Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Versa 2014 1.6 bate na partida e não pega.

3 participantes

Ir para baixo

Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  Empty Versa 2014 1.6 bate na partida e não pega.

Mensagem por Anderson Ramos Martins Qua Out 13, 2021 8:21 pm

Olá pessoal?
Tenho um versa 2014 1.6 SL.
Guardei ele na garagem no sábado a noite e no domingo pela manhã fui sair com ele.
Estou com um problema nele e gostaria que se alguém já passou por isso, poder me ajudar.
Ele está batendo na ignição mas não pega, foram feitos vários testes em casa pois possuo conhecimento em elétrica automotiva.
A bomba funciona normalmente injeta combustível na partida. Foram trocadas as velas e estão faiscando.
Chega combustível nos bicos e as velas molham, quase chega a querem funcionar e não funciona.
Foi levado ao técnico em injeção, e passado o aparelho, não apresenta falhas alguma.
Nem de injeção nem de sonda, tudo ok!
Mas ainda sim ele não quer pegar, acompanhei o técnico e sem resultado.
Isso na segunda feira. Hoje feriado não mexemos nele.
Se caso alguém souber qual o problema, ou já passou por essa mesma situação, gostaria de saber como resolver.
Agradeço desde já!

Anderson Ramos Martins

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  Empty Re: Versa 2014 1.6 bate na partida e não pega.

Mensagem por WilsonM Qui Out 14, 2021 2:23 pm

e como estão as bobinas?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  Empty Re: Versa 2014 1.6 bate na partida e não pega.

Mensagem por alexribeiro Qua Dez 15, 2021 10:49 am

Estou com o mesmo problema, já troquei bomba, boia, flange e continua dando pane eletrica do nada, as vezes 10 min depois volta a pegar, acredito que seja mal contato no conetor da bomba, não acha pra comprar...tem que adaptar, se continuar dando problema vou trocar de carro, scanner não acha nada...

alexribeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  Empty Re: Versa 2014 1.6 bate na partida e não pega.

Mensagem por Anderson Ramos Martins Qua Dez 15, 2021 11:02 pm

O meu foi os anéis que trancaram. Mas vi uns vídeos no YouTube sobre uns problemas igual o seu

Anderson Ramos Martins

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2014 1.6  bate na partida e não pega.  Empty Re: Versa 2014 1.6 bate na partida e não pega.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos