Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Revisões em Concessionaria

Ir em baixo

Revisões em Concessionaria

Mensagem por JOSE LUIZ MACENA em Qua Jun 28, 2017 2:24 pm

Boa tarde Pessoal,

Bom, queria deixar aqui um aviso para vocês durante suas revisões com freios ou suspensão onde existe a necessidade de tirar a roda para manutenção. O meu Kicks teve um barulho na suspensão dianteira onde foi necessário tirar a roda para avaliar o defeito, com isso a equipe de técnicos da NiSSAN SINAL na Radial Leste SP utilizou a pistola de parafusar para soltar os parafusos. Como vocês bem sabem esta roda do Kicks é diamantada e pintada com esmalte preto incluindo os buracos onde vão as parafusos da roda.

Bem, ao utilizarem a pistola de parafusar para soltar a roda riscaram todo os buracos da roda na parte interna pintada com esmalte preto devido a vibração que a pistola fez para desapertar e apertas novamente.

Infelizmente eu só fui ver o problema porque houve um choque com do meu kicks, onde o outro carro (celta) atingiu somente a roda riscando e marcando de forma que foi preciso mandar para reparo, ao chegar lá o técnico da loja disse: "Senhor, veja que ao soltarem sua roda já riscaram ela totalmente por dentro usando pistola de parafusar", e foi ai que lembrei que a unica vez que isso ocorreu foi exatamente na NISSAN SINAL da radial Leste na verificação do ruido na suspensão dianteira.
Esse foi UM dos problemas que enfrentei com eles, alem de outros que listarei a vocês futuramente.

PS: Avisem que durante a manutenção de freios ou suspensão de seu Kicks para usarem chave de rodas ao inves da pistola de parafusar, senão vocês também terão essa desagradável surpresa.

Só para complementar o assunto, fiz uma reclamação formal ao site da NISSAN SINAL a quase 1 mês e nunca me retornaram nem para saber o que aconteceu ou se iriam tomar providencias para que isso não ocorra mais.

Abraço.

/Macena

JOSE LUIZ MACENA

Re: Revisões em Concessionaria

Mensagem por WilsonM em Qua Jun 28, 2017 2:57 pm

boa dica!
não é a primeira vez que ouço reclamação deste tipo. Tem realmente uns cabeçudos que se metem a trabalhar em oficina, dureza que estes "profissionais" ainda têm a coragem de omitir estes problemas dos clientes.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.net.br

Mensagem por JOSE LUIZ MACENA em Qui Jun 29, 2017 11:56 am

Caro Wilson,

Honestamente isso é culpa da NISSAN que não tem o menor controle da qualidade prestada pelos profissionais contratados, e isso é bem claro no pós-venda onde estamos falando de um automóvel de quase 100 mil reais com acessórios.

Isso demonstra falta de qualidade prestada por varias concessionarias NISSAN que não sabem administrar suas concessionarias com padrão de qualidade como TOYOTA e HONDA onde já tive carros ZERO das 2 empresas e nunca tive um problema com o pos-venda, ao contrario, sempre fui muito bem atendido e a qualidade dos serviços sempre foram impecáveis..

Abraço,

/Jose Luiz

JOSE LUIZ MACENA

Mensagem por icefly25 em Qui Jun 29, 2017 12:20 pm

Eu também reclamaria e exigira o reparo; sou muito chato com carro e se fosse 0 km mais ainda; aconteceu logo na 1ª revisão.

Pra reparar sairia do meu bolso, não deixo mais passar esses deslizes em qualquer lugar que seja.

Riscou, arranhou, quebrou? Eu teria de gastar pra reparar?
Que o prestador de serviço se responsabilize.

- Ah mas teria de usar a ferramenta e arranharia do mesmo jeito
- E como foi que a montadora botou esse parafuso ai na fábrica sem um arranhãozinho??
Twisted Evil
icefly25

Mensagem por WilsonM em Qui Jun 29, 2017 2:39 pm

é, não pode deixar por isso mesmo não.

eu recomendaria outro canal que não o site da css para fazer a reclamação.

se é só pintada de preto, deve ser coisa fácil de resolver, nem que tenha de trocar, fácil de comprovar também, porque devem ter retirado outras rodas também e devem apresentar o mesmo problema.

eu também tive Toyota, Honda, Ford, Gm, Fiat (só não tive chance de ter VW Very Happy Very Happy ). mas nunca senti muita diferença no atendimento. Se bem que raramente tive problema em meus carros.

Aliás, numa coisa a Nissan Sinal me surpreendeu uma vez, eu estava com uma dúvida técnica no meu Sentra, estava com poucos meses de uso, pedi para falar direto com o chefe da oficina por telefone, e não é que ele me atendeu?

o que eu acho é que o Kicks está sofrendo a síndrome de lançamento, carro ainda apresenta coisas que precisam ser depuradas
WilsonM
Admin

Mensagem por Gork em Seg Set 11, 2017 3:03 pm

Bom, la vou eu para a revisão de 10K. depois posto as boas ou más.
Gork

Mensagem por WilsonM em Seg Set 11, 2017 3:32 pm

caramba, Gork, o tempo passou rápido, já com 10.000 km, muito bom.
acho que vai correr tudo bem, umas bobeirinhas podem até aparecer, mas acho que os carros hoje em dia estão muito bons.

fica só o cuidado de não cair nas armadilhas das css, tipo descarbonizar o motor ou cristalizar a pintura.
WilsonM
Admin

Mensagem por Gork em Ter Set 12, 2017 9:00 am

WilsonM escreveu:caramba, Gork, o tempo passou rápido, já com 10.000 km, muito bom.
acho que vai correr tudo bem, umas bobeirinhas podem até aparecer, mas acho que os carros hoje em dia estão muito bons.

fica só o cuidado de não cair nas armadilhas das css, tipo descarbonizar o motor ou cristalizar a pintura.

sim. a idéia é aceitar apenas o que diz o manual, pelo preço do Site.
Gork

Mensagem por Gork em Qua Set 20, 2017 1:47 pm

WilsonM escreveu:caramba, Gork, o tempo passou rápido, já com 10.000 km, muito bom.

Como esperado, tentaram empurrar descarbonização, cristalização, rodizio de pneus, etc. de 410, a conta iria para 1000 Não aceitei, claro.. Támbem acharam um pequeno vazamento de óleo, que será tratado na garantia.
Gork

Mensagem por WilsonM em Qua Set 20, 2017 2:05 pm

só rodízio eu dou uma caixinha pro borracheiro e ele faz pra mim, mas geralmente requer alinhamento e balanceamento também.

descarbonizar o motor é besteira total, ainda mais com baixa quilometragem. Só acho importante usar uma gasolina excelente, se der para usar uma premium, melhor, ou pelo menos uma boa aditivada, e talvez nunca precise descarbonizar.

o meu Sentra eu não cristalizei a pintura, que ainda está em ótimas condições, diga-se de passagem.
WilsonM
Admin

Mensagem por Gork em Qui Set 21, 2017 2:58 pm

Bom, tudo OK o pequeno vazamento só necessitou de um reaperto no cabeçote. o custo foi 409,98. embora não signifique muito, pois poderia ser qquer uma, me mostraram os filtros trocados.
Gork

Mensagem por micheltng em Qui Set 28, 2017 11:50 pm

Gork fez a revisão em qual concessionária? Bom saber como é o tratamento de cada uma, quem empurra coisas ou se tem alguma concessionária com má intenção (tipo falando que trocou a peça e não trocou), enfim compartilhar informações é o melhor modo de se precaver...

micheltng

Mensagem por Gork em Sex Set 29, 2017 8:40 am

Armando veiculos, Santo André, SP. Vi muitas reclamações da unica concessionaria de SBC, a Tokio, e mesmo minha experiencia de compra não foi legal lá.
Gork

Mensagem por Gork em Ter Out 24, 2017 11:01 am

Atualizando, algo que percebí é que depois da revisão, o consumo anotado no computador de bordo está marcando corretamente com o APP do celular.
Gork

Mensagem por 123456789 em Qua Abr 11, 2018 9:02 pm

11.04.18
Ontem fiz a 1ª revisão do NISSAN Kicks, fui com " sangue no zoio e faca nos dentes " portanto preparado.

Gente foi na APJ, NISSAN EM OURINHOS, fui tratado com tanta cordialidade, respeito, gentileza, me desarmou mesmo, atendido por LUAN, explicou conforme consta nas informações NISSAN, lógico ofereceu outros serviços e deixou bem claro.
Fiquei satisfeito, já tive carro zero de outras tres fábricas, nenhuma tive o tratamento como na APJ OURINHOS.

O que é ruim a gente usa o espaço para criticar mas o que é bom deve também ter espaço, tem tanta gente despreparada no mercado que quando se depara com gente preparada e elogia, tem muitas pessoas que não acreditam, acha que é propaganda, no caso em questão meu comentário é verdadeiro.
Parabéns APJ JAPAN de Ourinhos.
123456789

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: