Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 EmptyOntem à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 EmptyOntem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 EmptyOntem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 EmptyOntem à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 EmptyQua maio 08, 2024 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6

4 participantes

Ir para baixo

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Empty Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6

Mensagem por mccdf Seg maio 17, 2021 9:55 am

Bom dia a todos, estou com uma situação com o meu March 2014 1.6 na qual de alguns dias para cá estava sentindo um cheiro de combustível sempre que ia estacionar o carro na garagem de casa, levando o carro na concessionaria me falaram que é na conexão da linha de combustível que fica atrás do filtro de ar, e para variar não vende somente a conexão e sim a linha de combustível inteira e somente por encomenda. Só que desmontei o filtro para verificar como estava essa conexão e não tem um vazamento grande apena a conexão esta ficando com uma leve umidade. Ai vem a questão eu acho que pode ser somente as borrachinhas de vedação da conexão, alguém saberia me informar se consigo comprar somente elas? e onde encontrar?
Segue foto do local e da conexão .

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Whatsa10

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Whatsa11

mccdf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Empty Re: Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6

Mensagem por WilsonM Seg maio 17, 2021 2:04 pm

acho que talvez alguma loja especializada em retentores possa tentar ajudar, mas vai ser uma procura na base da sorte.

tanto gasolina quanto álcool são meio corrosivos com plásticos e polímeros,

pra uma coisa de curto prazo até você resolver, será que dá para aplicar uma hellerman (enforca-gato) pra pressionar e tentar diminuir o vazamento?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Empty Re: Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6

Mensagem por Sidnei Alves Qua Jun 23, 2021 6:31 am

Já vi em autopeças de bairro venderem só a conexão plástica... Recomendo procurar a conexão e tentar trocar só o anel de borracha com algum instrumento fino de ponta arredondada para não danificar a borracha na hora da troca.

Sidnei Alves

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Empty Re: Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6

Mensagem por JJBJR Ter Nov 02, 2021 6:28 pm

Há poucos dias tive o mesmo problema. Meu mecânico resolveu o vazamento trocando os o'rings, que foram retirados de um veículo batido. Se ainda não resolveu, acho que vale a pena ir numa loja de peças usadas.

JJBJR

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 42
Localização : Itajai, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Empty Re: Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos