do alarme, apertando 3x) é o 4.43Z.
E o tiltdown do retrovisor é linha Park 1.3.7.U (dá pra programar o tempo em que o espelho permanece abaixado depois de desengatada a ré). Os chicotes de ambos são compatíveis com os conectores da Nissan - só tem que fazer a ligação do 12V.

rodmartins

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2017
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por Jurandir Sáb Jun 23, 2018 12:55 pm

Pessoal Boa tarde! Por acaso alguém já desbloqueou a TV, da multimídia do versa ??
Acabei de comprar o SL e pra ficar melhor queria desbloquear a tv

Jurandir

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por michaelfaminas Sáb Jun 23, 2018 12:59 pm

Amigo, é a multiapp?
Se for olha esse vídeo.

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia AVIC-F80TV  Empty Re: Central Multimídia AVIC-F80TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos