Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Borracha de guarnição da porta traseira esquerda EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Borracha de guarnição da porta traseira esquerda EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Borracha de guarnição da porta traseira esquerda EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Borracha de guarnição da porta traseira esquerda EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Borracha de guarnição da porta traseira esquerda EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Borracha de guarnição da porta traseira esquerda EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Borracha de guarnição da porta traseira esquerda EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Borracha de guarnição da porta traseira esquerda EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Borracha de guarnição da porta traseira esquerda EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Borracha de guarnição da porta traseira esquerda

4 participantes

Ir para baixo

Borracha de guarnição da porta traseira esquerda Empty Borracha de guarnição da porta traseira esquerda

Mensagem por rodolfonr2 Qui Jan 04, 2024 5:05 pm

Fala galera beleza?

Minha borracha de guarnição da pora traseira esquerda está toda zoada: ela está dobrada e quando fecha a porta, fica metade dobrado do lado de fora e metade dobrado para lado de dentro.
Sem falar que ela está toda solta do lado de cima da porta:nao sei como que é presa nacircunferencia da porta total mas imagina a parte superior da porta, voce puxa e ela está solta.

Valores:

Concessionaria: 750,00 Dahruj Nissan Campinas + taxa de instalação que nem perguntei
ML: + - 550 - 600,00

Achei muito caro por uma " borracha " de guarnição, alguem tem alguma dica se dá para restaurar ela, para ela nao ficar dobrando? Eu vi um equema no youtube de passar ela toda de novo apertando e depois tem 1 ferro no meio que vc da umas " pancadinhas " de leve e esse ferro do meio deixa ela presa. Mas notei que na porta tem um " ganchinhos" de ferro e tem uns buracos embaixo da borracha, creio eus er locais de encaixe mas nao entendo muito.

Se alguem consegur dar um norte agradeço: bem caro as coisas desse carro slk.
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha de guarnição da porta traseira esquerda Empty Re: Borracha de guarnição da porta traseira esquerda

Mensagem por WilsonM Sex Jan 05, 2024 2:26 pm

olá!
Problema de tentar recuperar é que estas borrachas são vitais na vedação do carro, coisa mais chata é quando começa a entrar água no carro.
Sabe se a borracha que está instalada no carro é a original ou se já foi feita uma troca? Pode ser que a borracha atual esteja instalada errada ou seja no tamanho incorreto.
Na sua região não tem uma loja de autopeças? Tem grande chance de que nas lojas do comércio tradicional o preço seja mais camarada, porque os vendedores do ML precisam pagar taxas relativamente altas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha de guarnição da porta traseira esquerda Empty Re: Borracha de guarnição da porta traseira esquerda

Mensagem por ralfetas Sex Jan 05, 2024 7:08 pm

É isso ai mesmo... Já troquei a minha do lado direito, normalmente quando o pessoal fecha a porta segurando na porta acontece isso, pega no pé de quem vai no banco de trás para fechar pela maçaneta.

Sobre a borracha, pega original, não vale a pena buscar paralela, quando vc ver a borracha solta vc vai entender, não é só uma borracha, é complexa, tem as fixações etc... Vc acha por 1/10 desse preço no aliexpress, mas não consigo nem imaginar como deve ser instalada...

O que eu fiz na minha, fui na autorizada que levo o carro para revisão (Nissan Carrera), conversei com o cara de peças, não o atendente, mas o cara que fica lá no balcão de peças, ele me arranjou um bom desconto e me ajudou a instalar, gastei na época uns 500 reais por ai, já faz uns 2 anos e está como nova, se fosse mais barato trocava todas, até o fechamento da porta ficou melhor.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha de guarnição da porta traseira esquerda Empty Re: Borracha de guarnição da porta traseira esquerda

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 08, 2024 1:52 pm

WilsonM escreveu:olá!
Problema de tentar recuperar é que estas borrachas são vitais na vedação do carro, coisa mais chata é quando começa a entrar água no carro.
Sabe se a borracha que está instalada no carro é a original ou se já foi feita uma troca? Pode ser que a borracha atual esteja instalada errada ou seja no tamanho incorreto.
Na sua região não tem uma loja de autopeças? Tem grande chance de que nas lojas do comércio tradicional o preço seja mais camarada, porque os vendedores do ML precisam pagar taxas relativamente altas.

Boa tarde!

Eu vi que ela está muito dobrada, e ela parece bem mais " mole " que as outras portas, inclusive vi uma parte colada na porta acho que ela nem é mais original nao. Vi a qualidade das demais portas e a borracha é bem superior das outras comparado a esta. A minha está soltando na parte acima / direita da porta esquerda traseira. eu vi que falta umas "presilhas " e o lugar aonde a borracha passa no vão de uns " ferros " ja está todo detonado o burado....

Vou ver se acho em ferro velho, mais usado é complicado nao sei pegando na borracha se está boa ou não..... estou vendo que vai ter que ser original na cc mesmo nao vai ter jeito...
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha de guarnição da porta traseira esquerda Empty Re: Borracha de guarnição da porta traseira esquerda

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 08, 2024 1:54 pm

ralfetas escreveu:É isso ai mesmo... Já troquei a minha do lado direito, normalmente quando o pessoal fecha a porta segurando na porta acontece isso, pega no pé de quem vai no banco de trás para fechar pela maçaneta.

Sobre a borracha, pega original, não vale a pena buscar paralela, quando vc ver a borracha solta vc vai entender, não é só uma borracha, é complexa, tem as fixações etc... Vc acha por 1/10 desse preço no aliexpress, mas não consigo nem imaginar como deve ser instalada...

O que eu fiz na minha, fui na autorizada que levo o carro para revisão (Nissan Carrera), conversei com o cara de peças, não o atendente, mas o cara que fica lá no balcão de peças, ele me arranjou um bom desconto e me ajudou a instalar, gastei na época uns 500 reais por ai, já faz uns 2 anos e está como nova, se fosse mais barato trocava todas, até o fechamento da porta ficou melhor.

Eu nem sei o preço de montagem na autorizada: se ja ta R$: 700,00 a borracha imagina a montagem.

Eu verifiquei uma loja de vidros muito famosa na minha cidade, Vidrocar: eles falaram que cobram de 80 - 100,00 de instalação o jeito é comprar original e mandar instalar.
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha de guarnição da porta traseira esquerda Empty Re: Borracha de guarnição da porta traseira esquerda

Mensagem por ralfetas Seg Jan 08, 2024 2:53 pm

rodolfonr2 escreveu:
ralfetas escreveu:É isso ai mesmo... Já troquei a minha do lado direito, normalmente quando o pessoal fecha a porta segurando na porta acontece isso, pega no pé de quem vai no banco de trás para fechar pela maçaneta.

Sobre a borracha, pega original, não vale a pena buscar paralela, quando vc ver a borracha solta vc vai entender, não é só uma borracha, é complexa, tem as fixações etc... Vc acha por 1/10 desse preço no aliexpress, mas não consigo nem imaginar como deve ser instalada...

O que eu fiz na minha, fui na autorizada que levo o carro para revisão (Nissan Carrera), conversei com o cara de peças, não o atendente, mas o cara que fica lá no balcão de peças, ele me arranjou um bom desconto e me ajudou a instalar, gastei na época uns 500 reais por ai, já faz uns 2 anos e está como nova, se fosse mais barato trocava todas, até o fechamento da porta ficou melhor.

Eu nem sei o preço de montagem na autorizada: se ja ta R$: 700,00 a borracha imagina a montagem.

Eu verifiquei uma loja de vidros muito famosa na minha cidade, Vidrocar: eles falaram que cobram de 80 - 100,00 de instalação o jeito é comprar original e mandar instalar.

Conversa com o cara de peças... pq eu vi instalando... é fácil se souber o que está fazendo, mas tem macete... o chefe da oficina ajudou (ensinou) ele, tem o jeito certo de bater para ir encaixando as presilhas e tal.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha de guarnição da porta traseira esquerda Empty Re: Borracha de guarnição da porta traseira esquerda

Mensagem por rodolfonr2 Seg Jan 08, 2024 4:56 pm

ralfetas escreveu:
rodolfonr2 escreveu:
ralfetas escreveu:É isso ai mesmo... Já troquei a minha do lado direito, normalmente quando o pessoal fecha a porta segurando na porta acontece isso, pega no pé de quem vai no banco de trás para fechar pela maçaneta.

Sobre a borracha, pega original, não vale a pena buscar paralela, quando vc ver a borracha solta vc vai entender, não é só uma borracha, é complexa, tem as fixações etc... Vc acha por 1/10 desse preço no aliexpress, mas não consigo nem imaginar como deve ser instalada...

O que eu fiz na minha, fui na autorizada que levo o carro para revisão (Nissan Carrera), conversei com o cara de peças, não o atendente, mas o cara que fica lá no balcão de peças, ele me arranjou um bom desconto e me ajudou a instalar, gastei na época uns 500 reais por ai, já faz uns 2 anos e está como nova, se fosse mais barato trocava todas, até o fechamento da porta ficou melhor.

Eu nem sei o preço de montagem na autorizada: se ja ta R$: 700,00 a borracha imagina a montagem.

Eu verifiquei uma loja de vidros muito famosa na minha cidade, Vidrocar: eles falaram que cobram de 80 - 100,00 de instalação o jeito é comprar original e mandar instalar.

Conversa com o cara de peças... pq eu vi instalando... é fácil se souber o que está fazendo, mas tem macete... o chefe da oficina ajudou (ensinou) ele, tem o jeito certo de bater para ir encaixando as presilhas e tal.

vou trocar ideia vamos ver..... preciso ver agora as buchas do eixo traseiro que as mihas ja eram e ta um parto achar....

muito obrigado!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha de guarnição da porta traseira esquerda Empty Tem uma revendedora de peças para o Nossas em Osasco chama se Unifrance distribuidora Nissan e Renault, pesquisa na internet e veja os preços deles.

Mensagem por Fábio Martins Vasconcelos Qui Jan 11, 2024 2:09 pm

rodolfonr2 escreveu:Fala galera beleza?

Minha borracha de guarnição da pora traseira esquerda está toda zoada: ela está dobrada e quando fecha a porta, fica metade dobrado do lado de fora e metade dobrado para lado de dentro.
Sem falar que ela está toda solta do lado de cima da porta:nao sei como que é presa nacircunferencia da porta total mas imagina a parte superior da porta, voce puxa e ela está solta.

Valores:

Concessionaria: 750,00 Dahruj Nissan Campinas + taxa de instalação que nem perguntei
ML: + - 550 - 600,00

Achei muito caro por uma " borracha " de guarnição, alguem tem alguma dica se dá para restaurar ela, para ela nao ficar dobrando? Eu vi um equema no youtube de passar ela toda de novo apertando e depois tem 1 ferro no meio que vc da umas " pancadinhas "  de leve e esse ferro do meio deixa ela presa. Mas notei que na porta tem um " ganchinhos" de ferro e tem uns buracos embaixo da borracha, creio eus er locais de encaixe mas nao entendo muito.

Se alguem consegur dar um norte agradeço: bem caro as coisas desse carro slk.

Fábio Martins Vasconcelos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha de guarnição da porta traseira esquerda Empty Re: Borracha de guarnição da porta traseira esquerda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos