Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço?

4 participantes

Ir para baixo

Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? Empty Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço?

Mensagem por itsmemarcos Seg Out 10, 2016 5:59 pm

Boa tarde,

Acabei de achar este fórum do Nissan Clube e me ajudou a esclarecer algumas coisas que estava em dúvida sobre o motor, se anda bem na estrada com 3 pessoas atrás, se não força muito o motor, etc. Parece que tem pessoas que já tem e fizeram o teste e o desempenho está OK e lindo, sem problemas. Confere?

Eu também tenho um problema grande pelo fato dos meus 2 últimos carros terem encosto para o braço. Acostumei MUITO e acho que sentirei uma mega falta no Kicks. Se eu colocar por fora, perco a garantia do carro ou do banco que coloquei? Como funciona? Desculpa que sou leigo nessas partes Smile

Defini pegar o Kicks ao invés da HRV, por vários fatores desde design, lado jovial, tecnologia.. senti mais prazer ao dirigir ele na cidade do que a HRV.
Acontece que vou viajar dia 26 de Dezembro e voltarei dia 23 de Janeiro.

Minha dúvida: consigo bons descontos em São Paulo este ano ainda, consigo pegar documentação de desconto e outras coisas? Quais coisas acham que posso tentar e a probabilidade de conseguir ser grande?
Esse um mês que ficaria parada, é um problema também, né? Mas se eu pegar final de Janeiro, lá pro dia 26, não correria o risco de aumentar valor, ou a procura e ter espera ou não conseguir descontos, etc.?

Estou bem confuso em relação a isso também.

Alguém pode me dar dicas, opiniões/sugestões? Se souberem também de alguém com experiências que colocou encosto de braço por conta, que já pegou estrada com o Kicks e carro cheio e andou tranquilo.. Marque aqui que preciso ouvir e compartilhar experiiencias sempre é bem vindo.

Ahh, além de tudo o que falei do encosto de braço, penso em pegar na cor branca mas envelopar o teto de preto. Melhor coisa seria o adesivo vinil? Que não perderia a garantia, né? E aguenta bem tempestades, o dia a dia, não muda a cor e zoa tão fácil?
Alguém tem contato de quem faz e ideias de valores em São Paulo ou Baixada Santista?

Muitissimo obrigado e peço desculpa caso tenha postado no lugar errado.

Obrigado e abraços,
Marcos.

itsmemarcos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? Empty Re: Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço?

Mensagem por dtyonline Ter Out 11, 2016 5:25 am

Marcos, seja bem vindo!

Sim.

Não perde a garantia do carro e nem do revestimento do banco do carro se instalar o apoio de braço fora da concessionária.

Final do ano é uma possibilidade, mas no final de janeiro/2017 a negociação de descontos que pode conseguir é pelas unidades 2016/2017.

Sobre o envelopamento em São Paulo não tenho noção de valores, mas verifique na Lotus Som localizada na Avenida Imirim, 65 - Imirim - São Paulo - SP - CEP 02465-000 - (11) 3362-3448, pode falar que é indicação do amigo dele (eu).

Vamos aguardar mais opiniões!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? Empty Re: Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço?

Mensagem por itsmemarcos Ter Out 11, 2016 12:19 pm

Show Dani! Muito obrigado!
Sobre a compra, então é melhor eu pegar final de Janeiro para fazê-la?
Esse ano não conseguiria negociar o ipva e entrega pro ano que vem né? Não valeria a pena. Só comprando ano que vem mesmo, né?

To só nessa dúvida pra pegar. Final de outubro ou novembro OU final de janeiro, já que janeiro inteiro ficarei fora!

Obrigado;

itsmemarcos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? Empty Re: Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço?

Mensagem por brunoale Ter Out 11, 2016 4:58 pm

Eu quase fechei o meu na segunda-feira, mas o motor 1.6 me fez esperar. O carro é lindo e apaixonante, mas a Nissan já não é uma unanimidade no país e ainda ousou muito com esse motor pequeno, causando muito preconceito, o que receio que pode gerar uma desvalorização muito grande mais pra frente.
Hoje considero concorrentes apenas HRV e Renegade, só que do Renegade não gostei nada.
Há boatos de que a nova Tracker chega em novembro/dezembro com motor 1.4 turbo, na mesma faixa de valor. Se isso se confirmar, torna-se uma opção interessante.

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? Empty Re: Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço?

Mensagem por Lauro Ter Out 11, 2016 5:55 pm

Comecei a ver o kicks para a minha esposa, mas ainda não fiz test-drive nele. Sou do interior do estado do RJ e a concessionária mais próxima fica na cidade do Rio. Isso pesa por conta das revisões e se tiver algum problema. Estou olhando o Renegade e o Kicks. Estou pensando em comprar em janeiro, pois acho que termos desconto das 16/17.

Lauro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? Empty Re: Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço?

Mensagem por brunoale Ter Out 11, 2016 7:40 pm

Cara, o Renegade fiz test drive e, sinceramente, não entendi como tem gente que compra. Vc para o carro numa subida e vai sair, o carro não sai do lugar, é muito lento msm.

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço? Empty Re: Comprar este ano ou ano que vem? E o encosto de braço?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos