Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» etanol ou gasolina?
Defeito na polia e correia do alternador com defeito  EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Dagoberto

» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Defeito na polia e correia do alternador com defeito  EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Defeito na polia e correia do alternador com defeito  EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» APRESENTAÇAO
Defeito na polia e correia do alternador com defeito  EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Defeito na polia e correia do alternador com defeito  EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Defeito na polia e correia do alternador com defeito  EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Defeito na polia e correia do alternador com defeito  EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Defeito na polia e correia do alternador com defeito  EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Defeito na polia e correia do alternador com defeito  EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Defeito na polia e correia do alternador com defeito

2 participantes

Ir para baixo

Defeito na polia e correia do alternador com defeito  Empty Defeito na polia e correia do alternador com defeito

Mensagem por Emmanuelle Rocha Sáb Mar 24, 2018 5:47 pm

Comprei um kicks 18/18 e após 4 dias de uso (200km rodados), acendeu no painel o alerta da bateria e uma mensagem em inglês que dizia: “ATENÇÃO, temperatura elevada do refrigerador, pare o veículo, veja o manual do proprietário”, sorte que eu estava chegando em casa então desliguei o carro logo! Resumindo: meu carro foi levado para a concessionária pelo guincho da nissan way assistance e fui informada que a polia do alternador veio com defeito de fábrica, sendo necessário trocar a polia e a correia do alternador. Meu motivo para fazer essa postagem aqui é saber se isso pode ter causado algum dano na vida útil do meu carro zero km, como problemas futuros na bateria ou motor, se é um problema simples e basta fazer essa troca que estará mesmo tudo resolvido?! Estou muito decepcionada em ficar sem carro (não têm previsão de data para chegar essas peças) e também perdi a confiança em um carro que já terá reparos, para mim não é o mesmo que um carro novo. Se alguém puder me ajudar nessa dúvida, ficarei muito grata, pois estou muito insegura.


Última edição por Emmanuelle Rocha em Dom Mar 25, 2018 9:20 pm, editado 1 vez(es)

Emmanuelle Rocha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na polia e correia do alternador com defeito  Empty Re: Defeito na polia e correia do alternador com defeito

Mensagem por Shorts Dom Mar 25, 2018 9:05 am

Você infelizmente foi sorteada com um carro com peça com defeito de fábrica, mas eu não me preocuparia tanto não. O carro tem 3 anos de garantia e se esse problema afetar algum outro componente provavelmente estará coberto pela garantia. Na dúvida guarde esse comprovante do serviço para que possa reclamar até mesmo após o término da garantia.

Eu tive uma moto grande da Suzuki que deu problema no alternador e na boia do tanque de combustível dentro da garantia. Cheguei a ficar na rua sem combustível e sem bateria. Tive que usar o guincho 3 vezes em 1 ano. Depois de corrigidos os problemas não tive mais dor de cabeça. O pior mesmo é ficar sem o carro/moto enquanto consertam o problema.

O meu Nissan Kicks está com 4 meses e quase 4000Km e até agora tudo funcionando muito bem. É um carro bem gostoso de dirigir.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos