Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16

3 participantes

Ir para baixo

Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 Empty Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16

Mensagem por Yan Ramalho Ter Jan 31, 2017 6:14 am

Fala galera, sou novo por aqui, então peço desculpas por qualquer erro em minha postagem.
Possuo um Sentra 2.0S e estou tendo problemas com o farol! Trata-se do soquete do farol, um conector, a peça fêmea do chicote do farol onde encaixamos a lampada no sistema elétrico do carro. Esta peça está visivelmente queimada, chegando até mesmo a escurecer e derreter uma das entradas nesse conector.

A saída óbvia, mas dispendiosa é a concessionária. Porém, nesse caso ela se torna até mesmo inviável, pois quando fui na concessionaria de Varginha fui informado que eles não venderiam somente esse soquete, mas sim o chicote inteiro do farol, custando 400 reais cada um (sem instalar).

Ja rodei toda cidade em busca de um novo soquete, mas em lugar nenhum acho o conector para o Sentra (lampada H13). O que consegui encontrar como solução é que em uma autoeletrica vão cortar o conector fora e soldar o fio diretamente na lampada, o que me permitira pelo menos conseguir continuar andando com o carro, ja que hoje em dia não podemos nem andar de dia com o farol apagado nas estradas....

O mais assustador que expandi minha busca a outros lugares e capitais do Brasil e continuo não encontrando! O único lugar que encontrei foi na China, acreditem se quiser! Caso nao encontre mesmo, irei rodar com a "gambiarra" por uns 2 meses ate que chegue o bendito soquete da china mesmo!

Gostaria de saber se voces sabem por qual motivo esse soquete possa ter queimado, se ja aconteceu com voces e se voces conseguiram encontrar essa peça online aqui mesmo no brasil.

Muito obrigado a todos desde ja.

Yan Ramalho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 Empty Re: Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16

Mensagem por PauloEduardo Qua Fev 01, 2017 4:47 pm

Yan, pode-se achar este soquete no Mercado Livre. O Tucson também usa lampada H13. Experimente procurar para ele ou até mesmo numa css Hyundai. E salvo engano Camaro também usa mas aí a coisa fica mais difícil até do que para o Sentra Smile
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 Empty Re: Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16

Mensagem por WilsonM Qua Fev 01, 2017 4:53 pm

Resta então saber porque derreteu o conector.
Será que zinabre e mau contato causariam problemão deste tamanho?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 Empty Re: Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16

Mensagem por Yan Ramalho Sex Fev 03, 2017 1:45 am

WilsonM escreveu:Resta então saber porque derreteu o conector.
Será que zinabre e mau contato causariam problemão deste tamanho?


Nao consegui descobrir a causa do curto, talvez pelo farol anterior de luz branca! Sei que teve cagada do mecanico pro meio, pois deixei o carro pra fazer revisao funcionando perfeito o farol e voltou sem funcionar! :/

Yan Ramalho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 Empty Nao consegui achar de jeito nenhum no mercado livre, ja procurei de todas as formas possiveis! :( Quando encontra eh o chicote inteiro do farol!

Mensagem por Yan Ramalho Sex Fev 03, 2017 1:46 am

PauloEduardo escreveu:Yan, pode-se achar este soquete no Mercado Livre. O Tucson também usa lampada H13. Experimente procurar para ele ou até mesmo numa css Hyundai. E salvo engano Camaro também usa mas aí a coisa fica mais difícil até do que para o Sentra Smile

 Nao consegui achar de jeito nenhum no mercado livre, ja procurei de todas as formas possiveis! Sad Quando encontra eh o chicote inteiro do farol!

Yan Ramalho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16 Empty Re: Soquete Farol/Conector do Farol (Femea) Sentra B16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos