Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Kicks com barulho na suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Kicks com barulho na suspensão dianteira EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Kicks com barulho na suspensão dianteira EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Kicks com barulho na suspensão dianteira EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Kicks com barulho na suspensão dianteira EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Kicks com barulho na suspensão dianteira EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Kicks com barulho na suspensão dianteira EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Kicks com barulho na suspensão dianteira EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Kicks com barulho na suspensão dianteira EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Kicks com barulho na suspensão dianteira

3 participantes

Ir para baixo

Kicks com barulho na suspensão dianteira Empty Kicks com barulho na suspensão dianteira

Mensagem por Bewiahn Sáb maio 07, 2022 8:56 pm

Tenho um Kicks 2018 e venho notando há algum tempo que, em pisos irregulares a suspensão dianteira faz barulhos como se houvessem peças soltas, um tipo de cluc cluc em ambos lados. Está agora com 25.000Km e já estive em uma mecânica, levantaram o carro e fizeram uma inspeção na parte frontal, bandejas, bieletas, amortecedores, porem nada de anormal foi encontrado. O barulho incomoda ao rodar na terra e no asfalto. Quando mais novo e na garantia reclamei na CCS, me disseram que é DNA do Kicks, mas não me conformo com essa resposta. Alguém já sentiu esse problema e conseguiu resolver?

Bewiahn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks com barulho na suspensão dianteira Empty Re: Kicks com barulho na suspensão dianteira

Mensagem por CAIUBI Dom maio 08, 2022 6:40 pm

Bewiahn escreveu:Tenho um Kicks 2018 e venho notando há algum tempo que, em pisos irregulares a suspensão dianteira faz barulhos como se houvessem peças soltas, um tipo de cluc cluc em ambos lados. Está agora com 25.000Km e já estive em uma mecânica, levantaram o carro e fizeram uma inspeção na parte frontal, bandejas, bieletas, amortecedores, porem nada de anormal foi encontrado. O barulho incomoda ao rodar na terra e no asfalto. Quando mais novo e na garantia reclamei na CCS, me disseram que é DNA do Kicks, mas não me conformo com essa resposta. Alguém já sentiu esse problema e conseguiu resolver?

Bom saber que podemos ter tal problema, pior ainda se ninguém indicar possível solução. Desconheço e não tenho como ajudar.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks com barulho na suspensão dianteira Empty Re: Kicks com barulho na suspensão dianteira

Mensagem por Rodrigo G C Goncalves Seg maio 09, 2022 2:51 pm

Tenho um do mesmo ano e faz este barulho também. Acho que a solução (não tenho certeza) tem a ver com este video.
https://youtu.be/FaNC3X1bgYM

Rodrigo G C Goncalves

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks com barulho na suspensão dianteira Empty Re: Kicks com barulho na suspensão dianteira

Mensagem por CAIUBI Qua maio 11, 2022 8:27 pm

Nissan que fique esperta, quem tem 2016/17/18, já está pensando num 2022/23, a concorrência está toda agitada, souberam que fui ver o 2022 e ofertaram coisa boa da concorrência. Nosso aqui é 2017 quase 40.000 km é de custo benefício muito bom, difícil ser superado, mas a evolução tecnológica nos força pensar, mesmo assim somos NISSAN, mas lendo aqui diversas reclamações sem solução, PREOCUPA  e muito e compromete o CUSTO BENEFÍCIO.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks com barulho na suspensão dianteira Empty Re: Kicks com barulho na suspensão dianteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos