Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Dúvida sobre versa 11/12/13 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Dúvida sobre versa 11/12/13 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Dúvida sobre versa 11/12/13 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Dúvida sobre versa 11/12/13 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Dúvida sobre versa 11/12/13 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Dúvida sobre versa 11/12/13 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Dúvida sobre versa 11/12/13 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Dúvida sobre versa 11/12/13 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Dúvida sobre versa 11/12/13 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Dúvida sobre versa 11/12/13

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre versa 11/12/13 Empty Dúvida sobre versa 11/12/13

Mensagem por victorgsp Qui Jan 18, 2018 8:44 am

Estou pensando em pegar um versa de algum desses anos (11/12/13) e tenho as seguintes dúvidas.

O versa desses anos tem algum problema crônico? Ouvi vários relatos de problema na direção (é verdade?). Ele também apresenta problema na suspensão? Esse problemas acontecem com que quilometragem em média?

Pra quem já teve o carro desses anos acredita que vale a pena comprar com que quilometragem no máximo e porque?

Obs: estou precisando de um carro maior por causa da família que aumentou (+2 crianças)

victorgsp

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre versa 11/12/13 Empty Re: Dúvida sobre versa 11/12/13

Mensagem por wrocha Qui Jan 18, 2018 9:55 am

Bom dia!
No veículo que tenho não houve nenhum problema "crônico", mas já ouvi que há problemas crônicos com ar condicionado nos Versa (nunca comprovei).
A suspensão não é um problema, é uma característica. Eu achei muito macia, mas isso é um gosto pessoal.
Considerando uma média de 10.000 km por ano, seria razoável 70, 60 ou 50 mil km. Óbvio que se achar um carro menos rodado (e bem conservado) a tendência de achar problemas diminui.
Enfim, é um bom carro e acredito ser uma opção melhor que outro com a mesma rodagem e mesmas condições de conservação. No quesito espaço, é imbatível.

wrocha

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre versa 11/12/13 Empty Re: Dúvida sobre versa 11/12/13

Mensagem por WilsonM Qui Jan 18, 2018 10:22 am

realmente, acompanhando aqui no fórum não notamos nenhum tipo de problema crônico.

Um único "investimento" que merece atenção, é uma boa central multimídia.

O Versa, considerando tamanho e preço, é uma escolha muito boa, e é certamente uma das melhores opções que tem no mercado para quem pretende trabalhar de Uber. O espaço traseiro é excelente, praticamente igual ao do irmão maior o Sentra. Parece que tanto o March quanto o Versa são compras relativamente seguras.

A quilometragem anual média, como o wrocha comentou costuma ficar em até 10.000 km, mas fique de olho na manutenção que o antigo dono fez, os carros mais bem cuidados com esta quilometragem trocam óleo de motor 2 vezes por ano. Com um bom regime de trocas periódicas de óleo, o motor vai longe, no vídeo deste taxista abaixo, o carro passou dos 350.000 km rodados


Obs. no vídeo do taxista acima, a luz da injeção está acesa, indicando problema. Pode ser problema de qualidade do combustível que ele está usando, ou pode ser que o carro esteja realmente com algum defeito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre versa 11/12/13 Empty Re: Dúvida sobre versa 11/12/13

Mensagem por icefly Qui Jan 18, 2018 12:21 pm

Vi alguns casos de barulho e folga na direção, não aqui, mas em grupo do Facebook.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre versa 11/12/13 Empty Re: Dúvida sobre versa 11/12/13

Mensagem por leo_alves Seg Jan 22, 2018 11:04 pm

Tenho um Versa SL 12/13, com 65 mil km. Faz 8 meses que estou com ele. Estou muito satisfeito com o carro! Very Happy

Sim ele apresentou dois problemas comigo:
- folga na barra de direção (resolvido com um aperto no parafuso 12mm abaixo do volante);
- buchas da bandeja de suspensão trocadas com 64 mil km.
Acredito que seja casos relacionados ao modelo.
Porem, temos que admitir que NÃO EXISTE CARRO PERFEITO!  Wink

Leia relatos de donos aqui: http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Nissan&modelo=Versa
O carro é muito espaçoso internamente, porta malas grande, vários itens de segurança de série, econômico demais - principalmente em estrada, confortável. Por eu ter criança na família, com planos para outro filho, esses foram os fatores que me fizeram decidir por ele; alem disso é um Nissan, japonês.
Enfim, não me arrependo nem um pouco! O carro é ótimo, comparado aos modelos brasilecos na categoria dele.
leo_alves
leo_alves

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2017
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre versa 11/12/13 Empty Re: Dúvida sobre versa 11/12/13

Mensagem por victorgsp Ter Fev 27, 2018 12:44 pm

Pessoal obrigado pelas respostas! Comprei um versa 12/13 ontem! Espero que dê tudo certo. Já temos um march e gostamos muito do carro, só faltava tamanho e isso o Versa tem.
Abraço!

victorgsp

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre versa 11/12/13 Empty Re: Dúvida sobre versa 11/12/13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos