Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Para ver TV digital no carro EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Para ver TV digital no carro EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Para ver TV digital no carro EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Para ver TV digital no carro EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Para ver TV digital no carro EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Para ver TV digital no carro EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Para ver TV digital no carro EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Para ver TV digital no carro EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Para ver TV digital no carro EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Para ver TV digital no carro

Ir para baixo

Para ver TV digital no carro Empty Para ver TV digital no carro

Mensagem por WilsonM Qua Ago 10, 2016 7:01 pm

Importante: Isto não é post patrocinado!
É apenas uma alternativa ao desbloqueio das CM!

Eu nem pensei na possibilidade de trocar a CM do meu carro, e também não me animei muito em buscar um jeito de hackear ou desbloquear a CM que veio no meu carro.

Em vez disso, tenho tentado resolver tudo através de smartphone, e me rendi, até coloquei aqueles suportes que vão nas saídas do ar do carro. A solução não é perfeita, às vezes acho que fica horrível esteticamente, mas eu também não abro mão dos app. Youtube, Netflix e Spotify estão entre os meus apps favoritos, apenas preocupa um pouco o consumo do plano de dados.

Meu celular não tem TV digital, é um iPhone 6, mas creio que este é um mal inclusive dos novos Samsung, e meu antigo android também não tinha TV. Então apelei para um tal de Meron TV: [url=yeshgo.com/meron]yeshgo.com/meron[/url].

Basicamente é um receptor digital ao qual nosso gadget (tablet, notebook, smartphone) se conecta e conseguimos ver os canais digitais disponíveis onde estivermos.

Funciona mais ou menos, tem bastante problema de sinal, mas é possível inclusive ver TV dentro do carro, desde que o relevo da região permita. Quem conhece São Paulo? Ali na descida da Av. Pompéia, onde fica o restaurante Degas, por exemplo, consegui sinal de uma infinidade de canais, mas muitos não deram conexão. Acho que aqueles que vivem em cidades mais planas, como quem mora próximo ao litoral, por exemplo, deve funcionar melhor.

Mas hoje uso em todo lugar, além de dentro do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos