Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo exorbitante
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Bomba de combustível queimando
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» carro luxo Nissan Infiniti
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Alguém tem dados de vendas do Sentra?

+22
Antonio Carlos R Teixeira
pfabio
Cláudio Vasconcellos
leonardo lucas
pongitori
rafaelfischer
kiofera
rvilarim
vitor m. o. silva
icefly
absilva
BraulioYgor
Evandro Cartaxo
Wally
ltys57
paulomazzei
raphaelrrc93
pimenta59
Volnir
PauloEduardo
andre fachini
WilsonM
26 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Jan 06, 2017 4:16 pm

Concordo , pois quem tem as outlanders antigas como a minha e trocam pelas acima 2014 reclamam justamente da qualidade do material empregado...apesar que a Nissan piorou e muito tbm...em durabilidade...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Sex Jan 06, 2017 4:19 pm

Mas olha isso talvez aqui nem....
https://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-decide-encerrar-a-producao-global-do-lancer-em-agosto-brasil-pode-continuar/
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Jan 09, 2017 1:57 pm

andre fachini escreveu:Mas olha isso talvez aqui nem....
https://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-decide-encerrar-a-producao-global-do-lancer-em-agosto-brasil-pode-continuar/

Como tem produção nacional pela grupo brasileiro de investidores - montadora HPE - , qualificada, licenciada a distribuir e fabricar veículos da marca Mitsubishi no Brasil sem subordinação societária com a fabricante japonesa Mitsubishi, cabe a montadora HPE a decisão de continuar a fabricar o Lancer (desde que continue licenciado pela Mitsubishi).

Já com relação ao Sentra B17, não ficaria surpreso se a Nissan resolver encerrar de vez com a importação do Sentra do México, devido as vendas medíocres que o SENTRA tem tido no Brasil, tal como ela já fez com o Altima.

Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Fev 02, 2017 12:10 pm

53º NISSAN/SENTRA 274  estas foram as vendas do Sentra....enquanto o Kikcs.....24º NISSAN/KICKS 1.973  o nissan que hj mais vende ... https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-janeiro-de-2017/
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qui Fev 02, 2017 12:39 pm

A Nissan divulgou no passado que tinha planos de atingir 5% do mercado no Brasil, mas continua abaixo de 4% (acho que 3,75%) mesmo com a chegada do Kicks.

O Sentra vai continuar devagar até a produção do Kicks migrar para o Brasil definitivamente. Na loja da Nissan onde eu fui outro dia nem tem Sentra em exposição. Aliás, nem tinha Frontier também. Tinha um Sentra SL só do test-drive, deu vontade de mandar uma proposta bem baixa nele, afinal a gente sabe que Sentra não está vendendo e eles nem tinham nenhum no show-room, mas acho que o vendedor ia ficar bravo :-)) .

Os sedans andaram dominando o mercado nos últimos anos, porque os consumidores ficaram sem ofertas de wagon, hatch e coupé, migraram para sedans. Agora por causa dos mini-SUV, está acontecendo o movimento reverso.

Mas o mercado consumidor está podre, vendendo pouquíssimo, em janeiro/17 acho que foram menos de 150.000 unidades, se continuar assim não vende nem 2 milhões de veiculos este ano. Quando (ou se) o mercado reaquecer, acho que o Sentra volta aí pro patamar das 1.000 unidades por mês, porque o carro é bom.

Aproveitando o tópico: muito bem Nissan, oferecer banco elétrico no Sentra SL é uma excelente idéia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qui Fev 02, 2017 1:00 pm

Só o onix que tá dando lavada, muita venda pra PJ..se fosse só vendas diretas nem tava tão bem assim..mas....mérito dele...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Qua Abr 05, 2017 7:31 am

Neste mês de março de 2017 o carro dá uma forte alavancada nas vendas atingindo a boa marca de 746 unidades emplacadas. Aumento de mais de 200%(!) em relação a fevereiro. Agora só perde para Corolla (este se vende sozinho), Civic e Cruze sedan. Sinceramente acho que este é seu lugar. Que não o desabona em nada, pelo contrário. Consolida-o como uma ótima opção do segmento. Resumo das vendas de sedans médios em março de 2017:

TOYOTA/COROLLA 5.455
HONDA/CIVIC                     2.979
GM/CRUZE SEDAN 1.645
NISSAN/SENTRA 746
FORD/FOCUS SEDAN 463

No entanto não deixa de ser triste ver (bons) carros tão badalados no passado como Fluence e Lancer definhar no mercado nacional com vendas pífias: 95 e 57 unidades emplacadas no período, respectivamente. Considero o futuro destes carros incerto.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qua Abr 05, 2017 9:07 am

o Sentra tem ótima relação custo/benefício, se a Nissan trabalhar direito, o carro tem muito mais potencial de vendas. Aliás, os carros da Nissan ainda estão com potencial mal aproveitado no Brasil.

Acho que o lugar do Sentra é mais próximo do Civic.

ao Lancer, nosso melancólico adeus, a Mit tem uma estratégia de focar nos 4x4 e crossovers mundialmente
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Qua Abr 05, 2017 11:12 am

Ainda mais com a Nissan tomando conta da Mit...lancer já morreu..ainda bem pra mim que tenho SUV 4x4 da MIt....
Qto ao sentra acho que ele deveria sim ter vendas perto da casa dos 2.000 mes..mas como a moda é suvinho, pq pra mim é só isso que é ....ele se prejudica...quem sabe com alguma atualização ele melhore e muito..apesar que se atualiza sobe e ai fica na mesma....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por raphaelrrc93 Qua Abr 05, 2017 12:27 pm

Eu ainda acho que da pra nissan vender mais Sentra. Recentemente houve algum marketing nele, coisa que nao havia tinha um bom tempo e ja aumentaram as vendas. muita gente nem o considera opção na hora de comprar porque nem conhece direito.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Qua Abr 05, 2017 12:46 pm

concordo, raphael, o Sentra pode vender muito melhor.
Aliás, a marca como um todo.

Só olhar como a Nissan tem se saído nos outros países.
Ainda tem bastante rejeição da mídia, no entanto. No ano passado, por exemplo, vendeu muita ppick-up Titan nos USA, aí li um repórter-analista dizer assim "nos USA a onda de venda de caminhonetes é tão forte, que até a Nissan está se saindo bem no segmento".

Crítica vazia e contra os interesses do consumidor. Porque pra gente o que interessa é que existam várias marcas concorrendo, pra obrigar inovação e redução de preço. Ou o analista acharia melhor se só tivesse caminhonete Ford á venda?

Por isto que eu lamento este ocaso do Lancer, é menos um num segmento de carro que eu gosto muito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por PauloEduardo Qua Abr 05, 2017 5:44 pm

Concordo e acho que o Sentra pode e vai vender melhor. Até porque acredito que ele está sendo colocado de lado meio que propositalmente por conta das quotas de importação do México que devem estar sendo preenchidas quase na totalidade pelas boas vendas do Kicks.

Quando este último for nacionalizado acredito que poderão dar mais atenção ao Sentra. No entanto acho muito difícil que ele concorra diretamente com Civic ou mesmo próprio Cruze, com o qual disputava acirradamente a terceira colocação no segmento até pouco tempo atrás. Civic e Cruze se modernizaram recentemente e estão tecnologicamente bem à frente.

Por outro lado estes encareceram bastante e o Sentra passa a apresentar novamente uma ótima relação custo-benefício.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Qua Abr 05, 2017 6:53 pm

Sentra só não vende mais por causa da NISSAN. Se o mesmo fosse produzido no Mercosul (Brasil, Argentina, Uruguai ou Paraguai), não haveria cotas e uma quantidade maior seria produzida. O SENTRA no Brasil, vai ficar no máximo na casa das 1.000 unidades mensais (caso não apareça outro modelo da NISSAN para dividir as cotas, lembrando que a nova Frontier vem do México)
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Cláudio Vasconcellos Qua Abr 05, 2017 7:18 pm

Sentra vendeu cerca de 750 unidades em março, bem à frente de Focus e Jetta. Voltou a ocupar a quarta posição no ranking, o que me parece bastante razoável considerando o atual nível de defasagem tecnológica para os concorrentes que estão acima.

Cláudio Vasconcellos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por pfabio Qua Abr 05, 2017 9:32 pm

Financeiramente, pensando só hoje, a Nissan esta certa.
Se hipoteticamente Sentra e Kicks valem 70k mas são vendidos por 80k e 90k respetivamente, então ela ganha muito mais no Kicks.
Sentra tem muitos concorrentes mais fortes enquanto esses SUVs, tirando Hrv e Compass, tá uma briga boa entre vários.

Fora essa moda de SUV que tá demais.
O melhor seria fabricar o Kicks aqui, mas está uma novela isso.

Ademais deixa de vender mais devido fraco marketing e algumas CSSs que mancham o nome.
Ate o Nahn pra vida disse que se garante em fazer Mkt melhor kk
pfabio
pfabio

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por pfabio Qua Abr 05, 2017 9:34 pm

Pelo menos eu vejo ele e o MRB muito mais ativos no YouTube
pfabio
pfabio

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por paulomazzei Seg Abr 17, 2017 6:10 pm

Pessoal, será que o Sentra 2018 será lançado em maio agora igual ao 2017? Será que vem alguma novidade?

paulomazzei

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por andre fachini Ter Abr 18, 2017 9:01 am

Além de alta no preço? kkkk..espero que sim...já que houve melhora nas suas vendas este mes passado...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Ter Abr 18, 2017 11:29 am

nosso Sentra depende do Sentra americano.
não tem nem rumor de qualquer tipo de novidade no modelo 2018, então só deve ter mudanças cosméticas, e coisa pouca.

A menos do preço, como lembrou o Andre, carro no Brasil sobe de preço toda hora.

Aparentemente a Nissan Brasil não se incomodou em vender poucos Sentra no ano passado.

E parece que a Nissan não se importou muito em vender poucos Kicks também, na primeira quinzena de abril/17 as vendas caíram, por puro erro de logística da Nissan, já que faltou lote de importados do Mexico ao mesmo tempo que a fábrica no Brasil não começou a entregar o carro, coisa que deve começar só lá em junho/17, pelo andar da carruagem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Antonio Carlos R Teixeira Qui Abr 20, 2017 3:39 pm

Pelo site Quatro Rodas, o acumulado de emplacamentos do Sentra de janeiro a março deste ano é de 1.244 unidades. Kicks vendeu 7.560 unidades.

Abraço.
Antonio Carlos R Teixeira
Antonio Carlos R Teixeira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/04/2017
Idade : 56
Localização : São Paulo ZN

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Ter maio 09, 2017 7:48 am

Foram vendidas apenas 233 unidades em abril/2017 (em 7º lugar no ranking). Vejam o ranking de SEDAN MÉDIOS:
1) TOYOTA/COROLLA 4969
2) HONDA/CIVIC 2394
3) GM/CRUZE SEDAN 1721
4) VW/JETTA 504
5) FORD/FOCUS SEDAN 489
6) HYUNDAI/ELANTRA 247
7) NISSAN/SENTRA 233
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por marvels Ter maio 09, 2017 8:28 am

Ver esse tópico me dá até um pouco de depressão, tenho um versa a 3 anos e meio pneu careca, ipva chegando, eu e minha esposa resolvemos chutar o balde e pegar o nissan versa S 2017, não estamos nem ai para os adicionais da SV e SL, só queríamos um carro super confortável com cambio automático, esse entrou certinho no que precisávamos, ele vai sair por 73 mil, pagaram um valor bom no nosso versa 2013/14 (27.500). Sou apaixonado nos carros da nissan, o versa só me deu alegria, ultra economico, super silencioso, macio, muito bom mesmo. Iamos pegar o versa SV automático, mas com incremento de 330 reais na parcela deu para pegar o sentra S cinza grafite, lindo demais... Mas agora estou até com medo da revenda depois de ler o tópico aqui, olhando nos sites de venda de usado não é essa perda de valor tão grande, mas lendo aqui poutz...

marvels

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por WilsonM Ter maio 09, 2017 9:04 am

pode comprar o Versa ou o Sentra sim, sempre vai ter mercado para eles. O máximo que pode acontecer é ter menos liquidez na hora da revenda, mas pra quem for ficar na marca, basta trocar na própria autorizada.

O que está acontecendo no Brasil (e no mundo) é que as vendas de SUV estão caminhando para cerca de 25% do mercado, já que todas as montadoras estão entrando no segmento, mas não parece ter muito mais espaço para ir além disso.

Se você fosse seguir tendência do mercado mundial, bom, então está chegan do a hora de comprar um elétrico, ou fazer como muita gente que nem tem carro, já que serviços de carros compartilhados (tipo Uber) parecem ser o futuro

Eu abri o tópico porque o que me preocupa é o que a Nissan vai fazer, pois modelos muito legais ela tirou do mercado no Brasil (370Z, Altima, tiida e a Frontier quase tinha desaparecido). O Kicks só foi lançado no Brasil porque a Nissan usou sua verba de publicidade na olímpiada para promover mundialmente o carro. E a Nissan nem fala em trazer os outros suv, como Rogue, Juke, Murano.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por marvels Ter maio 09, 2017 9:09 am

Só um adentro, eu sei que sai segmentos completamente a diferentes, mas nunca na vida acho o kicks um carro como o Sentra. No meu coração é ridículo o preço do kicks partir de 84 mil enquanto estou comprando o Sentra s por 73 m. Ridículo.

marvels

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Evandro Cartaxo Ter maio 09, 2017 10:03 am

Como o SENTRA B17 está ruim de vendas. Aposto que o SENTRA B16 tinha uma média de venda mensal melhor do que o B17 atual.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem dados de vendas do Sentra? - Página 9 Empty Re: Alguém tem dados de vendas do Sentra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos