Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
GNV no Sentra - Página 7 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
GNV no Sentra - Página 7 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
GNV no Sentra - Página 7 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
GNV no Sentra - Página 7 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
GNV no Sentra - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
GNV no Sentra - Página 7 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
GNV no Sentra - Página 7 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
GNV no Sentra - Página 7 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
GNV no Sentra - Página 7 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


GNV no Sentra

+98
Neilton Costa Pereira
winsley
Ventura
Vilmar
castor
Wessley Macedo de araujo
ROGERIO88RJ
Jeison
Leandrocruz
Edson Gomes
FABIANO RUBENS
Anderson Luiz Ferreira
Derlhei
cadriza
Sunnyjapones
sidarta
Adriano dos Santos Pachec
Pedrocaelima
flaviosn
Anderson.Silva
felipedecnop
rubencp
MarcioLex
Gladstone
fernandolordao
Murilo Carvalho
Anderson B16
ANDERSON CUNHA
biri
Alex Sapulla
Marcelo Duque
HumbertoROV
Concado
Regisnarede
Leandro stark
Wesley.Nissan
Thiago vs33
Fernando Cubas
Juliocrt
lsalomone
Lucianolbs
fabiamaral
kUSTER
MarceloMattos
Salomão Dias
Leonardoliveira
André do gel
wilson oliveira
bomberspl
janilton
Pedro Paulo Pinheiro
sosabreu
alexnobrega18
Carlos Venicio
LPavan
Antônio Rodrigues
Machado PPO
badboyluc
frksalles
RenanFerreiraSLima
claudineirangel.vix
maurandrade
raphaelrrc93
Filipepontes
bryanpaul
blener
andersonvde
Kleber
Barrozo Véio
Marcos Rangel
Marcos Jr. Sentra 2.0
Ssjaspion
Michel
fabianopinheiro
mauricio lima
ALAN DOUGLAS B17
juliofeijo
Gigogajr
keydril
absilva
Macgyver
CaioBotafogo
felipey
Victor.domingues
Alexandre
andrefruhauf
Renato Viana
Cristian Reis
felipemachado
Edielson Mattos Lyrio
asaide
Apocalipse
WilsonM
PauloEduardo
zefelino
andre fachini
kbeloto
Luiz Marini
102 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Macgyver Sex Ago 19, 2016 11:53 am

blener escreveu:Alguém poderia me informar algum lugar para comprar mola reforçada para GNV? Li aqui sobre um tal de MASTER MOLAS EM SP. Alguém sabe o valor que é lá? Aqui no RJ, mais especificamente, em Jacarepaguá esta de 400,00 a 550,00.

Paguei 330,00 na Master, ficou muito bom.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704808685-mola-helicoidal-nissan-sentra-2014gnv-_JM


Master - Original
GNV no Sentra - Página 7 30908rc
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por bryanpaul Seg Ago 22, 2016 7:24 pm


Bom dia galera! Coloquei meu gnv geração 5 ontem e hj foi o primeiro dia rodando com ele, o carro perdeu MUITA FORÇA, O que é comum para esses kits, e ao continua rodando com ele, acendeu a luz da injeção e mais tarde o velocimetro, odometro, computador de bordo pararam de funcionar. Andando mais um pouco o carro começou a ratear e a embolar nas marchas baixas, tanto na saída, quanto nas reduzidas
Alguém pode me ajudar ?

bryanpaul

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por kbeloto Seg Ago 22, 2016 8:23 pm

Tudo errado. O meu não perdeu nada de potência. Essa é uma das vantagens nessa geração.
E esses erros loucos. Fizeram alguma grande besteira no seu carro. Volte a oficina
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty GNV Sentra

Mensagem por maurandrade Ter Ago 23, 2016 11:17 pm

Tive o cuidado de ler todas as páginas e não consegui nenhuma informação sobre o GNV 3° geração para o Sentra, será que realmente não pode ser instalado?

maurandrade

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por kbeloto Qua Ago 24, 2016 8:49 am

Já tive o 3* geração em outro carro e agora tenho o 5* no sentra.
Não sei se serve mas eu não investiria nessa geração. Pois a mais nova é perfeita em termos de rendimento do motor e manutenção
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty GNV Sentra 3° geração

Mensagem por maurandrade Qua Ago 24, 2016 9:03 am

Gostaria de saber se realmente não pode instalar kit de 3° geração para o Sentra 2009 gasolina.

maurandrade

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por PauloEduardo Qua Ago 24, 2016 11:17 am

Poder instalar pode. Já vi alguns rodando. A informação que me passaram que que funciona mas não fica lá essas coisas. O carro perde algum rendimento. Se for automático o CVT fica meio bobo e volta e meia o carro começa a morrer do nada necessitando regulagem periódica.

Resumidamente, fica meia-boca mas dá para rodar se não se importar com estes efeitos colaterais.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por raphaelrrc93 Sex Ago 26, 2016 10:02 am

Carro esta na italiangas pra instalar GNV. O kit escolhido foi o landirenzo Omegas 5 geração com central em aluminio, vai instalar dentro da divisoria do porta malas e colocar o bico pra abastecer onde abastece o combustivel, sem precisar abrir o capô pra abastecer. Meu pai deixou o carro lá terça feira, pegamos amanha. O proprio gerente que conversou com meu pai tem um Sentra 2008 convertido, eu nao fui lá no dia, mas ele disse que o carro dele nao apresenta problema nenhum. Só que é o mono CVT, o meu é flex manual. vamos ver, acho que nao tera problemas.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por kbeloto Sex Ago 26, 2016 1:52 pm

Depois tira uma foto do bico instalado na tampa de combustível, pois o meu não foi colocado porque o técnico disse que não tinha espaço.
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Filipepontes Sex Ago 26, 2016 4:41 pm

Kbeloto adc no whats ai pf?
Tbm trabalho no uber e to querendo por gas no sentra...
Poderia da uma ajudinha?
11 94713-9261

Filipepontes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por maurandrade Sex Ago 26, 2016 8:30 pm

Segunda feira vou deixar o meu Sentra 2009 manual só gasolina para instalar o kit 3° geração. Segundo recomendações de várias pessoas essa é a melhor instaladora de GNV do Rio de Janeiro, só para começar a garantia é de 2 anos.
Quando tiver alguma opinião formada eu volto aqui para dar os resultados.

maurandrade

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2016

Victor santiago gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por raphaelrrc93 Sáb Ago 27, 2016 5:36 pm

Pegamos o carro hoje na Italiangas. Depois de colocar lá eu nao recomendo nenhuma outra instaladora, eles tem um tecnico especializado em gnv de 5 geração que o gerente disse so ter ele no brasil nesse nivel.
Fizeram a instalação bem feita, sem nada aparentemente desleixado, colocaram dentro da divisoria certinho e com o bico pra encher na tampa de combustivel.
Rodei com meu pai hoje mais ou menos uns 60km e nem parece que tem gnv. nao há diferença alguma, nem no barulho do carro, marcha lenta, trancos, aceleração etc. vamos ver como ele vai se comportar rodando por mais tempo.
E a regulagem do gnv foi feita com base nos dados do carro usando Etanol, entao nao pode trocar pra gasolina se nao desconfigura tudo. a partir de agora so etanol no tanque. vou upar algumas fotos aqui.

GNV no Sentra - Página 7 14182258_1032817553498759_1582784865_n

GNV no Sentra - Página 7 14124096_1032817563498758_1529682846_o

GNV no Sentra - Página 7 14139195_1032817590165422_912165020_o
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por maurandrade Dom Ago 28, 2016 5:03 pm

Qual a capacidade do cilindro?

maurandrade

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por raphaelrrc93 Dom Ago 28, 2016 5:07 pm

maurandrade escreveu:Qual a capacidade do cilindro?

Cilindro de 16m³
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Barrozo Véio Seg Ago 29, 2016 9:50 pm

Qual o variador de avanço usado no Sentra?

Barrozo Véio

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 42
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Barrozo Véio Ter Ago 30, 2016 9:01 am

Bom dia. Instalei ontem o kit GNV tradicional de 2° geração. Até agora tá funcionando normal. Mas,acho que perdeu cerca de 10% da potência. É que não foi instalado com variador de avanço. Foi colocado o variador t38 ,mas meu carro não aceitou. Verifiquei na tabela tury e vi que a partir de 2009 o variador é o t45. Só que meu carro é 2008/09. Aí fiquei na dúvida se a tury se refere ao ano ou ao modelo do veículo

Barrozo Véio

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 42
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por claudineirangel.vix Ter Ago 30, 2016 10:53 am

Ola bom dia. Tenho gnv geracao 5 no meu sentra 2008 aut. há mais de 1 anos. Funciona 100%. comprei há 1 mes o cabo e consegui ativar o software mandando uma solicitação de registro para a LandRenzo. Consegui regular o veiculo do jeito que eu queria, tenho um cilindro de 14M3 e estou rodando uma media de 160 a 170Km com ele na cidade. configurei para que o veiculo passasse para o GNV de manha após sair de casa quando a temperatura do motor atingisse uma determinada temperatura que não me lembro agora), isso permite que eu rode uns 5 Kms na gasolina antes do gnv entrar. Outra configuração que fiz também foi de ser adicionado gasolina no carro ao passar de 3000 rpms para ganhar mais força quando precisar de torque. Para quem tem GNV 5 no carro ou quer colocar, aconselho comprar o cabo, pois, convertedora nenhuma vai deixar o seu carro do jeito que voce precisa, até porque para deixa-lo regulado ao seu gosto, deve-se ligar o cabo ao notebook e rodar, e ir regulando, o cabo passa pelo origicio do limpador de parabrisas tranquilo com o capô fechado. E para quem tem dúvida se vale a pena colocar, eu digo que vale. Já é o meu 4º carro a GNV e nunca tive problema. Ah sim, item obrigatório é trocar as molas traseiras por específicas para GNV.

claudineirangel.vix

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por claudineirangel.vix Ter Ago 30, 2016 10:54 am

Barrozo onde instalei aqui no ES fui informado que alguns carros não utilizam variador no kit geracao 5, como o Sentra e corolla.

claudineirangel.vix

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Filipepontes Qua Ago 31, 2016 11:20 am

Bom dia galera,
Queria uma ajudinha de vocês.
Coloquei um kit gas de 5 geração vou buscar o carro hoje.
Minha dúvida é referente a suspensão traseira.
Preciso mesmo trocar as molas né?
Existem molas para gnv e tropicalizadas ao mesmo tempo pro carro ficar mais macio?
E posso trocar as molas só da traseira?
Obg por quem poder ajudar...

Filipepontes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por PauloEduardo Qua Ago 31, 2016 11:32 am

Supondo que seu Sentra é o antigo B16 é bom trocar sim, pois o carro já tem a traseira baixa por natureza que volta e meia já o faz arrastar em lombadas. Com kit gás então...

Existem sim molas traseiras reforçadas para o carro. Se não achar pode tentar molas traseiras de Megane ou Fluence (sem gás). Estas molas são idênticas as do Sentra sendo um pouco maiores apenas. Devem compensar o peso.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Filipepontes Qua Ago 31, 2016 1:20 pm

Isso meu sentra é o antigo... 2.0S automático 2011/2012

Filipepontes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Filipepontes Qua Ago 31, 2016 1:21 pm

Isso meu sentra é o antigo... 2.0S automático 2011/2012
A mola para gnv eu encontrei, mais queria saber se alguém ja usou alguma para gnv e que deixe o carro mais vazio ao mesmo tempo.

Filipepontes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por claudineirangel.vix Qua Ago 31, 2016 4:17 pm

Filipe Pontes eu coloquei mola de GNV no meu Sentra, e te aconselho a colocar porque da uma levantada boa na traseira do carro. Depois que a gente coloca que vemos o quanto ela é necessária. Vendo alguns comentários anteriores sobre o Kit geração 5, sobre problemas no desempenho do carro, etc. Com certeza é serviço porco feito. O meu sempre funcionou redondo no GNV. Nem parece que saiu da Gasolina, com excessão de um pouco da perda de potencia, o que na verdade é normal devido a combustão do GNv que é mais lenta que do combustivel liquido. mas o meu carro fica na mesma rotação quando mudo de gnv para gasolina e vice-versa, com ou sem o Ar ligado. O que eu não consegui fazer de jeito nenhum foi fazer alguma oficina regular o meu carro como eu queria. Então comprei um cabo e baixei o software e consegui o arquivo de ativação direto com a LandRenzo e eu mesmo regulei. busquei na internet tudo sobre o software e como fazer a regulagem. E consegui regular da forma que eu entendi que o carro deveria ficar, não porque os caras não sabem regular, mas é porque precisa-se de andar e regular várias vezes até achar a configuração ideal, e isso eles não fazem. O meu carro ficou ótimo, agora e estou conseguindo andar 50Kms a mais que antes com o cilindro de 14M3. Sou da região metropolitana de Vitoria-ES, se alguém de vitoria e arredores tiver com problema, pode contar comigo.

claudineirangel.vix

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por RenanFerreiraSLima Qui Set 01, 2016 1:01 pm

Meus caros, boa tarde

Cerca de dois meses atras instalei o 5 geração na InvestGas de Vilar dos Teles no meu 2008 SL, o carro saiu ótimo, não senti diminuição na potencia, nem tive problemas com o cambio automático como alguns aqui. Instalei o cilindro de 16M requalificado por R$4.000 (o novo sairia por R$5.400), serviço todo muito bem feito, acabamento ok, nada com jeito de descaso. A unica coisa que estranho é o fato de que quando vou abastecer as vezes chega entrar até 21mts no cilindro. O consumo eu tenho achado razoável, faço uns 160km cilindro cheio, agora vou comprar as molas reforçadas porque tenho passado raspando em todos os quebra molas e isso tem me causado um transtorno. Quando a regulagem, gostaria que alguém aqui publicasse o link com para compra do cabo e download do softwere.

RenanFerreiraSLima

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por claudineirangel.vix Qui Set 01, 2016 2:02 pm

Ola Renan boa tarde.
Segue o link do anuncio do mercado livre onde comprei o meu cabo, e o link onde comprei minhas molas. O seu Kit é Landirenzo? caso seja é nesse link. após efetuar a compra o vendedor te envia toda orientação para conseguir o registro na LandiRenzo, pois, a solicitação de ativação do software é feita pelo proprio programa que abre uma pagina deles para voce informar seus dados, e la tem várias unidades da landirenzo no mundo, e só uma da Italia que responde.

Quanto ao seu carro não deixe de colocar as molas reforçadas, pois o carro vai ficar outro. E se voce está achando bom o consumo, vai ver quando fizer um ajuste fino pessoalmente.

Estou rodando 160 a 170 com 14M3.

Abraço,
Claudinei


Link do Cabo Landirenzo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697475910-cabo-interface-landirenzo-5-geraco-gnv-_JM


Link das molas reforçadas para GNV

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706790947-mola-helicoidal-nissan-sentra-2007-ate-2013-gnv-_JM


RenanFerreiraSLima escreveu:Meus caros, boa tarde

Cerca de dois meses atras instalei o 5 geração na InvestGas de Vilar dos Teles no meu 2008 SL, o carro saiu ótimo, não senti diminuição na potencia, nem tive problemas com o cambio automático como alguns aqui.  Instalei o cilindro de 16M requalificado por R$4.000 (o novo sairia por R$5.400), serviço todo muito bem feito, acabamento ok, nada com jeito de descaso. A unica coisa que estranho é o fato de que quando vou abastecer as vezes chega entrar até 21mts no cilindro. O consumo eu tenho achado razoável, faço uns 160km cilindro cheio, agora vou comprar as molas reforçadas porque tenho passado raspando em todos os quebra molas e isso tem me causado um transtorno. Quando a regulagem, gostaria que alguém aqui publicasse o link com para compra do cabo e download do softwere.



claudineirangel.vix

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 7 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos