Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro EmptyHoje à(s) 11:33 am por dennysgm

» Nissan March vai virar SUV
Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro

2 participantes

Ir para baixo

Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro Empty Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro

Mensagem por robsonlouro Dom Mar 03, 2024 8:53 pm

Fala Galera! Minha duvida não eh nem unicamente do versa, mas procurei um lugar mais "geral" e não encontrei.

Seguinte, recentemente troquei meu celular e o carregador do acendedor que usava, apesar de ser otimo, está bem lento pro meu telefone atual.
Pesquisando por um carregador melhor, acabei comprando um modelo da Gorila Shield, que era otimo na carga, mas ficava "pulando" do acendedor, não ficava preso direito.

Ai, pesquisando por um melhor, achei umas "tomadas" com carga turbo, padrão QC 3.0, que era o que eu procurava.
Pergunto: Alguem já trocou o acendedor por essas tomadas?
Ou alguem tem uma recomendação boa de carregador?? (eu tenho um iphone 15 pro atualmente)

E só pra ficar registrado, caso alguem pense em comprar, esse aqui é o carregador que falei
Carregado Gorila que fica "pulando"
E as tomadas são desse tipo aqui

Edit: Acho que talvez não tenha ficado claro, mas o Gorila fica é o que fica "pulando". De qualquer forma, como vou precisar de um urgente e não vai dar tempo de chegar nenhum outro, vou dar mais uma chance essa semana.
A tomada que eu foi a que eu pedi a opinião Very Happy


Última edição por robsonlouro em Seg Mar 04, 2024 9:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Maior Clareza)

robsonlouro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2023

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro Empty Re: Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro

Mensagem por WilsonM Seg Mar 04, 2024 9:48 am

Olá, boa dica, vou dar uma olhada no carregador Gorilla.
Eu nem procurava mais nada, uma vez me disseram que a bateria do carro em geral fornece apenas 0,5A de carga, achava que era por isto que sempre considerei a carga no carro extremamente lenta e ruim.
Eu também saí da linha iPhone, acabei indo pra samsung, carregando pela entrada USB do carro. Esse Gorilla carrega muito mais rápido?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12790
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro Empty Re: Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro

Mensagem por robsonlouro Seg Mar 04, 2024 9:54 am

WilsonM escreveu:Olá, boa dica, vou dar uma olhada no carregador Gorilla.
Eu nem procurava mais nada, uma vez me disseram que a bateria do carro em geral fornece apenas 0,5A de carga, achava que era por isto que sempre considerei a carga no carro extremamente lenta e ruim.
Eu também saí da linha iPhone, acabei indo pra samsung, carregando pela entrada USB do carro. Esse Gorilla carrega muito mais rápido?

Opa! Diga ai!
Cara, acho que não escrevi direito e não ficou claro, mas o gorila é o que fica soltando. Eu testei num Android (Moto Edge 30 Neo) e apareceram as informações de carregamento turbo. No iphone, como não dá pra ver, só ficou mesmo a impressão que carrega rápido.
Mas como coloquei no edit, vou dar mais uma chance...fiquei aqui pensando, como eu coloquei dirigindo, minha patroa tava com a bolsa no pé dela, vai que nem eh isso.....
Mas eu volto com a impressão depois da segunda chance lol!

robsonlouro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2023

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro Empty Re: Carregador de Celular no Acendedor do Isqueiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos