Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Tiida demorando pegar n primeira partida do dia

2 participantes

Ir para baixo

Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  Empty Tiida demorando pegar n primeira partida do dia

Mensagem por Elias Vieira Qua Fev 08, 2023 8:31 pm

Oi galera sou novo aqui estou precisando de ajuda
Meu Nissan é um tiida 2009.1.8
E de uns tempo pra cá passou a funcionar de manhã na primeira partida somente com o pedal do acelerador na tábua.
Se eu não fizer isso a bateria chega a descarregar.
Em fim pisando n acelerador até o fim o carro funciona e depois durante o dia fica normal .
Passei scanner acusou fluxo de ar ,comprei abençoada da peça mas ficou do mesmo jeito

Elias Vieira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Tiida demorando pegar n primeira partida do dia  Empty Re: Tiida demorando pegar n primeira partida do dia

Mensagem por WilsonM Qui Fev 09, 2023 2:00 pm

olá!
Se você precisa pisar tudo no acelerador para dar a partida, eu aposto que seria alguma coisa com a TBI, ela não deve estar abrindo o suficiente para dar partida.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos