Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única EmptyOntem à(s) 8:58 pm por Diego Zacche

» Luz de ré não acende
Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única EmptyOntem à(s) 8:44 pm por lfdestro

» Luz de ré não acende
Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única EmptyOntem à(s) 8:44 pm por lfdestro

» Perplexo com a escolha de uma casa de apostas
Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única EmptyOntem à(s) 7:36 pm por alexx

» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única EmptyOntem à(s) 5:27 pm por Eduardo Thadeu

» Revisões em Concessionaria
Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Eduardo Thadeu

» Sentra treme em marcha alta
Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única EmptyOntem à(s) 11:45 am por cesarlc

» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única EmptyOntem à(s) 10:27 am por FTG

» Nissan vende mais Mexico
Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única EmptyDom maio 12, 2024 1:33 am por salomao

Inscreva-se!


Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

2 participantes

Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por WilsonM Seg Mar 22, 2021 3:32 pm

https://www.nissanclube.com.br/2021/03/ouvir-musica-no-novo-nissan-kicks-e-uma.html
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Re: Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por WilsonM Seg Mar 22, 2021 4:14 pm

e aí, amigos, como estão vocês? Bem, espero, e tomando seus cuidados conta a covid-19, certo?

e olha que chegou ao Brasil aquele sistema de alto-falantes embutidos no encosto de cabeça da Bose?

Pena, eu não me interesso muito mais por som automotivo, hoje no rádio só escuto notícias, seja na Band ou na CBN, de vez em quando uma passada na 89 Rock.

Mas fiquei curioso para sentir a performance deste sistema de som, vamos ver se me animo a ir numa autorizada. Está meio difícil, porque ainda estou em confinamento severo para tentar ajudar evitar a contaminação pelo virus da Covid-19. Mas se alguém já teve chance de saber como é o sistema, pode comentar, vou ficar bastante grato!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Re: Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por andre fachini Seg Mar 22, 2021 7:32 pm

Deve ser legal hein....mas eu como voce, nem ligo mais pra isso....mesmo que o novo carro meu tenha vindo com uma central multimidia muito legal (olha minha assinatura troquei de carro denovo)...nem dou mais atenção a isso...mas para quem gosta....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Re: Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por WilsonM Seg Mar 22, 2021 10:54 pm

Eita, já trocou de carro de novo? Imagino que esteja ganhando dinheiro Nestas trocas, certo? Sendo assim, tem mais é de trocar mesmo.

Eu gosto muito de tecnologia, som, video, mas prefro a tela da tv da Sala em 4k, e som gosto mesmo é de headphone da Sony.

Eu tenho andado poucode carro, Ando mais a pé. Vejo nos outros carros que é habito bem brasileiro ver TV e ouvir som no carro, tem som automotivo que Poe no chinelo meus equipamentos de casa.
Alguns Nissan nos usa tem integracao com a alexa da amazon, bem pode ser bom pra comandar o carro ou pedir pra alexa tocar uma determinada música. Eu vi até num qashqai um sistema de navegacao que projeta a imagem direto no parabrisa, além de ter um painel totalmente digital, neste quesito os carros da Nissan no Brasil parecem estar na idade da pedra.

Acho estas inovações em som, conectividade interesantes, mas ainda não fui fisgado por estas tecnologias.

Recomendo a todo Mundo ir devagar nestes gastos em tecnologia, e muito gasto que se mostra inutil, por exemplo nunca usei o meu gogle home, TV 4k seria ótimo se tivese conteudo no formato, um ps5 é objeto de desejo mas ainda não serve pra muita coisa, meu iPhone esta com 5geracoes de atraso mas funciona perfeitamente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Re: Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por andre fachini Ter Mar 23, 2021 2:48 pm

Na verdade na primeira troca minha, qdo vendi o cruze foi por negocio sim.
Mas no caso no kicks não, foi por eu não gostar do carro mesmo....fui viajar e com carro cheio e bagagens e me decepcionei com ele...mas isso nem vem ao caso....ai vendi ele bem vendido e comprei este cruze turbo ai que tem tudo e mais um pouco.....ele vem com um pacote que custa 12.000 a mais que o LTZ..que hj só o premier tem estas firulas.....
Qto tecnologia, no caso de som, como te falei, nunca liguei pra isso, não é motivo para eu comprar ou desistir de um veiculo.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Re: Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por WilsonM Ter Mar 23, 2021 3:46 pm

muito top esse cruze, a GM sempre fez carros muito bons, mas acho que este está numa faixa de preço diferente do Kicks.
E eu aplaudo a facilidade com que você faz negócio com carros, eu nunca fui muito bom nisto, vivo perdendo dinheiro quando troco de carro.

O Kicks meio que nasceu da filosofia das montadoras japonesas, carro relativamente espartano, simples sem muita firula mecânica e eletrônica, barato, pensado pra andar na cidade. Tem um detalhe que vai meio contrário ao DNA da Nissan, no entanto, a Nissan costumeiramente costuma oferecer motores de grande deslocamento em seus modelos, e de fato este motor 1.6 aspirado é até estranho.

Na parte de som, acho que esta idéia da Bose vale pela curiosidade, é mais um coisa quase bizarra, o som 3D, ou binaural, nunca fez muito sucesso em lugar nenhum.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Re: Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por andre fachini Ter Mar 23, 2021 6:01 pm

Não paguei caro do Cruze até por não ser zero....pouca coisa a mais do que o kicks que eu tava;
O kicks é bom , como voce disse para o que ele se propõe...
No som sim, me parece que será bem legal, mesmo eu não dando valor a isso como já falei....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Re: Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por WilsonM Qua Mar 24, 2021 3:48 pm

quanto será que este sistema da Bose agrega de custo no carro?
Nem vou pensar se adiciona valor, já que na hora de trocar de carro ninguém quer pagar nada por sistemas de som.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Re: Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por andre fachini Qui Mar 25, 2021 6:59 am

Eu chuto por baixo.....8.000,00......e é verdade, só paga a diferença depois de usado quem conhece , e faz questão disso.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única Empty Re: Ouvir música no Novo Nissan Kicks é uma experiência única

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos