Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Defeito Alternador polia e correia avaria motor EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Defeito Alternador polia e correia avaria motor EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Defeito Alternador polia e correia avaria motor EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Defeito Alternador polia e correia avaria motor EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Defeito Alternador polia e correia avaria motor EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Defeito Alternador polia e correia avaria motor EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Defeito Alternador polia e correia avaria motor EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Defeito Alternador polia e correia avaria motor EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Defeito Alternador polia e correia avaria motor EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Defeito Alternador polia e correia avaria motor

+3
Sergio de Miranda Biajoli
elton musico
SANDRA MARIA
7 participantes

Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Defeito Alternador polia e correia avaria motor

Mensagem por SANDRA MARIA Qua maio 11, 2022 11:50 am

Tenho um Nissan kicks 2018 modelo 19, faço todas as revisões na concessionária está com 32.000 km.

Recentemente voltando de uma viagem de 140km teve defeito no alternador e Correia a variando o motor estou aguardando a consideração da Nissan.

SANDRA MARIA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2022
Idade : 68
Localização : Avaré

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Re: Defeito Alternador polia e correia avaria motor

Mensagem por elton musico Sáb Jul 30, 2022 4:28 pm

Sandra Maria, boa tarde, estou com o mesmo problema que o teu, meu veículo com 38811 km quebrou p alternador e a concessionaria informou que esta com vazao de cilindro, ou seja, tive problema no cabeçote do motor. Gostaria de saber qual foi a consideraçao que a Nissan te deu, pois estou aguardando resposta. Meu carro entrou na concessionaria dia 08/07/2022. Abraços

elton musico

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Re: Defeito Alternador polia e correia avaria motor

Mensagem por Sergio de Miranda Biajoli Sex Nov 25, 2022 1:04 pm

Tenho um Nissan Kicks S Direct PCD 2020 com 25.000km, ontem 24/11/2022 ao ligar o veículo, ele expeliu a polia e a correia do alternador. A garantia venceu há 01 mês. Estou com um prejuízo de R$ 2.200,00. Não recomendo este veículo para PCD.

Sergio de Miranda Biajoli

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Re: Defeito Alternador polia e correia avaria motor

Mensagem por Shorts Sex Nov 25, 2022 1:40 pm

Sergio de Miranda Biajoli escreveu:Tenho um Nissan Kicks S Direct PCD 2020 com 25.000km, ontem 24/11/2022 ao ligar o veículo, ele expeliu a polia e a correia do alternador. A garantia venceu há 01 mês. Estou com um prejuízo de R$ 2.200,00. Não recomendo este veículo para PCD.

Experimenta abrir uma reclamação no SAC da Nissan para ver se eles estendem a garantia já que o carro está pouco rodado e a garantia acabou a pouco tempo.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Disseram que não podem fazer nada

Mensagem por Sergio de Miranda Biajoli Sex Nov 25, 2022 1:46 pm

Shorts escreveu:
Sergio de Miranda Biajoli escreveu:Tenho um Nissan Kicks S Direct PCD 2020 com 25.000km, ontem 24/11/2022 ao ligar o veículo, ele expeliu a polia e a correia do alternador. A garantia venceu há 01 mês. Estou com um prejuízo de R$ 2.200,00. Não recomendo este veículo para PCD.

Experimenta abrir uma reclamação no SAC da Nissan para ver se eles estendem a garantia já que o carro está pouco rodado e a garantia acabou a pouco tempo.

A Nissan me chamou no whatsapp e disseram que não podem fazer nada. confused

Sergio de Miranda Biajoli

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Re: Defeito Alternador polia e correia avaria motor

Mensagem por carlosbragao Qui Jan 05, 2023 10:21 am

Pessoal esse problema ocorre em série! tive esse mesmo problema! Vicio ! Nissan deve ser responsabilizada!! Mesmo fora da garantia, deve resolver! São muitos casos! Não são casos isolados!

carlosbragao

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Re: Defeito Alternador polia e correia avaria motor

Mensagem por Sergio de Miranda Biajoli Qui Jan 05, 2023 10:57 am

A resposta da Nissan foi que estava fora da garantia e não podiam fazer nada.
Embora tenha vários casos na internet, a Nissan se isentou da responsabilidade.
Carros Nissan, não quero nunca mais!!!

Sergio de Miranda Biajoli

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Re: Defeito Alternador polia e correia avaria motor

Mensagem por WilsonM Qui Jan 05, 2023 3:20 pm

as autorizadas costumam fazer jogo duro com relação ao que vou propor, existe uma equipe de engenheiros da Nissan que visita as autorizadas de tempos em tempos, basicamente para tentar resolver algum problema que a autorizada não consegue solucionar. O ideal seria que a autorizada topasse marcar a vistoria com algum destes engenheiros.

Esta situação da correia se soltar do nada é absolutamente estranha e incomum. Em tese, caberia a Nissan comprovar que não é defeito de fabricação e nem mau uso ou alteração inadequada no veículo. Também não vejo o caso como desgaste natural.

No caso dos motores que utilizam corrente de comando, caso a correia de acessórios se solte não deveria ter danos muito grandes.

O que eu sei é que brigar com montadora e autorizada é difícil, demorado, extenuante. Por isto que abri o forum, a melhor coisa a se fazer é ter dono de carro que conheça, que tenha condição de fazer algumas manutenções preventivas básicas, e ter apoio de outros donos de carros sempre ajuda muito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

lisandropessi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Re: Defeito Alternador polia e correia avaria motor

Mensagem por abnerlezir@hotmail.com Seg Jun 26, 2023 4:40 pm

Alguém conseguiu alguma posição positiva das CSS Nissan? Tive o mesmo problema esse fim de semana. A porca da polia se soltou e a correia saiu. Tive que guinchar o carro.

abnerlezir@hotmail.com

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito Alternador polia e correia avaria motor Empty Re: Defeito Alternador polia e correia avaria motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos