Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

Inscreva-se!


VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA.

3 participantes

Ir para baixo

VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. Empty VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA.

Mensagem por Danilo Salvador Qua Ago 11, 2021 5:01 pm

O meu Versa é 2012, já substituí as 04 velas por NGK de Irídio e 04 bicos marca Gaus. Porém depois de andar muito no carro, quando desliga ele e depois de alguns minutos vai tentar ligá-lo novamente, ele corta o sinal do módulo ECM para os bicos injetores e então o motor de partida e a bomba de combustível trabalham certinhos porém os bicos não recebem tensão suficiente e então o carro não pega. E depois de longas horas desligado o carro pega normalmente. Alguém já teve esse mesmo problema?

Danilo Salvador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. Empty Re: VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA.

Mensagem por Vianape Qua Ago 11, 2021 9:22 pm

Danilo Salvador escreveu:O meu Versa é 2012, já substituí as 04 velas por NGK de Irídio e 04 bicos marca Gaus. Porém depois de andar muito no carro, quando desliga ele e depois de alguns minutos vai tentar ligá-lo novamente, ele corta o sinal do módulo ECM para os bicos injetores e então o motor de partida e a bomba de combustível trabalham certinhos porém os bicos não recebem tensão suficiente e então o carro não pega. E depois de longas horas desligado o carro pega normalmente. Alguém já teve esse mesmo problema?

Meu caso foi mais simples, depois q eu desligava o carro ele n queria ligar mais, tinha q esperar em média 15min e ele voltava a funcionar, a última coisa q o antigo dono tinha trocado foram os bicos, e fazia pouco mais de 3 meses, da marca EURO, então falei pro mecânico e ele trocou os bicos por bosh e o carro nunca mais deu problema.

Vianape

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. Empty Re: VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA.

Mensagem por Newton Qui Ago 12, 2021 10:53 am

Vianape escreveu:
Danilo Salvador escreveu:O meu Versa é 2012, já substituí as 04 velas por NGK de Irídio e 04 bicos marca Gaus. Porém depois de andar muito no carro, quando desliga ele e depois de alguns minutos vai tentar ligá-lo novamente, ele corta o sinal do módulo ECM para os bicos injetores e então o motor de partida e a bomba de combustível trabalham certinhos porém os bicos não recebem tensão suficiente e então o carro não pega. E depois de longas horas desligado o carro pega normalmente. Alguém já teve esse mesmo problema?

Meu caso foi mais simples, depois q eu desligava o carro ele n queria ligar mais, tinha q esperar em média 15min e ele voltava a funcionar, a última coisa q o antigo dono tinha trocado foram os bicos, e fazia pouco mais de 3 meses, da marca EURO, então falei pro mecânico e ele trocou os bicos por bosh e o carro nunca mais deu problema.

Vinape, me mande o contato de onde vc comprou os seu bicos? O que eu tinha comprado na época no mercado Livre a concessionária não aceitou por causa da embalagem. Como comprei outro Versa o problema pode repetir.

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA. Empty Re: VERSA 2012 DEPOIS QUE AQUECE, CORTA TENSÃO DA ECM PARA OS BICOS INJETORES E NÃO LIGA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos