Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado.

4 participantes

Ir para baixo

Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. Empty Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado.

Mensagem por Samuelft Sex Jun 10, 2022 12:08 pm

Ola amigos, sou novo por aqui. Tenho um Kicks 2017/2018 com 70mil km.

Hoje pela manhã as Luzes do ABS, Freio de Mão, Controle de estabilidade e chave ficaram acesas e não apagaram. O velocímetro esta parado e o volante esta extremamente leve.

Deixei na ccs para diagnosticar. Alguém já teve algo parecido com seu kicks?

Samuelft

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2022
Localização : Criciúma SC

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. Empty Re: Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado.

Mensagem por WilsonM Sex Jun 10, 2022 12:40 pm

está na garantia ainda?
Acredito que não deva ser nada muito grave, possivelmente mau contato em algum conector, ocasionado por umidade ou oxidação.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Samuelft gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. Empty Re: Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado.

Mensagem por Samuelft Sex Jun 10, 2022 1:09 pm

Tomará amigo. Ja esta subindo um frio na espinha. Não está mais na garantia.

Samuelft

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2022
Localização : Criciúma SC

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. Empty Re: Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado.

Mensagem por CAIUBI Sex Jun 10, 2022 6:13 pm

Samuelft , realmente o volante é extremamente leve, dirigir em marginais de grandes centos com pista mal conservada é desagradável, no meu caso segundo a assistência não é defeito e realmente até o momento não tive aborrecimento, mas fico com volante mais na mão, nada de descuido.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. Empty Re: Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado.

Mensagem por Samuelft Sex Jun 10, 2022 6:42 pm

Amigos, fui la buscar o veículo na css. Após diagnóstico, nenhuma avaria foi encontrada nos modulos, chicotes e conectores.


Ele tiraram o cabo da bateria, religaram e re programaram a central e as falhas sumiram. Enfim, não tive custo de nada. Não cobraram pela mão de obra.

Samuelft

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2022
Localização : Criciúma SC

WilsonM e CAIUBI gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. Empty Re: Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado.

Mensagem por CAIUBI Sex Jun 10, 2022 6:48 pm

Bem lembrado, eu tive um Uno 1,5, andava muito e começou apresentar desacerto, a ponto de deixa-lo na garagem, meu sobrinho precisou de bateria e tirou a do Uno e pois no carro dele, ficou uma semana. Voltou para meu carro e no outro dia fui pegar o carro para levar em outro mecânico, o carro estava como se de fábrica tivesse vindo, questionei na agência e o mecânico informou que era assim que eles regulavam carro quando estava tudo estranho.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

WilsonM e Gork gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. Empty Re: Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado.

Mensagem por Gork Seg Jun 13, 2022 8:37 am

CAIUBI escreveu:Bem lembrado, eu tive um Uno 1,5, andava muito e começou apresentar desacerto, a ponto de deixa-lo na garagem, meu sobrinho precisou de bateria e tirou a do Uno e pois no carro dele, ficou uma semana. Voltou para meu carro e no outro dia fui pegar o carro para levar em outro mecânico, o carro estava como se de fábrica tivesse vindo, questionei na agência e o mecânico informou que era assim que eles regulavam carro quando estava tudo estranho.

exatamente como qualquer computador. Tira da tomada rsrsrsr
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado. Empty Re: Luzes do ABS, Freio de Mão, Estabilidade , chave acesas e velocímetro parado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos