Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Baixando liquido radiador tiida sedan 2012

3 participantes

Ir para baixo

Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 Empty Baixando liquido radiador tiida sedan 2012

Mensagem por Labdalla Ter Jul 06, 2021 11:36 am

Olá meus amigos! Sou novo aqui no fórum. Tenho um tiida sedan 2012 com 160 mil km. Moro em SP capital.

Comprei o carro 0km e faço todas as manutenções desde que comprei.

Estou há 3 anos com um problema de baixar a agua do radiador.

Em marco/2020, queimou a junta do cabeçote e precisou trocar as valvulas termostaticas.

Em abril/2021 queimou novamente o cabeçote. Dessa vez nao trocou as valvulas.

Levei na concessionária. Eles me pediram para trocar a mangueira e as duas valvulas mas nao garantiam se teria que fazer novamente o cabeçote e talvez até mandar pra retifica do motor!

Achei nada a ver e tirei o carro de lá. O mecânico que mexe no carro nao sabe me dizer o que é. A ultima dele foi colocar um liquido tapa buracos.

Só que ta vazando 200 ml por partida e nao se acha onde molha e onde esta o furo.

Alguem me indica onde posso levar o carro??


Labdalla

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 Empty Re: Baixando liquido radiador tiida sedan 2012

Mensagem por WilsonM Ter Jul 06, 2021 3:11 pm

sai fumaça branca e vapor pelo escapamento?

porque se não vaza a ponto de molhar o chão onde está o carro, só se a água está misturando na combustão.

procura no google a retífica de motores falconi em SPaulo. A maior parte das oficinas especializadas no ramo que eu conhecia fecharam aqui em SPaulo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 Empty Re: Baixando liquido radiador tiida sedan 2012

Mensagem por Labdalla Ter Jul 06, 2021 3:13 pm

Carro funciona perfeitamente bem, sem Fumaça e sem molhar o chão. A concessionária me recomendou "vende o carro" porque a gente vai precisar trocar mangueira e valvulas termostaticas e nao sabemos se vai resolver o problema.

Labdalla

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 Empty Re: Baixando liquido radiador tiida sedan 2012

Mensagem por tiagorochanh Ter Jul 06, 2021 6:27 pm

nossa, que bela dica da CC... Rolling Eyes
baixar um pouco até é normal porque o reservatório dele não é vedado, então evapora um pouco, mas não tanto assim

tenta dar uma olhada em volta do radiador, o meu vaza na parte de cima, onde tem a "tampa" plástica dele prensada na coolméia, como tem aditivo da pra ver que fica marcado.
Inclusive, se tem vazamento e tu usa aditivo, tem que achar porque fica manchado...
Não tenho certeza, mas se não me engano o automático tem uma mangueira que vai pro câmbio, seria bom dar uma olhada se o teu for automático.

tiagorochanh

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2018
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 Empty Re: Baixando liquido radiador tiida sedan 2012

Mensagem por Labdalla Qua Jul 07, 2021 10:20 pm

O meu tiida é manual e nao tem nenhum sinal de vazamento... fizemos um teste desativando a mangueira de ar quente e nada... nao sei mais o que fazer

Labdalla

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando liquido radiador tiida sedan 2012 Empty Re: Baixando liquido radiador tiida sedan 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos