Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente

4 participantes

Ir para baixo

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente Empty Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente

Mensagem por dtyonline Ter maio 10, 2016 2:22 am

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente

A Nissan inaugurou oficialmente as primeiras concessões em Portugal com um novo conceito, que permite colocar o cliente no centro de todas as atenções. Este novo conceito, que vai transformar mais de 2500 concessionários por toda a Europa, até 2018, pretende transformar o atendimento ao cliente na indústria automóvel actual, através da renovação total dos seus concessionários.

Esta remodelação, para já apenas disponível em concessionários da Entreposto em Lisboa, Porto e Leiria, será posteriormente alargada para os restantes espaços da marca. Estes espaços passam assim a dispor de um aspecto moderno, sem barreiras, digital (sem papel), tudo num ambiente descontraído, onde é o cliente que está no centro.

Com cobertura de rede sem fios, espaço de diversão para crianças, área de café e bebidas, exposição de acessórios e brindes, informações e conselhos distribuídos por ecrãs e halos e, claro, os protagonistas que são os automóveis, tudo se conjuga de modo a que a experiência na área de exposição, mas também de entrega e de recepção para os serviços de Após-venda, seja absolutamente positiva e produza memórias agradáveis.

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente BBsOxjl

Esta transformação já está a dar bons resultados nos primeiros concessionários europeus a estrear esta nova experiência, onde a oferta de inovação e entusiasmo para os clientes é patente no aumento da taxa de satisfação e vendas. As melhorias na experiência física nas concessões Nissan estão a ser complementadas por uma ampla transformação do ecossistema digital de interacção com a marca, também ela a representar uma das maiores evoluções nesta área no sector automóvel.

Esta aposta é muito importante, uma vez que actualmente os clientes visitam, em média, os espaços de exposição dos concessionários menos de duas vezes antes de comprar um automóvel (em comparação com sete visitas uma década atrás), tornando-se evidente que a experiência nessa visita nunca foi tão importante como agora para as marcas automóveis.

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente BBsOnzO

Guillaume Masurel, Director-Geral da Nissan em Portugal, comentou durante a cerimónia de inauguração: ;A Nissan pretende estabelecer-se como a marca asiática número um nos corações dos consumidores da Europa e de Portugal e, para alcançar esse objectivo iniciou um período de clara aposta na qualidade da sua relação com os clientes, colocando-os no centro das nossas atenções, oferecendo um serviço de alta qualidade na nossa rede de concessionários e produtos de elevada conteúdo em tecnologia acessível e útil, apostando na diferenciação que está na base da nossa liderança nos Crossover, nos Veículos Eléctricos e, no futuro, na Condução Autónoma e Mobilidade Inteligente;.

Juntamente com a renovação dos espaços, a Nissan decidiu aplicar a Promessa ao Cliente Nissan, tendo Guillaume acrescentado sobre isso: Com a implementação deste novo Conceito de Experiência do Cliente, a par da nossa nova Promessa ao Cliente Nissan, a marca assume um compromisso com os seus Clientes num todo que é único na indústria automóvel; e que torna mais evidente o objectivo claro e firme da Nissan em oferecer a melhor qualidade de serviço ao cliente, uma das prioridades da estratégia de marca para o presente, e para o futuro!

Quatro pontos da Promessa ao Cliente Nissan:

Viatura de cortesia gratuita: em qualquer intervenção, o cliente disporá de um veículo de cortesia totalmente gratuito ou de outra alternativa de mobilidade em função da sua necessidade. Uma proposta única no mercado português e Europeu.
Assistência Nissan para toda a vida: seja qual for a antiguidade do veículo, a Nissan oferecerá um ano de assistência em viagem gratuita durante 24 horas, 7 dias por semana, sempre que o Cliente tenha realizado uma revisão periódica do seu veículo, dentro ou fora do período de garantia, na Rede Nissan.
Equiparação dos preços dos serviços: para garantir a melhor relação preço-qualidade, a Nissan iguala o preço praticado por qualquer oficina independente desde que inclua o uso exclusivo de peças de substituição e fluidos Nissan e que essa outra oficina esteja localizada a uma distância máxima de 10 km de qualquer reparador autorizado Nissan.
Check-up gratuito do veículo: antes de qualquer intervenção será realizada uma análise gratuita ao estado do veículo.

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente BBsOitC

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente BBsOluG

Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/motor/desporto-automovel/nissan-inaugura-novo-conceito-de-experi%C3%AAncia-de-cliente/ar-BBsOsIr

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente Empty Re: Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente

Mensagem por PauloEduardo Ter maio 10, 2016 11:19 am

Esperando este novo conceito estrear no Brasil

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente Img_quais_sao_as_funcoes_do_esqueleto_10197_orig
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente Empty Re: Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente

Mensagem por andre fachini Ter maio 10, 2016 12:44 pm

KKKK...daqui uns 10 anos....sendo pessimista e uns 5 sendo muito otimista...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente Empty Re: Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente

Mensagem por MRB Ter maio 10, 2016 5:57 pm

lol!
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente Empty Re: Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente

Mensagem por dtyonline Ter maio 10, 2016 11:55 pm

huahuahua
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente Empty Re: Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos