Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Botão de Solicitação Grand Livina com defeito EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Botão de Solicitação Grand Livina com defeito EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Botão de Solicitação Grand Livina com defeito EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Botão de Solicitação Grand Livina com defeito EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Botão de Solicitação Grand Livina com defeito EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Botão de Solicitação Grand Livina com defeito EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Botão de Solicitação Grand Livina com defeito EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Botão de Solicitação Grand Livina com defeito EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Botão de Solicitação Grand Livina com defeito EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Botão de Solicitação Grand Livina com defeito

2 participantes

Ir para baixo

Botão de Solicitação Grand Livina com defeito Empty Botão de Solicitação Grand Livina com defeito

Mensagem por Filipe Ricardo Rosa Qui Abr 22, 2021 11:52 am

Olá pessoal, comprei a minha Grand Livina SL 12/13 e ela veio com defeito no botão de abertura/fechamento das portas da porta frontal direita, é aquele botão que fica na maçaneta da parte externa da porta.
Eu desmontei o forro da porta e identifiquei que o botão não está comutando e precisa ser substituído, não tem como abrir ele e verificar os contatos pois ele é resinado.
Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e conseguiu comprar a peça fora da concecionaria.

Filipe Ricardo Rosa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Botão de Solicitação Grand Livina com defeito Empty Re: Botão de Solicitação Grand Livina com defeito

Mensagem por WilsonM Qui Abr 22, 2021 12:45 pm

olha, acho que vai sair meio caro pra trocar este botão.

acho que talvez encontre alguma coisa no ebay.
No aliexpress deve ter também.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Filipe Ricardo Rosa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos