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Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente
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Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente
Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente
A Nissan inaugurou oficialmente as primeiras concessões em Portugal com um novo conceito, que permite colocar o cliente no centro de todas as atenções. Este novo conceito, que vai transformar mais de 2500 concessionários por toda a Europa, até 2018, pretende transformar o atendimento ao cliente na indústria automóvel actual, através da renovação total dos seus concessionários.
Esta remodelação, para já apenas disponível em concessionários da Entreposto em Lisboa, Porto e Leiria, será posteriormente alargada para os restantes espaços da marca. Estes espaços passam assim a dispor de um aspecto moderno, sem barreiras, digital (sem papel), tudo num ambiente descontraído, onde é o cliente que está no centro.
Com cobertura de rede sem fios, espaço de diversão para crianças, área de café e bebidas, exposição de acessórios e brindes, informações e conselhos distribuídos por ecrãs e halos e, claro, os protagonistas que são os automóveis, tudo se conjuga de modo a que a experiência na área de exposição, mas também de entrega e de recepção para os serviços de Após-venda, seja absolutamente positiva e produza memórias agradáveis.
Esta transformação já está a dar bons resultados nos primeiros concessionários europeus a estrear esta nova experiência, onde a oferta de inovação e entusiasmo para os clientes é patente no aumento da taxa de satisfação e vendas. As melhorias na experiência física nas concessões Nissan estão a ser complementadas por uma ampla transformação do ecossistema digital de interacção com a marca, também ela a representar uma das maiores evoluções nesta área no sector automóvel.
Esta aposta é muito importante, uma vez que actualmente os clientes visitam, em média, os espaços de exposição dos concessionários menos de duas vezes antes de comprar um automóvel (em comparação com sete visitas uma década atrás), tornando-se evidente que a experiência nessa visita nunca foi tão importante como agora para as marcas automóveis.
Guillaume Masurel, Director-Geral da Nissan em Portugal, comentou durante a cerimónia de inauguração: ;A Nissan pretende estabelecer-se como a marca asiática número um nos corações dos consumidores da Europa e de Portugal e, para alcançar esse objectivo iniciou um período de clara aposta na qualidade da sua relação com os clientes, colocando-os no centro das nossas atenções, oferecendo um serviço de alta qualidade na nossa rede de concessionários e produtos de elevada conteúdo em tecnologia acessível e útil, apostando na diferenciação que está na base da nossa liderança nos Crossover, nos Veículos Eléctricos e, no futuro, na Condução Autónoma e Mobilidade Inteligente;.
Juntamente com a renovação dos espaços, a Nissan decidiu aplicar a Promessa ao Cliente Nissan, tendo Guillaume acrescentado sobre isso: Com a implementação deste novo Conceito de Experiência do Cliente, a par da nossa nova Promessa ao Cliente Nissan, a marca assume um compromisso com os seus Clientes num todo que é único na indústria automóvel; e que torna mais evidente o objectivo claro e firme da Nissan em oferecer a melhor qualidade de serviço ao cliente, uma das prioridades da estratégia de marca para o presente, e para o futuro!
Quatro pontos da Promessa ao Cliente Nissan:
Viatura de cortesia gratuita: em qualquer intervenção, o cliente disporá de um veículo de cortesia totalmente gratuito ou de outra alternativa de mobilidade em função da sua necessidade. Uma proposta única no mercado português e Europeu.
Assistência Nissan para toda a vida: seja qual for a antiguidade do veículo, a Nissan oferecerá um ano de assistência em viagem gratuita durante 24 horas, 7 dias por semana, sempre que o Cliente tenha realizado uma revisão periódica do seu veículo, dentro ou fora do período de garantia, na Rede Nissan.
Equiparação dos preços dos serviços: para garantir a melhor relação preço-qualidade, a Nissan iguala o preço praticado por qualquer oficina independente desde que inclua o uso exclusivo de peças de substituição e fluidos Nissan e que essa outra oficina esteja localizada a uma distância máxima de 10 km de qualquer reparador autorizado Nissan.
Check-up gratuito do veículo: antes de qualquer intervenção será realizada uma análise gratuita ao estado do veículo.
Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/motor/desporto-automovel/nissan-inaugura-novo-conceito-de-experi%C3%AAncia-de-cliente/ar-BBsOsIr
Abraços,
A Nissan inaugurou oficialmente as primeiras concessões em Portugal com um novo conceito, que permite colocar o cliente no centro de todas as atenções. Este novo conceito, que vai transformar mais de 2500 concessionários por toda a Europa, até 2018, pretende transformar o atendimento ao cliente na indústria automóvel actual, através da renovação total dos seus concessionários.
Esta remodelação, para já apenas disponível em concessionários da Entreposto em Lisboa, Porto e Leiria, será posteriormente alargada para os restantes espaços da marca. Estes espaços passam assim a dispor de um aspecto moderno, sem barreiras, digital (sem papel), tudo num ambiente descontraído, onde é o cliente que está no centro.
Com cobertura de rede sem fios, espaço de diversão para crianças, área de café e bebidas, exposição de acessórios e brindes, informações e conselhos distribuídos por ecrãs e halos e, claro, os protagonistas que são os automóveis, tudo se conjuga de modo a que a experiência na área de exposição, mas também de entrega e de recepção para os serviços de Após-venda, seja absolutamente positiva e produza memórias agradáveis.
Esta transformação já está a dar bons resultados nos primeiros concessionários europeus a estrear esta nova experiência, onde a oferta de inovação e entusiasmo para os clientes é patente no aumento da taxa de satisfação e vendas. As melhorias na experiência física nas concessões Nissan estão a ser complementadas por uma ampla transformação do ecossistema digital de interacção com a marca, também ela a representar uma das maiores evoluções nesta área no sector automóvel.
Esta aposta é muito importante, uma vez que actualmente os clientes visitam, em média, os espaços de exposição dos concessionários menos de duas vezes antes de comprar um automóvel (em comparação com sete visitas uma década atrás), tornando-se evidente que a experiência nessa visita nunca foi tão importante como agora para as marcas automóveis.
Guillaume Masurel, Director-Geral da Nissan em Portugal, comentou durante a cerimónia de inauguração: ;A Nissan pretende estabelecer-se como a marca asiática número um nos corações dos consumidores da Europa e de Portugal e, para alcançar esse objectivo iniciou um período de clara aposta na qualidade da sua relação com os clientes, colocando-os no centro das nossas atenções, oferecendo um serviço de alta qualidade na nossa rede de concessionários e produtos de elevada conteúdo em tecnologia acessível e útil, apostando na diferenciação que está na base da nossa liderança nos Crossover, nos Veículos Eléctricos e, no futuro, na Condução Autónoma e Mobilidade Inteligente;.
Juntamente com a renovação dos espaços, a Nissan decidiu aplicar a Promessa ao Cliente Nissan, tendo Guillaume acrescentado sobre isso: Com a implementação deste novo Conceito de Experiência do Cliente, a par da nossa nova Promessa ao Cliente Nissan, a marca assume um compromisso com os seus Clientes num todo que é único na indústria automóvel; e que torna mais evidente o objectivo claro e firme da Nissan em oferecer a melhor qualidade de serviço ao cliente, uma das prioridades da estratégia de marca para o presente, e para o futuro!
Quatro pontos da Promessa ao Cliente Nissan:
Viatura de cortesia gratuita: em qualquer intervenção, o cliente disporá de um veículo de cortesia totalmente gratuito ou de outra alternativa de mobilidade em função da sua necessidade. Uma proposta única no mercado português e Europeu.
Assistência Nissan para toda a vida: seja qual for a antiguidade do veículo, a Nissan oferecerá um ano de assistência em viagem gratuita durante 24 horas, 7 dias por semana, sempre que o Cliente tenha realizado uma revisão periódica do seu veículo, dentro ou fora do período de garantia, na Rede Nissan.
Equiparação dos preços dos serviços: para garantir a melhor relação preço-qualidade, a Nissan iguala o preço praticado por qualquer oficina independente desde que inclua o uso exclusivo de peças de substituição e fluidos Nissan e que essa outra oficina esteja localizada a uma distância máxima de 10 km de qualquer reparador autorizado Nissan.
Check-up gratuito do veículo: antes de qualquer intervenção será realizada uma análise gratuita ao estado do veículo.
Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/motor/desporto-automovel/nissan-inaugura-novo-conceito-de-experi%C3%AAncia-de-cliente/ar-BBsOsIr
Abraços,
Re: Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente
Esperando este novo conceito estrear no Brasil
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015
Re: Nissan inaugura novo conceito de experiência de cliente
KKKK...daqui uns 10 anos....sendo pessimista e uns 5 sendo muito otimista...
andre fachini- Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR
MRB- Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP
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