Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Saudações ao grupo. EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Saudações ao grupo. EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Saudações ao grupo. EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Saudações ao grupo. EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Saudações ao grupo. EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Saudações ao grupo. EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Saudações ao grupo. EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Saudações ao grupo. EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Saudações ao grupo. EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Saudações ao grupo.

Ir para baixo

Saudações ao grupo. Empty Saudações ao grupo.

Mensagem por roniSSAn Qui Jan 19, 2017 10:43 pm

Em primeiro lugar, saudações.

Em segundo, parabéns ao grupo pelo nível de informações compartilhadas e experiências publicadas. Dei uma olhada nos conteúdos e são bem interessantes, pelo menos, eu os achei bem úteis.

Em terceiro, meu nome é Rômulo, resido em Salvador. Nesta data de hoje, 19/01/2017 completo meu 28° aniversário e decidi, depois de tantas dúvidas sobre qual veículo adiquirir, depois de horas visualizando videos no youtube sobre diversos veículos, depois de variadas leituras em revistas e sites a respeito de testes de longa duração, impressões e algumas fichas técnicas e, principalmente, depois de muito trabalho e dinheiro economizado, eu decidi comprar um Nissan SENTRA ano 2012, como forma de presente.

Pelo pouco tempo que andei com ele (incluindo o test drive), achei o carro com uma suspensão bem firme (parecida com a do civic), mas sem dúvida é bem silencioso. Eu me surpreendi tentando ouvir o som do motor e realmente foi pouco ou quase nada que eu ouvi.

Levem em consideração que eu tinha um peugeot 206 1.0 16v, amigo de todas as horas, um francês que não quebrava, com 110.000 km rodados, mas que era um pouco barulhento, já não apresentava o conforto de outrora.. e era 2 portas. Eu com meus quase 1,90 m não tinha muito conforto ao dirigir.

Minhas impressões iniciais do veículo são ótimas. Se trata da versão 2.0 s com cambio cvt xtronic, na cor prata, com 43.000 km rodados. A antiga dona era uma senhora de idade, que o vendeu para comprar um corolla zero. Esta senhora cumpria todas as revisões semestrais deste veículo, não as fazia por km.. então, o carro ta muito conservado.

Fiz meu registro no grupo porque quero aprender mais sobre ele, obter informações peculiares como o fluido certo do cambio cvt, a questão dos pneus bridgestone turanza (meu recém comprado sentra vem com estes pneus, originais de fábrica parece) fazerem um pouco de barulho no rodar do carro (eu achei o carro bem silencioso, mas foi uma das maiores queixas que encontrei de alguns donos desse sentra), a questão da manutenção fora da garantia (tipos mais comuns de defeitos apresentados e como se antecipar a eles), e outros segredos e dicas..  espero também contribuir e ajudar com este grupo de entusiastas em nissan's.

(OBS: temos um civic aqui em casa também, modelo 2006/07, monocombustível, manual).

Então, é isso. Abraços.

roniSSAn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 35
Localização : Salvador / BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos