Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Cartão Gps Sentra Unique 2016 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Cartão Gps Sentra Unique 2016 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Cartão Gps Sentra Unique 2016 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Cartão Gps Sentra Unique 2016 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Cartão Gps Sentra Unique 2016 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Cartão Gps Sentra Unique 2016 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Cartão Gps Sentra Unique 2016 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Cartão Gps Sentra Unique 2016 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Cartão Gps Sentra Unique 2016 EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Cartão Gps Sentra Unique 2016

4 participantes

Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por IzakJr Dom Fev 13, 2022 11:36 am

Bom dia, adquiri recentemente um Sentra Unique 2016, multimidia original mas não veio o cartão de memória do GPS, alguém sabe o modelo e onde posso adquirir?
Para o GPS do multimidia funcionar
Obrigado...

IzakJr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2022
Idade : 30
Localização : Pinhalzinho

kravy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por WilsonM Seg Fev 14, 2022 6:43 pm

acho que nem nas autorizadas vai conseguir comprar, e não adianta comprar o cartão de outro Sentra pra tentar usar.

De qualquer forma, o GPS da multimidia costuma ter mapas bem desatualizados, neste ponto dou o braço a torcer, o Waze é imbatível, eu não uso porque não gosto, mas quando sou obrigado a consultar algum trajeto eu consulto o Waze no meu smartphone mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por kravy Ter Out 17, 2023 12:15 am

Será que não tem nenhum jeito de pegar um cartão SD normal e tentar colocar o mapa nele para usar? Eu tenho um Versa Unique que deu problema no reconhecimento do cartão SD e, consequentemente, no GPS. Aliás, este problema estava reiniciando a CM sozinho.

kravy

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por WilsonM Ter Out 17, 2023 8:56 am

até onde eu sei não tem como mexer no cartão SD, existe um mecanismo de proteção contra cópia, e ainda não descobrimos um jeito de burlar esta restrição.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por kravy Seg Out 30, 2023 4:15 pm

Parece que tem uns sujeitos que já conseguiram. Uma pena ser R$ 230,00.
Acho que vou ficar no waze por um tempo mesmo.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1050317582-carto-sd-gps-2018-mapas-nissan-march-versa-sentra-kicks-_JM#position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=8dadb68f-bf51-4bc1-a4bc-e644550c29be

kravy

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por rodolfonr2 Dom Nov 05, 2023 1:22 pm

Da pra voce instalar o igo amigo nele: tem att totalmente atuais pela internet: euvi uma galera que fez e deu super certo mas sinseramente? Eu nem uso aquele GPS dele com wazer no celular hoje em dia e o trabalho que voce vai ter para fazer a mesma coisa ou inferior para ter o GPS na Central: nao compensa o esforço e horas de trabalho.

Vai de Wazer que é sucesso
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

WilsonM e kravy gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por kravy Ter Nov 07, 2023 10:35 am

rodolfonr2 escreveu:Da pra voce instalar o igo amigo nele: tem att totalmente atuais pela  internet: euvi uma galera que fez e deu super certo mas sinseramente? Eu nem uso aquele GPS dele com wazer no celular hoje em dia e o trabalho que voce vai ter para fazer a mesma coisa ou inferior para ter o GPS na Central: nao compensa o esforço e horas de trabalho.

Vai de Wazer que é sucesso

Bom dia, amigo,

Tens algum tutorial de como fazer esta instalação? Acho que vou tentar. Eu gostaria de deixar tudo funcionando por aqui. Uso o GPS mais em viagens e acaba sendo útil para economizar a bateria do celular.

kravy

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por rodolfonr2 Sáb Dez 02, 2023 6:16 pm

kravy escreveu:
rodolfonr2 escreveu:Da pra voce instalar o igo amigo nele: tem att totalmente atuais pela  internet: euvi uma galera que fez e deu super certo mas sinseramente? Eu nem uso aquele GPS dele com wazer no celular hoje em dia e o trabalho que voce vai ter para fazer a mesma coisa ou inferior para ter o GPS na Central: nao compensa o esforço e horas de trabalho.

Vai de Wazer que é sucesso

Bom dia, amigo,

Tens algum tutorial de como fazer esta instalação? Acho que vou tentar. Eu gostaria de deixar tudo funcionando por aqui. Uso o GPS mais em viagens e acaba sendo útil para economizar a bateria do celular.

Fala amigo desculpe a demora..

Da uma olhada a fim de analisar:


https://www.youtube.com/watch?v=cbpuEFWa2CM&ab_channel=APPGr%C3%A1tisAndroid

Eu acxho que nao compensa, sobre a bateria do celular so tu comprar aqueles carregadores BONS com 2 portas usbs com carregamento forte e usar que é tranquilo. Mas da para fazer sim, para quem no caso nao queira trocar a multimidia. Pelo que o cara disse vc instala ele num pendrive, mas creio que com um SD CARD Classe 10 ja da para colocar direto.

Dica: nao formate / use o sd card do carro original: guarde ele se der qualquer problema vc tira o sd card de teste e volta seu original blza!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por kravy Seg Dez 04, 2023 10:27 am

Tudo bem, Rodolfo,

Obrigado pela ajuda. De fato, eu mal tenho tempo de vir aqui neste fórum, quanto mais ter tempo para resolver este problema do GPS =/

De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Eu vendi meu Versa sem o cartão SD e para o comprador nem reclamou.

kravy

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por rodolfonr2 Seg Dez 11, 2023 3:58 pm

kravy escreveu:Tudo bem, Rodolfo,

Obrigado pela ajuda. De fato, eu mal tenho tempo de vir aqui neste fórum, quanto mais ter tempo para resolver este problema do GPS =/

De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Eu vendi meu Versa sem o cartão SD e para o comprador nem reclamou.

É como falei: geral nao incomoda tanto pois usamos o do celular que é descomplicado. O que nao curto é que vc fica exposto para bandidos por isso quero escurecer ainda mais meu insulfilme é igual ao Bluetooth. Tenho um da Caska e onome da música e faixa não aparecem no bluetooth na tela eu neeeemmmm incomodo. Boto minha playlist e deixo rodando.
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão Gps Sentra Unique 2016 Empty Re: Cartão Gps Sentra Unique 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos