Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades

2 participantes

Ir para baixo

Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades Empty Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades

Mensagem por Alef Sáb Out 02, 2021 12:51 pm

Colegas Nissan Clube, olá!

Dada a falta de interesse da concessionária da minha cidade (Dahruj Campinas) atender direito ao cliente (seja atendente de balcão, seja a gerência), venho
ao Clube para pedir alguma indicação de oficina especializada na cidade ou mesmo na região.

Pela atenção já deixo meu agradecimento antecipado!
Alef
Alef

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2021

cesarlc gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades Empty Re: Nissan Interior Paulista / Campinas e demais cidades

Mensagem por cesarlc Qui Jan 13, 2022 10:13 am

Bom dia Alef, como vai?

Eu já comprei na Nissan Dahruj e fui bem atendido por telefone e balcão. Só não fiz nenhuma revisão ou reparo lá por enquanto, devido ao alto preço das concessionárias, então nesse ponto não posso opinar.

Eu prefiro levar em uma mecânica especializada que tenha um serviço diferenciado. Embora um pouquinho longe de casa, a High Torque (matriz em Vinhedo) é uma excelente opção pra mim. Eles possuem canal no Youtube e o dono (apelidado de ADG), publica muita coisa sobre mecânica. Isso faz com que eles se comprometam mais com a solução para seus clientes porque expõem a marca, que hoje é uma franquia que vem crescendo. O valor cobrado pelo serviço é justo, praticado no mercado, são transparentes quanto aos problemas e recomendações e se você achar alguma peça mais barata, pode comprar e levar para eles só cobrarem pelo serviço. Vale a pena agendar uma visita. Eu já levei meu Chevrolet Prisma 2014 e um Honda Fit 2007 para reparos e fiquei muito satisfeito. Estou para agendar uma revisão no meu Sentra 2009, assim que arrumar um tempo disponível.

Site: www.hightorque.com.br
cesarlc
cesarlc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/07/2021
Idade : 45
Localização : Campinas

Alef gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos