Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
Defeito no computador de bordo ( painel) EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Defeito no computador de bordo ( painel) EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Defeito no computador de bordo ( painel) EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Defeito no computador de bordo ( painel) EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Defeito no computador de bordo ( painel) EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Defeito no computador de bordo ( painel) EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Defeito no computador de bordo ( painel) EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Defeito no computador de bordo ( painel) EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Defeito no computador de bordo ( painel) EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Defeito no computador de bordo ( painel)

3 participantes

Ir para baixo

Defeito no computador de bordo ( painel) Empty Defeito no computador de bordo ( painel)

Mensagem por Gustavo BS Seg maio 02, 2022 9:06 pm

Olá boa noite!

Meu sentra b17 2014 está apresentando defeito no computador de bordo, desculpe me mas não sei se esse é o nome correto, aquela tela que mostra autonomia, km, trip, etc... ela está apagando as vezes, ficando preta sem mostrar nada, mas volta com tudo marcando certinho, sem resetar nenhuma informacao...isso é mais comum em dias quentes e ensolarados, principalmente quando o carro fica exposto ao sol por algum tempo..acho que ela está quase " morrendo" de vez...alguém sabe se dá p trocar só ela? Ou tem que trocar o painel todo..e indicação de algum lugar, não estou achando p comprar na Internet e tenho receio de fazer o serviço em qqr lugar e acontecer algo....obrigado

Gustavo BS

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito no computador de bordo ( painel) Empty Re: Defeito no computador de bordo ( painel)

Mensagem por WilsonM Qua maio 04, 2022 11:43 am

Tomara seja um problema apenas de mau contato, já que o problema aparece quando o carro aquece ao sol, porque aí é mera questão de revisar as conexões.

Se for mexer no painel acho que vai ser bem complicado de encontrar as peças para reposição, talvez nem nas caras autorizadas.

Mas depois nos conte como resolveu o problema, pode ser útil para outros colegas do forum.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito no computador de bordo ( painel) Empty Re: Defeito no computador de bordo ( painel)

Mensagem por Murilo Carvalho Sáb maio 14, 2022 4:35 pm

Gustavo BS escreveu:Olá boa noite!

Meu sentra b17 2014 está apresentando defeito no computador de bordo, desculpe me mas não sei se esse é o nome correto, aquela tela que mostra autonomia, km, trip, etc... ela está apagando as vezes, ficando preta sem mostrar nada, mas volta com tudo marcando certinho, sem resetar nenhuma informacao...isso é mais comum em dias quentes e ensolarados, principalmente quando o carro fica exposto ao sol por algum tempo..acho que ela está quase " morrendo" de vez...alguém sabe se dá p trocar só ela? Ou tem que trocar o painel todo..e indicação de algum lugar, não estou achando p comprar na Internet e tenho receio de fazer o serviço em qqr lugar e acontecer algo....obrigado
Deve ser mau contato.

Eu tenho Sentra 2015 e a multimídia começou a apagar a imagem e o som continuava sair, eu desmontei vi qual o cabo estava com mau contato, coloquei numa posição que parava de apagar e passei umas 5 voltas de fita isolante. Depois coloquei no lugar e ficou 100%.
Murilo Carvalho
Murilo Carvalho

Mensagens : 175
Data de inscrição : 13/05/2018
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito no computador de bordo ( painel) Empty Re: Defeito no computador de bordo ( painel)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos