Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Versa SV 2017 - Agua no porta malas EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Versa SV 2017 - Agua no porta malas EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Versa SV 2017 - Agua no porta malas EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Versa SV 2017 - Agua no porta malas EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Versa SV 2017 - Agua no porta malas EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Versa SV 2017 - Agua no porta malas EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Versa SV 2017 - Agua no porta malas EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Versa SV 2017 - Agua no porta malas EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Versa SV 2017 - Agua no porta malas EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Versa SV 2017 - Agua no porta malas

5 participantes

Ir para baixo

Versa SV 2017 - Agua no porta malas Empty Versa SV 2017 - Agua no porta malas

Mensagem por lantisbr Sáb Jan 15, 2022 12:13 am

Boa Noite.

Com esta chuvarada em BH notei que estava entrando um pouco de água no porta malas, naquele vão onde fica o estepe mais perto ta tampa do porta malas.

Então percebi que na junção da lataria com o fundo do porta malas tinha buraco onde antes deveria ter um tipo de massa (até pensei que o dono anterior tinha batido o carro), mas fui conversar aquela massa era original.

Então em uma loja de tintas automotivas me indicaram o seguinte produto Adesivo Kpo Maxived Capô Emborrachado Maxi Rubber passei anteontem no carro e ficou muito bom. No momento que estava aplicando o produto, tirei aquela proteção de plástico que fica perto da fechadura do porta malas e lá estava um sujo que parecia barro, que foi minha comprovação do lugar onde estava entrando água.

Versa SV 2017 - Agua no porta malas Img_2011
Local onde estava o buraco

Versa SV 2017 - Agua no porta malas D_nq_n10

lantisbr

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/12/2021

WilsonM, arai, Renata e edsonpqd3 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa SV 2017 - Agua no porta malas Empty Re: Versa SV 2017 - Agua no porta malas

Mensagem por ANDRE AFONSO Ter Jan 18, 2022 2:19 pm

Amigo, obrigado por compartilhar. Aconteceu isso comigo uma vez, após um temporal. Entrou muita água perto do stepe. Como eu tinha sofrido uma batida na traseira e tinha feito o reparo, achei que tinha sido este o problema.

ANDRE AFONSO

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2016

arai e lantisbr gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa SV 2017 - Agua no porta malas Empty Re: Versa SV 2017 - Agua no porta malas

Mensagem por Renata Ter Jan 18, 2022 5:55 pm

Que ótimo! Estou passando pela mesma situação e não descubro de forma alguma de onde está vindo a água em meu porta malas, nunca tinha ocorrido, mais com o aguaceiro atual o porta malas está sempre molhado. Já troquei borrachas de vedação de lanterna, já tentei vedar com silicone tampas de vedação, nada resolveu. Vou verificar esta área, com certeza meu problema também é este. Muito obrigada pelo compartilhamento e a ótima sugestão.

Renata

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2020

arai e lantisbr gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa SV 2017 - Agua no porta malas Empty Re: Versa SV 2017 - Agua no porta malas

Mensagem por arai Ter Jan 18, 2022 6:18 pm

Massa "KPO" é muito usada pelas "oficinas" de lanternagem/funularia/chaparia em locais de emenda de chapas justamente para impermeabilizar evitando entrada de águas.
arai
arai

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Versa SV 2017 - Agua no porta malas Empty Re: Versa SV 2017 - Agua no porta malas

Mensagem por edsonpqd3 Dom Jan 30, 2022 12:20 pm

o meu 2019 também estava entrando e por incrível que pareça , também têm uma abertura no mesmo lugar que o seu , mas também estava entrando pela lanterna esquerda , por falta da borracha dos parafusos e do conector

edsonpqd3

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Versa SV 2017 - Agua no porta malas Empty Re: Versa SV 2017 - Agua no porta malas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos