Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região

3 participantes

Ir para baixo

Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região Empty Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região

Mensagem por Hender_RS Seg Out 23, 2023 2:44 pm

Olá

Pessoal, alguem saberia me indicar alguma Mecânica Especializada em Nissan em Porto Alegre e região.

Faz 5 anos que tenho um Nissan Sentra 2010 e só acho Mecânico trocador de pessas que não realizam diagnósticos precisos e só vão comendo o dinheiro do cidadão. Na ultima manutenção fiz para terem uma ideia gastei 5k para resolver um problema no arrefecimento do meu carro, que não foi resolvido. Final da Histório após ter gasto essa bagatela eu resolvi o problema na garagem de casa no qual identifiquei que o trocador de calor do cambio CVT estava entupido.

Eu moro em São Leopoldo / RS, mas se necessário me desloco para cidades vizinhas, só quero correr dos mechanicos.


Agradeço.

Hender_RS

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região Empty Re: Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região

Mensagem por WilsonM Seg Out 23, 2023 3:32 pm

boa tarde!
Olha, como é o atendimento na autorizada da Nissan na sua região? Não sou da região, mas mecânico especializado em Nissan é raro e complicado de achar no Brasil. Se ninguém conseguir te indicar algum, sugiro que tente consultar os colegas neste forum, tem muita gente que entende ou trabalha no ramo.

Pelo seu relato, acho que você entende de mecânica, então fique à vontade para trocar idéias com os colegas. Ter descoberto este problema de entupimento do trocador de calor já representa que você conhece bem o carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Hender_RS e arai gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região Empty Re: Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região

Mensagem por Hender_RS Seg Out 23, 2023 5:13 pm

WilsonM escreveu:boa tarde!
Olha, como é o atendimento na autorizada da Nissan na sua região? Não sou da região, mas mecânico especializado em Nissan é raro e complicado de achar no Brasil. Se ninguém conseguir te indicar algum, sugiro que tente consultar os colegas neste forum, tem muita gente que entende ou trabalha no ramo.

Pelo seu relato, acho que você entende de mecânica, então fique à vontade para trocar idéias com os colegas. Ter descoberto este problema de entupimento do trocador de calor já representa que você conhece bem o carro.
Wilson, Obrigado pela interação. Não sou mecânico, mas faço muita leitura a respeito dos carros que tenho, então podemos dizer que a parte teórica eu enrolo muito bem e não é qualquer um que me passa a perda. Essas questão do arrefecimento foi literalmente conforme o ditado "A dor ensina a gemer", pois já tinha passado por outras oficinas e não resolveram, só que nessa ultima a pegada $$$, foi grande e não resolveram. Então resolvi juntar meu modesto conhecimento teórico e coloquei a mão na massa e graças a Deus consegui resolver, estava ficando descontente com o carro. Inclusive com tempo irei fazer um vídeo e subir no YouTube, pois certamente vai ajudar muita gente. Exatamente hoje, consegui receber um ressarcimento de R$ 700,00 de peças que foram trocadas indevidamente, não resultando na solução dos problemas. Me ressarciram mas não admiitiram o erro de diagnóstico, mesmo eu provando com vídeos onde estava o problema. Complicado!!!

Hender_RS

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2019
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região Empty Re: Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região

Mensagem por arai Seg Nov 06, 2023 12:13 pm

Infelizmente "mãos suínas" existem em qualquer parte - aliás, acredito que grande maioria a seja - infelizmente. Às vezes até tem "boa intenção".
Mas boas intenções e conhecimento técnico nem sempre andam juntos.

Tem uma oficina especializada em Nissam em SP - Capital. Não lembro o nome (alguém com certeza devem conhecê-la aqui).

Tente contatá-la para ver se indicam alguém aí em RS.

PS - Vou ver se acho aqui a oficina de SP e voltarei a postar quando achar.


EDITADO às 13:33
Oficina em POA
Oficinas em SP (principalmente a primeira)
Espero que encontre uma perto de você


Última edição por arai em Seg Nov 06, 2023 1:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de links)
arai
arai

Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região Empty Re: Mecânica Especializada Nissan - Porto Alegre e Região

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos