Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI

3 participantes

Ir para baixo

PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI Empty PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI

Mensagem por pimenta59 Qui Nov 17, 2016 9:21 pm

Não consegue receber o "SMS Token" do Santander? Não recebe os SMS do seu banco? Sua operadora é OI?

Se sim, siga os passos abaixo:

Nesse site tem uma solução:

https://tecnomandapio.wordpress.com/2016/02/19/nao-recebe-sms-do-banco-do-brasil-no-seu-celular-oi/

Mas se não conseguir falar com a atendente, vá no SITE DA OI, na sessão MINHA OI, cadastre seu CPF/número/etc. lá, ou se já tiver cadastro, acesse, se não conseguir, sugiro clicar em cadastrar de novo ao inves de colocar "esqueci a senha", porque dá merda, dizia que o CPF estava errado.

Depois disso vá em MÓVEL - SERVIÇOS - ATIVAÇÃO/DESATIVAÇÃO DE SERVIÇOS e habilite "RECEPÇÃO DE MENSAGENS DA OI" e "RECEPÇÃO DE SONS E IMAGENS E BATE PAPO".

E fica a dica:

A OI É UMA BOSTA ABSOLUTA! AINDA BEM QUE VAI FALIR!

Só meu pai usa essa merda aqui em casa, e como o velho não é desenrolado nas "mudernidade", sobra para mim passar esses estresses. É a vida.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI Empty Re: PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI

Mensagem por WilsonM Sex Nov 18, 2016 4:30 pm

cara, num entendi quase nada, mas concordo desde já que Oi é uma grande M#$&@. Não que a Vivo que eu uso seja lá grande coisa.

Outro problema é o Santander, que ainda guarda resquícios de banco público.
Aliás, banco púbico é uma piada. Tenho conta lá, é uma burocracia danada. Quando eu lembro do tempo do ABN e mesmo do Real, da vontade de chorar.

Eu tive anos atrás uns cartões empresariais da Caixa Federal. Usei, eles venceram, nunca recebi o cartão novo e deixei prá lá. Sabe que depois de 2 anos sem notícia do cartão, veio cobrança de anuidade, de um cartão adicional. Eles tentaram mandar um cartão da minha empresa no endereço residencial, óbvio que nem tiveram como entregar.

Bom, até aí tudo bem, liguei no atendimento para cancelar e estornar a anuidade. A anuidade a atendente disse que não teria autoridade para fazer, que ia pedir para o setor responsável analisar. Já cancelar a conta, ela disse que eu não podia fazer, que eu fosse reclamar na minha agência. O cartão que eles estavam cobrando anuidade, no entanto, estava cancelado no sistema.

Então, pacientemente fui até a agência, e lá o gerente ligou no mesmo número que eu tinha ligado. Segundo ele, o atendimento a clientes e funcionários era no mesmo telefone, ele até me passou o telefone para eu confirmar meus dados pessoais. Como a atendente confirmou que cancelamento não podia ser feito, desligou a ligação na nossa cara (na minha e na do gerente da Caixa). Bom ele ligou novamente, tudo de novo, mas desta vez pedimos que a atendente não desligasse a ligação. Esta atendente deu outro número para ligarmos, outro 0800. Tudo de novo, confirma meus dados, mas desta vez o atendente aceitou analisar o caso, desde que eu fizesse uma carta em papel timbrado da empresa (acho que queria com firma reconhecida, mas eu não topei).

Por incrível que pareça, a Ouvidoria da Caixa me respondeu que a anuidade é devida e que a conta não será cancelada. Mas o atendimento da Caixa me respondeu que cancelou e estornou a anuidade. Fiquei sem saber.

Em resumo, a gente precisa ficar o mais longe possível destes bancos arcaicos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI Empty Re: PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI

Mensagem por webhead17 Sex Nov 18, 2016 4:36 pm

Essa semana tive que ativar o app no itau no celular e eu não recebia o sms para ativar de jeito nenhum, liguei no itau e na hora que informei que meu numero é da Oi, eles já me falaram que teria que ligar para a operadora pedindo o desbloqueio de sms corporativo, e não deu outra liguei na Oi e estava bloqueado realmente, em 5 minutos já estava funcionando. O problema que agora estou recebendo diariamente mensagens para assinar banda larga deles...
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI Empty Re: PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI

Mensagem por pimenta59 Sex Nov 18, 2016 7:02 pm

Por isso que nem perco meu tempo ligando para cancelar: Mando uma carta registrada com AR e pronto, se não cancelar, boto na justiça e fácil fácil ganho.

O problema é que meu pai tinha uma conta para pagar e vencia ontem, se não, a OI tinha voado ontem mesmo na ANATÉLICA.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI Empty Re: PROBLEMA SMS TOKEN/SMS BANCOS E A OPERADORA OI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos