Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

5 participantes

Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Sáb Fev 04, 2017 4:12 pm

Tentando colcoar uma imagem sobre uma lista wurno mecânico mandou eu comprar to achando que me fez de besta ele,  pq agora tá falando wur tem teocar outra peça o coxin que nao estava na lista,  masnta difícil carregar  a imgembpo celular!

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 04, 2017 4:26 pm

anderson, manda a imagem por email para
wildon.minoru@gmail.com
que eu publico para você
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Sáb Fev 04, 2017 4:55 pm

Pronto enviado!

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 04, 2017 5:09 pm

Anderson, aqui estão as imagens que me mandou.
Eu estou meio na correria aqui, depois com mais calma eu dou uma olhada,ok
Talvez algum outro colega do forum possa ir adiantando os comentários também

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Untitled1

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Untitled2
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Revisão geral

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Sáb Fev 04, 2017 5:31 pm

Pronto colegas, e ai o aue vcs me dizem estava fazendo um barulho na suspensão na frente o mecânico então mandou comprar essas peças so
Que ao trocar as velas viu o coxin do motor ou da caixa do câmbio estava escorado com um pneu acho que fizeram isso p nao trepdar muito, mas qual a experiência de voces, acabei de comorar esse sentra 2012 e ja tomo essa pancada, porra é de desistir do carro isso! Ou o mecânico quis dar uma de esperto!

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por icefly Sáb Fev 04, 2017 6:16 pm

Separei suas mensagens para um tópico próprio amigo, o de lá era de óleo ok Wink
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por pimenta59 Sáb Fev 04, 2017 9:23 pm

Rapaz...

Vou dar meu pitaco:

Se de fato foi trocado tudo o que consta nessa nota, está dentro do considerado normal. Acredito que esses preços ele já deve ter embutido a mão de obra para trocar, não é?

Mais importante que o preço é saber QUAL PRODUTO foi usado. A vela usada foi a correta? Por esse preço, tem que ser.

O aditivo para o arrefecimento foi usado o certo também (base glicol), ou foi usado um safado "à base de polímeros"? Porque para custar 4,90/L , deve ter sido do pior possível.

Esses amortecedores, são Nakata? Se forem, ótimo, pois certeza que não são os originais NISSAN.

Enfim, é complicado. Se você mesmo não sabe quais são as peças corretas que devem ser usadas, você simplesmente não tem nem como saber se foi ou não roubado. Infelizmente essa é a verdade.

Mas uma coisa foi positiva: você recebeu a NOTA FISCAL, o que para mim, já conta pontos, pois lhe garante alguns direitos de fato, e outros direitos subentendidos.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por PauloEduardo Sáb Fev 04, 2017 10:44 pm

Qual o ano e quilometragem do carro?
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Sáb Fev 04, 2017 11:32 pm

Valeu, ano 2012 84mil rodados, mas vamos nonoutro tópico aquo é sobre óleo!

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Sáb Fev 04, 2017 11:38 pm

Vou tentar pegar as maecas de tudo wue foi comprado e informo é pq mru pai esta com carro fazendo isso enquanto estou no interior trabalhando!

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por PauloEduardo Dom Fev 05, 2017 2:40 pm

Também não vejo nada discrepante na lista. Para um carro com esta quilometragem pode ser considerada normal este tipo de manutenção. No entanto:

- As velas originais durariam até uns 100k rodados, mas enfim.
- Se os amortecedores forem originais Sachs (improvável pelo preço) ou Cofap ok.
- Kits dos amortecedores. É praticamente certo que terá problemas com eles mais adiante. Para este carro só servem originais ou importados de procedência. E não são nada baratos.
- Bucha da balança. Muita gente se queixa que não adianta trocar. Volta a dar problema. Só trocando a balança completa. Mas quem sabe não pega uma bucha boa e dá sorte?
- O aditivo para o sistema de arrefecimento é o do fuleiro mesmo. Jogue fora e aplique um decente.

Por fim não vejo motivos para desânimo com o carro. Qualquer um com esta quilometragem poderia dar este tipo de manutenção ou muito mais. E se usar bons componentes aliados a mão de obra de qualidade vai ter carro para muitos anos sem dor de cabeça.

Ah sim! Se for automático prepare o bolso para outra pancada: A troca do óleo do CVT. Já passou da hora.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Seg Fev 06, 2017 2:10 pm

valeu irmao obrigado pelas dicas, o oleo do automatico ja irei dar menunteção tbm!

Anderson Luiz Ferreira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 38
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc) Empty Re: Revisão geral (suspensão, velas, óleo, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos