Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Luz vermelha com perda de força do nissan march

2 participantes

Ir para baixo

vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  Empty Luz vermelha com perda de força do nissan march

Mensagem por Lilian Mary de Souza Gome Qui Jan 27, 2022 9:26 pm

Boa noite, meu nome é Lilian, moro eM São Paulo, capital,  tenho um nissan March que acende uma luz vermelha que leva o carro a perder força. Alguém pode me ajudar como posso solucionar essa problema ? Agradeço pela atenção.

Lilian Mary de Souza Gome

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

vermelha - Luz vermelha com perda de força do nissan march  Empty Re: Luz vermelha com perda de força do nissan march

Mensagem por WilsonM Ter Fev 01, 2022 11:38 am

certamente problema no sistema de injeção, pode ser na entrada de ar (MAF, TBI), ignição (velas, bobinas), sensores lambda, entre outras coisas.

Nas oficinas mecânicas os técnicos utilizam um equipamento chamado scanner, através dele pode tentar se identificar qual o erro o sistema de injeção está apresentando.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos