Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
GNV no Sentra - Página 11 EmptyHoje à(s) 1:08 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
GNV no Sentra - Página 11 EmptyHoje à(s) 12:58 pm por WilsonM

» Nissan March vai virar SUV
GNV no Sentra - Página 11 EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
GNV no Sentra - Página 11 EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
GNV no Sentra - Página 11 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
GNV no Sentra - Página 11 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
GNV no Sentra - Página 11 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
GNV no Sentra - Página 11 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
GNV no Sentra - Página 11 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

Inscreva-se!


GNV no Sentra

+98
Neilton Costa Pereira
winsley
Ventura
Vilmar
castor
Wessley Macedo de araujo
ROGERIO88RJ
Jeison
Leandrocruz
Edson Gomes
FABIANO RUBENS
Anderson Luiz Ferreira
Derlhei
cadriza
Sunnyjapones
sidarta
Adriano dos Santos Pachec
Pedrocaelima
flaviosn
Anderson.Silva
felipedecnop
rubencp
MarcioLex
Gladstone
fernandolordao
Murilo Carvalho
Anderson B16
ANDERSON CUNHA
biri
Alex Sapulla
Marcelo Duque
HumbertoROV
Concado
Regisnarede
Leandro stark
Wesley.Nissan
Thiago vs33
Fernando Cubas
Juliocrt
lsalomone
Lucianolbs
fabiamaral
kUSTER
MarceloMattos
Salomão Dias
Leonardoliveira
André do gel
wilson oliveira
bomberspl
janilton
Pedro Paulo Pinheiro
sosabreu
alexnobrega18
Carlos Venicio
LPavan
Antônio Rodrigues
Machado PPO
badboyluc
frksalles
RenanFerreiraSLima
claudineirangel.vix
maurandrade
raphaelrrc93
Filipepontes
bryanpaul
blener
andersonvde
Kleber
Barrozo Véio
Marcos Rangel
Marcos Jr. Sentra 2.0
Ssjaspion
Michel
fabianopinheiro
mauricio lima
ALAN DOUGLAS B17
juliofeijo
Gigogajr
keydril
absilva
Macgyver
CaioBotafogo
felipey
Victor.domingues
Alexandre
andrefruhauf
Renato Viana
Cristian Reis
felipemachado
Edielson Mattos Lyrio
asaide
Apocalipse
WilsonM
PauloEduardo
zefelino
andre fachini
kbeloto
Luiz Marini
102 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Leonardoliveira Qui maio 04, 2017 11:15 pm

Eu coloquei o meu e logo em seguida acendeu a luz e detectaram que era problema na bubina tive que trocar uma, te sugiro passar o escâner

Leonardoliveira

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por MarceloMattos Sex maio 19, 2017 5:49 pm

Boa noite, pessoal. As dicas do fórum estão show! Ficou muito bom o conteúdo. Vou colocar o 5ª geração, cilindro 16, no meu Sentra AUT 2015. Escolhi a Solução do Gás, em Piedade - RJ, pois tem 18 anos de mercado e boas indicações, além do bom preço: R$ 3.690 à vista. Quem puder ajudar, seguem algumas dúvidas:
1 - A loja trabalha com as marcas REG e SGV, alguém conhece? São boas?
2 - O técnico me aconselhou não colocar válvula de abastecimento externa, pois o sentra tem duas chapas metálicas até chegar ao compartimento de abastecimento. Ele disse q teria que abrir um buraco maior na chapa interna para alcançar a externa e, com o tempo, entra água e lama entre uma e outra, podendo danificar futuramente. Perguntei se poderia fazer algum isolamento para evitar isso, ele disse que até faria, mas que não garante total vedação, pois o buraco seria grande. Estou pesando em desistir da válvula externa, alguém tem alguma dica para vedação?
3 - alguém indica um lugar no RJ para eu trovar as molas traseiras para GNV?

Grande abraço!

MarceloMattos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por PauloEduardo Sáb maio 27, 2017 10:01 pm

Quando o carro é flex dizem que o melhor é operar com etanol mesmo. No RJ ouço falar muito da Italian Gas. Esta dica sua não conheço.

Quanto as molas para GNV, sei que para o B16 existem mas para o B17 não sei. Na instaladora não cuidam disso? Tente entrar em contato o Francisco da Master Molas. Talvez ele tenha: Francisco PF - francisco@molasmaster.com.br


Última edição por PauloEduardo em Seg Jun 12, 2017 8:10 am, editado 1 vez(es)
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por absilva Sáb maio 27, 2017 11:29 pm

Eu não colocaria GNV em meu carro enquanto não acabar o período da garantia. Vai que mais adiante eu precise dela...
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por MarceloMattos Sáb maio 27, 2017 11:42 pm

Paulo, obrigado pelas dicas. Vou pesquisar as molas.

MarceloMattos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por kUSTER Dom Jun 04, 2017 10:09 pm

Estou querendo colocar no meu Sentra também o GNV....Alguém aqui é do ES e poderia me indicar um local seguro e bom pra fazer a instalação no meu carro?

kUSTER

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por fabiamaral Dom Jun 11, 2017 4:39 pm

Boa tarde pessoal. Estou comprando um sentra zero e gostaria de saber se alguém indica um local bom para eu instalar o GNV no mesmo aqui no Rio de Janeiro?
Outra, vale a pena colocar um cilindro de 21 m³? Tem espaço suficiente pra instalar?

fabiamaral

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por PauloEduardo Seg Jun 12, 2017 8:09 am

Fabiamaral, alguns posts acima apenas você vai encontrar duas dicas quentes.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Lucianolbs Seg Set 11, 2017 5:19 pm

Boa tarde pessoal! Comprei um Sentra 2016 há duas semanas. O carro é espetacular. Consumo de 1.0 em motor 2.0, quando em velocidade moderada no piloto automático.  Semana passada levei um baita susto, mandei colocar insulfilm e quando cheguei em casa o carro não queria desligar. Painel ficou maluco, todas as luzes começaram acender. Levei no mecânico e o scanner não leu o problema, mas me disse que poderia ter sido a bateria fraca. Suspeitei de terem deixado a ignição ligada enquando instalavam a película. A luz de anomalia ficou acesa. Realizei o procedimento com o pedal do acelerador para saber o código de erro e não indicou erro, mas para apagar a luz de anomalia somente com scanner. Hoje levei para instalar o GNV e aproveitei  para passar o scanner. Problema resolvido, mesmo diagnóstico do outro mecânico, bateria fraca. Estava querendo colocar o cilindro de 21m3, mas me recomendaram instalar o de 16m3,  pois o de 21 ficaria muito pesado.  Estou instalando em uma empresa em Itaguaí, recomendada por um amigo meu. Kit Landirenze. Quarta-feira vou buscá-lo e digo como ficou.

Lucianolbs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por PauloEduardo Ter Set 12, 2017 10:47 am

Aplicou película no para brisas? Todo cuidado é pouco com carros da Nissan. A água que o aplicador borrifa no vidro escorre e penetra no interior do painel de instrumentos inundando a parte eletrônica do mesmo (que é complexa) causando transtornos elétricos de todo tipo.

Teve sorte do carro voltar ao normal. Aqui mesmo no fórum teve um proprietário de um Versa que não teve a mesma sorte. Amargou um baita prejuízo pois obviamente a garantia não cobre este tipo de ocorrência (o carro era 0km).

Ainda assim, torça para que não tenha ficado água acumulada em nenhum ponto interno do painel. Isto pode causar oxidação e trazer problemas futuros. Recomendaria deixar o carro no sol forte o máximo que puder de preferência com os vidros abertos. Mas agora o tempo passou e talvez o conselho não tenha mais utilidade.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Lucianolbs Ter Set 12, 2017 7:04 pm

PauloEduardo escreveu:Aplicou película no para brisas? Todo cuidado é pouco com carros da Nissan. A água que o aplicador borrifa no vidro escorre e penetra no interior do painel de instrumentos inundando a parte eletrônica do mesmo (que é complexa) causando transtornos elétricos de todo tipo.

Teve sorte do carro voltar ao normal. Aqui mesmo no fórum teve um proprietário de um Versa que não teve a mesma sorte. Amargou um baita prejuízo pois obviamente a garantia não cobre este tipo de ocorrência (o carro era 0km).

Ainda assim, torça para que não tenha ficado água acumulada em nenhum ponto interno do painel. Isto pode causar oxidação e trazer problemas futuros. Recomendaria deixar o carro no sol forte o máximo que puder de preferência com os vidros abertos. Mas agora o tempo passou e talvez o conselho não tenha mais utilidade.

Pior que coloquei e foi a primeira coisa que pensei, água na parte elétrica. Obrigado pelo conselho, mas agora só me resta torcer para que não volte o problema. Minha sorte é que o tempo está seco e muito quente, já ajuda secar algum resíduo de água que porventura tenha ficado acumulado.

Lucianolbs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Lucianolbs Qui Set 14, 2017 7:29 pm

GNV no Sentra - Página 11 Img-2013
GNV no Sentra - Página 11 Img-2010
GNV no Sentra - Página 11 Img-2012
GNV no Sentra - Página 11 Img-2011

Lucianolbs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2017

Reinaldo Maia gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Lucianolbs Qui Set 14, 2017 7:34 pm

Peguei o carro ontem. Serviço ficou perfeito. Colocaram a válvula externa também. Quase não se percebe que está no GNV. Agora vou testar autonomia. Na mudança para piloto automático não se nota diferença.

Lucianolbs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Kit Landirenzo no Sentra B17

Mensagem por lsalomone Qui Set 14, 2017 10:49 pm

Comprei um Sentra 13/14 B17 SV AT com 48 mil KM.  Escolhi o Sentra já para colocar GNV pelo tamanho da mala e porque aqui no RJ muitos Uber/Taxi são Nissan.  O carro até então só rodava na gasolina e tinha todas as revisões em dia até os 40 mil na CSS. É importante colocar para os colegas que bom ou ruim é relativo, e a minha avaliação do GNV é contra o desempenho do carro no álcool/gasolina que eu tinha como referência antes do Kit.

Instalei o Kit 5a geração da Landirenzo c/ cilindro de 16m3 e válvula externa de abastecimento na Cata Preta Gás em JPA.  Escolhi a oficina por ter o selo de qualidade da CEG e por estar próximo da minha casa -- li os relatos das necessidades de ajustes e não queria instalar muito longe para evitar deslocamentos só pra revisão.  A equipe da loja Cata Preta é qualificada, mas o atendimento dos funcionarios varia entre bom e péssimo.  O dono, um senhor de cabelo grisalho, é notoriamente arrogante ao nível dos próprios funcionários terem medo dele.  Em segunda avaliação eu não escolheria a loja exatamente por isso: a instalação de GNV tem riscos, é um negócio chato, e lidar com uma garantia que te atende com arrogância não vale a pena.

A instalação do Kit em si, colocação, disposição dos equipamentos, etc, ficou excelente. O tanque de 16 realmente faz muito peso na mala e "arreia" a traseira, não tem como não trocar as molas, então se programe pra fazer isso também. Como o tanque tinha gasolina quando levei o carro pra instalação, o técnico orientou não ligar o GNV, esvaziar a gasolina e completar no álcool, rodar um pouco no álcool para "treinar" a injeção e depois voltar lá pra regulagem do GNV.  Segui a recomendação à risca, e voltei lá.  O técnico regulou e disse que ainda não estava 100% e que era pra rodar mais um pouco no GNV ou álcool e voltar lá novamente.  Andei mais um pouco e retornei, ele regulou novamente e disse que estava OK.  Realmente depois da última regulagem foi perceptível a melhora -- o motor rodava mais "liso"

Logo em seguida fiz minha primeira viagem com o carro no GNV.  Trecho misto de serra e estrada plana.  Logo de cara você percebe que o carro dá um solavancos nas retomadas com aceleração rápida, principalmente na subida, com o GNV.  O conta giros tá caindo (subida), você enche o pé e a resposta do motor além de demorar mais do que no combustivel liquido, vem com esse solavanco.  Foi um item que eu tive de me acostumar e evitar "encher o pé" em desaceleração para que o carro não ficasse dando pulos.  Fora isso, no plano e em cruzeiro, o carro se comporta normalmente.  O melhor de tudo foi a economia -- o cilindro rendeu 240km na estrada.

Depois da viagem voltei na instaladora, expliquei os solavancos e eles me recomendaram andar mais um pouco e trocar as velas de uma vez para ver se resolvia.  Encomendei as velas de platina da NGK pelo ML e andei mais algumas semanas do jeito que estava.  Nesse período, comecei a perceber que a marcha lenta do carro, quando estava no GNV, com a CVT engatada no Drive e o ar ligado, oscilava -- ia de 600 a 1000, voltava pra 750, ficava parada. Oscilava novamente. Parava de oscilar. O problema era intermitente e colocando o carro em N e desligado o ar aliviavam o problema.  Nada que incomodasse demais, continuei rodando com o carro e aguardando as velas chegarem.  Durante este tempo o problema da oscilação foi piorando e em alguns momentos o motor dava uma tremida na marcha lenta e quase morria, quase.

As velas chegaram.  Pedi a minha esposa que levasse na Cata Preta pra trocar.  Ela foi lá e eles fizeram o serviço.   Minha esposa saiu de lá e o técnico recomendou que se o problema continuasse, era pra rodar na gasolina por um bom tempo pra ver se o GNV era o problema.  Disse ainda que parecia que uma das sondas da injeção não estava se comportando corretamente, mas que nesse "teste da gasolina" saberiamos melhor.  OBS: No processo de instalação das velas novinhas, o técnico da loja diminuiu as folgas da vela pressionando o terminal pra dentro -- ao que eu conheço não é algo que se faça com velas de platina hoje em dia, peço opinião dos colegas.  O carro estava funcionando quando saiu com as velas novas, sem grandes diferenças.  

Agora, uma semana depois de instaladas as velas novas, o carro parece pior do que estava antes e a oscilação continua.  Para evitar ter de trocar todas as peças da injeção, vou tentar "reduzir as variáveis" com esse teste da gasolina e ver se todo o sistema de injeção está funcionando bem sem o GNV.

Pessoal, qualquer dica sobre uma solução para o problema eu agradeço.  Vi um tópico sobre oscilação da marcha lenta no clube e a solução de muitos foi a limpeza do TBI, vou tentar o procedimento esse final de semana.  

A moral da história é que o GNV é uma adaptação.  E que a escolha da oficina instaladora deve ser feita cuidadosamente porque você vai voltar lá pelos menos algumas vezes, independente do carro ou da sorte (ou azar) que você der no processo...

lsalomone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por raphaelrrc93 Sex Set 15, 2017 12:59 pm

lsalomone escreveu:Comprei um Sentra 13/14 B17 SV AT com 48 mil KM.  Escolhi o Sentra já para colocar GNV pelo tamanho da mala e porque aqui no RJ muitos Uber/Taxi são Nissan.  O carro até então só rodava na gasolina e tinha todas as revisões em dia até os 40 mil na CSS. É importante colocar para os colegas que bom ou ruim é relativo, e a minha avaliação do GNV é contra o desempenho do carro no álcool/gasolina que eu tinha como referência antes do Kit.

Instalei o Kit 5a geração da Landirenzo c/ cilindro de 16m3 e válvula externa de abastecimento na Cata Preta Gás em JPA.  Escolhi a oficina por ter o selo de qualidade da CEG e por estar próximo da minha casa -- li os relatos das necessidades de ajustes e não queria instalar muito longe para evitar deslocamentos só pra revisão.  A equipe da loja Cata Preta é qualificada, mas o atendimento dos funcionarios varia entre bom e péssimo.  O dono, um senhor de cabelo grisalho, é notoriamente arrogante ao nível dos próprios funcionários terem medo dele.  Em segunda avaliação eu não escolheria a loja exatamente por isso: a instalação de GNV tem riscos, é um negócio chato, e lidar com uma garantia que te atende com arrogância não vale a pena.

A instalação do Kit em si, colocação, disposição dos equipamentos, etc, ficou excelente. O tanque de 16 realmente faz muito peso na mala e "arreia" a traseira, não tem como não trocar as molas, então se programe pra fazer isso também. Como o tanque tinha gasolina quando levei o carro pra instalação, o técnico orientou não ligar o GNV, esvaziar a gasolina e completar no álcool, rodar um pouco no álcool para "treinar" a injeção e depois voltar lá pra regulagem do GNV.  Segui a recomendação à risca, e voltei lá.  O técnico regulou e disse que ainda não estava 100% e que era pra rodar mais um pouco no GNV ou álcool e voltar lá novamente.  Andei mais um pouco e retornei, ele regulou novamente e disse que estava OK.  Realmente depois da última regulagem foi perceptível a melhora -- o motor rodava mais "liso"

Logo em seguida fiz minha primeira viagem com o carro no GNV.  Trecho misto de serra e estrada plana.  Logo de cara você percebe que o carro dá um solavancos nas retomadas com aceleração rápida, principalmente na subida, com o GNV.  O conta giros tá caindo (subida), você enche o pé e a resposta do motor além de demorar mais do que no combustivel liquido, vem com esse solavanco.  Foi um item que eu tive de me acostumar e evitar "encher o pé" em desaceleração para que o carro não ficasse dando pulos.  Fora isso, no plano e em cruzeiro, o carro se comporta normalmente.  O melhor de tudo foi a economia -- o cilindro rendeu 240km na estrada.

Depois da viagem voltei na instaladora, expliquei os solavancos e eles me recomendaram andar mais um pouco e trocar as velas de uma vez para ver se resolvia.  Encomendei as velas de platina da NGK pelo ML e andei mais algumas semanas do jeito que estava.  Nesse período, comecei a perceber que a marcha lenta do carro, quando estava no GNV, com a CVT engatada no Drive e o ar ligado, oscilava -- ia de 600 a 1000, voltava pra 750, ficava parada. Oscilava novamente. Parava de oscilar. O problema era intermitente e colocando o carro em N e desligado o ar aliviavam o problema.  Nada que incomodasse demais, continuei rodando com o carro e aguardando as velas chegarem.  Durante este tempo o problema da oscilação foi piorando e em alguns momentos o motor dava uma tremida na marcha lenta e quase morria, quase.

As velas chegaram.  Pedi a minha esposa que levasse na Cata Preta pra trocar.  Ela foi lá e eles fizeram o serviço.   Minha esposa saiu de lá e o técnico recomendou que se o problema continuasse, era pra rodar na gasolina por um bom tempo pra ver se o GNV era o problema.  Disse ainda que parecia que uma das sondas da injeção não estava se comportando corretamente, mas que nesse "teste da gasolina" saberiamos melhor.  OBS: No processo de instalação das velas novinhas, o técnico da loja diminuiu as folgas da vela pressionando o terminal pra dentro -- ao que eu conheço não é algo que se faça com velas de platina hoje em dia, peço opinião dos colegas.  O carro estava funcionando quando saiu com as velas novas, sem grandes diferenças.  

Agora, uma semana depois de instaladas as velas novas, o carro parece pior do que estava antes e a oscilação continua.  Para evitar ter de trocar todas as peças da injeção, vou tentar "reduzir as variáveis" com esse teste da gasolina e ver se todo o sistema de injeção está funcionando bem sem o GNV.

Pessoal, qualquer dica sobre uma solução para o problema eu agradeço.  Vi um tópico sobre oscilação da marcha lenta no clube e a solução de muitos foi a limpeza do TBI, vou tentar o procedimento esse final de semana.  

A moral da história é que o GNV é uma adaptação.  E que a escolha da oficina instaladora deve ser feita cuidadosamente porque você vai voltar lá pelos menos algumas vezes, independente do carro ou da sorte (ou azar) que você der no processo...

O cara pressionou o terminal da vela pra dentro?! eu me pergunto qual a justificativa pra isso....

Cara com certeza esse ajuste da injeção com o GNV não ta legal e tambem esse lance das velas ai contribuiu pra isso. Eu tinha o mesmo kit que o seu e também com a válvula pra abastecer na tampa do combustível, tinha instalado na Italian Gas, foi a mais cara de todas. Mas desde o dia que saí da loja com meu pai eu nunca precisei voltar pra qualquer ajuste, o carro nao parecia que tinha GNV (claro que no alcool era um pouco mais esperto, mas digo em questão de trancos, oscilações etc). E também foi obrigado a assinar um termo escolhendo apenas um combustível pra rodar entre álcool ou gasolina, meu pai escolheu álcool pois disseram na instaladora que os parâmetros do gnv sao mais próximos do álcool que da gasolina. E o antedimento lá foi tranquilo desde o dia que meu pai foi fazer orçamento (eu nao tava junto mas ele falou bem) ate o dia de instalar e retirar (esse eu tava junto). Infelizmente roubaram o carro a duas semanas Crying or Very sad Crying or Very sad

Eu te recomendaria levar lá novamente onde voce instalou, tentar o ajuste de novo e fazer ao maximo com que o carro saia de lá direito, caso contrario a unica opção é mudar de instaladora pra fazer a manutenção e ai eu iria na Italian Gas.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Gnv e alcool

Mensagem por Juliocrt Ter Set 19, 2017 11:16 pm

Meu nissan sentra s 2.0 começou a embolar e parece que nao reconhece nenhum combustivel e nao acelera quando fica desligado um tempo volta ao normal e depois volta a embolar com alcool e gnv parece que esta injetando os dois

Juliocrt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por PauloEduardo Qua Set 20, 2017 11:11 am

Recomendo que leve a uma boa instaladora de Kit Gás.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Fernando Cubas Qui Set 21, 2017 12:01 pm

Olá galera, peguei um Sentra S 13/14 e estou pensando em colocar GNV, li quase tudo mas não vi nada sobre a versão S. Alguém recomenda e tem indicação de oficina boa em SP ou ABC?

Agradeço!

Fernando Cubas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Gnv sentra

Mensagem por Thiago vs33 Sáb Out 21, 2017 10:14 am

Bom dia coloquei gnv no meu sentra sl com 19 mil km 14/15 a luz da injeção acende fica 2 ou 3 dias acesa e apagar sozinha erro mistura pobre a loja nao consegue resolver a marca do gnv land renzo so acontece no gas o mecanico nao ta conseguindo regulagem

Thiago vs33

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty SENTRA MORRENDO NO GNV

Mensagem por Wesley.Nissan Sáb Out 28, 2017 9:34 pm

Boa noite Pessoal !!!

Tenho um SENTRA 2011/2012 e instalei GNV há 1 Ano.
Até semana passada estava tudo bem, porém quando passo a rodar com o GÁS o CARRO MORRE.
na GASOLINA, funciona normalmente.

Obs: Já regulei o GÁS na oficina
e troquei as válvulas ontem.

Peço ajuda .....
Não sei o que fazer !!!

Att.
Wesley Divino
wesley.uberbh@gmail.com

Wesley.Nissan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por PauloEduardo Seg Out 30, 2017 11:45 am

Pelo jeito não estão sabendo regular o kit. Se eles não conseguirem sugiro que leve o carro a outra instaladora mais preparada.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty SENTRA MORRENDO NO GNV

Mensagem por Wesley.Nissan Ter Out 31, 2017 12:00 pm

PauloEduardo escreveu:Pelo jeito não estão sabendo regular o kit. Se eles não conseguirem sugiro que leve o carro a outra instaladora mais preparada.


Beleza, Paulo !!
Obrigado pelo retorno.

Eu já foi em outra instaladora.....
e até agora nada.

Eles mandaram TROCAR as velas (coisa que já troquei)..
mas o carro ainda continua morrendo... (Não sei o que fazer)

Wesley.Nissan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Out 31, 2017 2:29 pm

conhece alguma oficina especializada em injeção eletrônica?
pra verificar TBI, bobinas, velas, taxa de compressão.

as velas que você trocou são originais e legítimas? Já ouvi falar de um caso onde foi instalada uma vela falsificada
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12792
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Meu Mecanico

Mensagem por Leandro stark Ter Out 31, 2017 5:34 pm

Pessoal fui pedir a opinião do Mecanico que já mexeu alguns dos carros que já tive ,ele me botou pilha pra eu não pegar o sentra ,ele nem viu o carro mais falou que esse é problemático,as peças são caras ,Manutenção .
Manutenção agente sabe mais a pessoa nem vê o carro e falar pra não pegar , pior que eu amei o carro

Leandro stark

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por PauloEduardo Ter Out 31, 2017 6:26 pm

Olha, o mecânico só vê o lado dele. Para ele o Sentra é um carro realmente mais "complicado" do que a maioria dos outros. Não é tão fácil de achar peças, não tem tanto por aí a ponto de ser mais conhecido por eles, etc. Mas o que ele não vê são as qualidades do carro e os benefícios que o mesmo traz. Como reparador ele não tem visão clara disto. Por outro lado conheço dono de oficina que tem Sentra. Bom, para ele é mais fácil né? he he

Quanto a problemas com Kit Gás reitero: A absoluta maioria é decorrente de instalação mal feita e falta de conhecimento nos ajustes. Dentre os instaladores sérios o Sentra é famoso por rodar maravilhosamente bem com Kit Gás. Desde que seja de 5ª geração, esteja bem instalado e bem regulado.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 11 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos