Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

+3
WilsonM
Emerson68
cristianomiranda
7 participantes

Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

Mensagem por cristianomiranda Sáb Abr 14, 2018 7:43 pm

boa noite pessoal, tenho um nissan march 1.0 ano 2012 modelo 2013 .. 69mil km rodados
ele estava rodando no alcool um bom tempo, ontem pela manha estava na reserva e abasteci com shell v power gasolina, fui trabalhar andei 35km na umas 18;00 da tarde tinha andado uns 4 km ai liguei o ar .. 1 min depois acendeu a bendita luz vermelha de injeçao e o carro foi perdendo força, e nao passa mais de 2 mil giros, consegui chegar ate em casa. achei que fosse a gasolina . fui em outro posto e abasteci mais .. rodei 10km e nada apagar a luz e ele ainda continua com perda de força, na subida so sobe com reza...
agora estou na duvida se foi a troca de combustivel ou o ar condicionado o causador da luz vermelha
levei em um mecanico ele passou o aparelho mas nao conseguiu ver o erro, vou terq levar em outro lugar
alguem sabe oque pode ser ? ou ja teve esse problema tbm ?

cristianomiranda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty Re: luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

Mensagem por cristianomiranda Dom Abr 15, 2018 8:00 pm

alguem pode dar uma ajuda por favor Sad

cristianomiranda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty Re: luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

Mensagem por Emerson68 Dom Abr 15, 2018 10:42 pm

Como estava com alcool e do nada trocou por gasolina, acho que pode ser isto, não deveria ser, mas acho que pode ser.  
Eu quando vou trocar de combustivel coloco mais ou menos a mesma qtde que acho que tem no tangue do outro combustivel,
para só então trocar tudo na próxima abastecida.  Sereia assim se meu tanque está com gasolina e estou querendo começar usar alcool, deixo chegar no meio
tanque, e dai completo com alcool, só então na proxima vez o tanque vai ficar só com alcool, e vice versa.

Repito, não deveria ser assim, normalmente os carros não precisam fazer isto, mas vai de carro pra carro.
No seu caso acho que como estava com alcool e colocou gasolina e aconteceu isto, eu acabaria de completar o tanque com alcool para ficar uma mistura e só depois
colocaria gasolina quando chegar no reserva colocaria só gasolina e sem completar, pra ver se fica normal ou volta a acontecer.

os carros são flexs, eles funcionam com qquer mistura entre os 2 combustiveis, porém o módulo, injeção, as vezes demora um pouco para reconhecer um ou outro
combustivel, daí pode dar este tipo de problema, mas não é sempre que acontece isto, é uma minoria de casos.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty Re: luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

Mensagem por WilsonM Seg Abr 16, 2018 5:52 am

Acho que precisa colocar seu caro no scaner pra ver se existe código de erro. Acho que se fosse so a troca de combustível a injeção já teria se adaptado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty Re: luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

Mensagem por icefly Seg Abr 16, 2018 9:29 am

http://www.nissanclube.net.br/search?search_keywords=vermelha

Já teve casos assim, dá uma olhada nos tópicos da seção do March
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty Re: luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

Mensagem por zebendo Seg Ago 26, 2019 3:15 pm

Meu nissan march teve um problema desses, não pegava na scanner, descobri e troquei "sensor de detonação", problema resovido...

zebendo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty Re: luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

Mensagem por ALEX Santana Seg maio 03, 2021 10:32 pm

Isso resolveu??

ALEX Santana

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty Catalisador e sonda lambda

Mensagem por ostevaldo Gonçalves Dom maio 16, 2021 11:17 pm

Boa noite pessoas

Tenho um nissan march 12/13

Já troquei a sonda lambda, o catalizador, a luz do pinel tanto a amarela como a vermelha depois de um tempo ascende novamente, um verdadeiro stress,
Vai para oficina coloca o scaner e acusa a mesma coisa, sonda e catalizador, a oficina faz a troca detalhe umas 4 vezes por conta da garantia, porém depois de uns dias rodando as luzes ascendem novamente,
Alguém aqui já passou por isso e tem uma dica para ajudar, estou com medo de perder o carro, kkkkkkkkkkkkk, na autorizada essas peças custam mais que o valor do carro

ostevaldo Gonçalves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty Re: luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

Mensagem por WilsonM Seg maio 17, 2021 9:40 am

acho que vale a pena verificar se não está ocorrendo alguma entrada falsa de ar, então conferir a MAF, mangueira de ar da TBI e a própria TBI.

e muitas vezes este problema é o que os norte-americanos definem como "poor conection", com o tempo zinabre e corrosão acontecem nos contatos.

o pior dos mundos seria se o problema estiver na central da injeção eletrônica, mas não descarte esta possibilidade.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

ostevaldo Gonçalves gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força  Empty Re: luz de injeçao acesa vermelha , carro perdeu força

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos