Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Trava da porta do motorista não abre

Ir em baixo

Trava da porta do motorista não abre Empty Trava da porta do motorista não abre

Mensagem por guizin Qui Abr 20, 2017 5:17 pm

Amigos,

boa tarde!

Ultimamente tenho passado por uma situação um pouco chata e bem incomum:

Tentando abrir a porta do motorista via módulo de presença da porta ou pelo botão da ikey não destranca a mesma. O engraçado é que se apertado duas vezes (tanto no módulo quanto no ikey), todas as outras 3 portas destrancam, mas a do motorista não.

Neste caso, descartei problema com a ikey ou bateria, pois o funcionamento está normal (sensor de presença e abertura das demais portas).

Só funciona após muita insistência e já fiz o teste com a chave reserva, que permanece com tal situação.

Alguém sabe o que pode ser? Já passaram por isso? Não encontrei nada parecido aqui no fórum...  Suspect

Para informação, meu modelo é o Sentra 11/12 SL.

Obrigado!

Guilherme

guizin

Trava da porta do motorista não abre Empty Re: Trava da porta do motorista não abre

Mensagem por WilsonM Qui Abr 20, 2017 5:21 pm

acionando o botão da porta você ouve o servo ser acionado na porta do motorista? E para trancar, ele funciona?
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Trava da porta do motorista não abre Empty Re: Trava da porta do motorista não abre

Mensagem por Alex Alves Qui Abr 20, 2017 9:14 pm

Guizin,

Complementando a resposta do Wilson, e pela porta do passageiro a situação se inverte?

Alex Alves

Mensagem por guizin Seg Abr 24, 2017 1:45 pm

Olá pessoal, obrigado pelas resposta!
Estive viajando este feriado e não pude acessar o forum.

Vamos lá:
Wilson: acionando o botão da porta você ouve o servo ser acionado na porta do motorista? E para trancar, ele funciona?
Não se ouve o barulho do servo. para trancar funciona normalmente.

Pela porta do passageiro funciona normalmente. Exceto quando se aperta duas vezes. Somente 3 portas abrem (exceto motorista).

Agora quando voltei de viagem, tentei abrir pelo botao da ikey e também não funcionou... acho que a tranca do motorista esta com algum defeito...

guizin

Mensagem por WilsonM Seg Abr 24, 2017 1:59 pm

nunca tirei a forro da porta para ver como é por dentro, mas certamente deve ter algum tipo de cabo envolvido. Já que o servo funciona, só abrir e dar uma conferida neste cabo, eu acho, pode estar solto ou com algum problema do tipo. Se for só isto é simples e barato de resolver.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: