Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
DRL = SENTRA 2014-2015
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 6 de 12
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Re: DRL = SENTRA 2014-2015
Faz o teste tampa ela se for e acender automaticamente blz..era ela mesmo..kkk
andre fachini- Mensagens : 5104
Realmente é uma dessas cúpulas, eu tinha a idéia de por um boneco do
Eddie em cima kkk, mas não dá pois o sensor é muito próximo ao para-brisas. Só se colar uma fita mesmo....
Eddie em cima kkk, mas não dá pois o sensor é muito próximo ao para-brisas. Só se colar uma fita mesmo....
Mkdam- Mensagens : 1029
Resolvi o problema, simples barato e elegante!
Uma porteira de borracha, também conhecida como protetor de piso para pé de móveis, 5/8"...
Coube como se fosse feita pra tampar o sensor crepuscular.
Centavos de Real em qualquer loja de ferragens.
Uma porteira de borracha, também conhecida como protetor de piso para pé de móveis, 5/8"...
Coube como se fosse feita pra tampar o sensor crepuscular.
Centavos de Real em qualquer loja de ferragens.
sergiocristian- Mensagens : 11
Dá prá postar umas fotos de como ficou?
vc tem um B16 Sergio? Se for o do B16 é do lado direito mesmo e talvez seja assim no B17 também e do lado direito do ar condicionado
Wally- Mensagens : 256
Isso mesmo!
Estou brigando com o celular, mas o link da foto é esse :
https://imageshack.com/i/pmHQcwT4j
Fica do lado direito!
Estou brigando com o celular, mas o link da foto é esse :
https://imageshack.com/i/pmHQcwT4j
Fica do lado direito!
sergiocristian- Mensagens : 11
Prezado Ghiert
Foi o Xenon que ofuscou um pouco, quando desligou, nada anormal.
Minha DRL tá maravilhosa, show de bola, onde passo, todo mundo pergunta onde comprei, a frente ficou showww de bola.
As fotos estão no inicio do post.
Forte Abraço
Foi o Xenon que ofuscou um pouco, quando desligou, nada anormal.
Minha DRL tá maravilhosa, show de bola, onde passo, todo mundo pergunta onde comprei, a frente ficou showww de bola.
As fotos estão no inicio do post.
Forte Abraço
CONFORTINI- Mensagens : 174
São 2 sensores. O que faz o outro alguém sabe?
Mkdam escreveu:São 2 sensores. O que faz o outro alguém sabe?
Mkdam eu li em algum lugar que é usado pelo ar condicionado, para calcular a incidencia de sol no habitáculo, chique né...
Mas é do ar condicionado, afirmo com toda certeza que nao tenho..rsrs
Wally- Mensagens : 256
Uhm talvez seja só para temperatura então...
Bom eu confirmei com ajuda da luz do celular rsrsr que o sensor do automático dos faróis do B17 é o da esquerda, bem em frente ao motorista. E também descobri (pasmém) que o automático só funciona com os faróis de neblina desligados. Se eles estiverem ligados os faróis ficam sempre acesos em automático, mesmo sob a luz do dia...
Bom eu confirmei com ajuda da luz do celular rsrsr que o sensor do automático dos faróis do B17 é o da esquerda, bem em frente ao motorista. E também descobri (pasmém) que o automático só funciona com os faróis de neblina desligados. Se eles estiverem ligados os faróis ficam sempre acesos em automático, mesmo sob a luz do dia...
Está correto o funcionamento do automático com os faróis de neblina acessos. O sistema pressupõem que você só vai liga-los com neblina e se você pega neblina durante o dia por exemplo o sistema tem que manter os faróis acesos, pois senão pela claridade o automático não iria acionar os faróis.
Abraços!
Abraços!
AndreMelo- Mensagens : 213
É, pensando bem tá certo mesmo rsrsrsr...
http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2016/07/07/denatran-conserta-lei-e-define-que-led-vale-como-farol-baixo.htm
Agora é oficial, DRL equivale a farol baixo para a aplicação ou não de multa nas estradas, mesmo durante o dia, que valerá a partir de amanhã.
Agora é oficial, DRL equivale a farol baixo para a aplicação ou não de multa nas estradas, mesmo durante o dia, que valerá a partir de amanhã.
Última edição por James T. Kirk em Qui Jul 07, 2016 4:32 pm, editado 1 vez(es)
James T. Kirk- Mensagens : 315

Espero que a Policia Rodoviária tome ciência dessa mudança, para não nos fazer obrigados a andar com essa mudança na lei no porta luvas do carro...
Adriano P- Mensagens : 134
a lei já tá valendo para multas?
heheh hoje eu esqueci, estava na estrada na Rodovia Castello Branco e andei com tudo apagado, kkkk
heheh hoje eu esqueci, estava na estrada na Rodovia Castello Branco e andei com tudo apagado, kkkk
A multa será aplicada a partir de amanhã, quando finda o prazo da "Vacatio legis", pois o presidente vetou o artigo que dizia que lei entrava em vigor na data de sua publicação.
James T. Kirk- Mensagens : 315
Podemos usar este sistema foi aprovado , e vale pela luz Baixa..Agora sim..
keydril- Mensagens : 513
Alguém já viu DRL para Livina?

fabianopinheiro- Mensagens : 208
daylight running lamps para sentra
Olá prezados,
Procurei tópico semelhante e não achei, portanto, desculpem se estiver repetindo.
Com a entrada em vigor das alterações no Código de Trânsito, tornou-se obrigatório o uso de farol baixo nas estradas. Na última hora adaptaram a Lei para que os proprietários de carros com aquela luz de LED que se acende automaticamente ao se ligar o carro fiquem dentro da Lei, isto é, a luz de LED vale como farol baixo.
O que é bom, porque esse de fato é o motivo de sua existência. O nome disso lá fora é "daylight running lamps". Foi uma imposição legal em alguns países nórdicos que acabou caindo no gosto da moçada e hoje é equipamento de linha de vários modelos e montadoras.
Pois é, lá fora tem kits à venda para que se possa adaptar os carros de quem deu azar de comprar o seu auto antes que o equipamento virasse de linha. Bom, o que eu queria saber é se por acaso já existe alguém comercializando kit adaptador para o Sentra velho (meu modelo é 2010).
É isso aí, obrigado.
Procurei tópico semelhante e não achei, portanto, desculpem se estiver repetindo.
Com a entrada em vigor das alterações no Código de Trânsito, tornou-se obrigatório o uso de farol baixo nas estradas. Na última hora adaptaram a Lei para que os proprietários de carros com aquela luz de LED que se acende automaticamente ao se ligar o carro fiquem dentro da Lei, isto é, a luz de LED vale como farol baixo.
O que é bom, porque esse de fato é o motivo de sua existência. O nome disso lá fora é "daylight running lamps". Foi uma imposição legal em alguns países nórdicos que acabou caindo no gosto da moçada e hoje é equipamento de linha de vários modelos e montadoras.
Pois é, lá fora tem kits à venda para que se possa adaptar os carros de quem deu azar de comprar o seu auto antes que o equipamento virasse de linha. Bom, o que eu queria saber é se por acaso já existe alguém comercializando kit adaptador para o Sentra velho (meu modelo é 2010).
É isso aí, obrigado.
Centrosphere- Mensagens : 1
Por um lado fiquei muito feliz quando vi a notícia aqui no forum, realmente não considerar o DRL nessa lei era andar para trás.
Mas depois que li toda a matéria fiquei triste de novo:::
"Ainda de acordo com a Policia Rodoviária, só serão contemplados por esse adendo da lei veículos que possuem guia de LED original de fábrica, ou instalado por terceiro com certificação do Inmetro.
Para obter a certificação, é preciso realizar o serviço numa empresa autorizada pelo Detran do respectivo Estado"
Meu DRL da China num entra na lei....

Mas depois que li toda a matéria fiquei triste de novo:::
"Ainda de acordo com a Policia Rodoviária, só serão contemplados por esse adendo da lei veículos que possuem guia de LED original de fábrica, ou instalado por terceiro com certificação do Inmetro.
Para obter a certificação, é preciso realizar o serviço numa empresa autorizada pelo Detran do respectivo Estado"
Meu DRL da China num entra na lei....

caramba, caracoles, MK...
vão ter de parar todos os carros para ficar conferindo se é Made in China, ou se tem certificação?
vão ter de parar todos os carros para ficar conferindo se é Made in China, ou se tem certificação?
Pode ser que requisitem a certificação numa blitz..
mas blitz é na cidade coisa de PM, e obrigatoriedade de uso é na estrada, coisa pra policial rodoviário
é, talvez eu esteja sendo paranóico demais né?
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 6 de 12
Permissão deste fórum: