Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Bluetooth não sai som EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Bluetooth não sai som EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Bluetooth não sai som EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Bluetooth não sai som EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Bluetooth não sai som EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Bluetooth não sai som EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Bluetooth não sai som EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Bluetooth não sai som EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Bluetooth não sai som EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Bluetooth não sai som

+2
WilsonM
Odair Jose do Carmo
6 participantes

Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Bluetooth não sai som

Mensagem por Odair Jose do Carmo Ter Fev 16, 2021 8:00 pm

Boa noite a todos!
O bluetooth do meu March é o modelo de multimidia mais simples dos modelos, mas está com problemas, pois estava funcionando corretamente, de repente parou de funcionar!
Devo deixar claro que, ele pareia normal, mas não sai som, fica mudo!
Já o rádio funciona corretamente!
O que pode ser que aconteceu?Já desconectei o aparelho de celular e nada! Preciso de ajuda, pfv!

Odair Jose do Carmo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por WilsonM Qua Fev 17, 2021 9:19 am

refaça o emparelhamento novamente.
pra chamadas de celular o bluetooth está funcionando?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por Odair Jose do Carmo Qua Fev 17, 2021 10:18 am

Bom dia WilsonM
Então menino como foi dito no pedido de ajuda; o multimidia do meu March está funcionando rádio, cd player e pendrive normalmente! Mas a função bluetooth não está, ele emparelha normal com o celular, aparece a música que está tocando, número que chama, maas não sai som! As demais funções rádio, cd e pendrive saem som! Já refiz várias vezes o emparelhamento e nada! Ta difícil...

Odair Jose do Carmo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por Odair Jose do Carmo Qua Fev 17, 2021 10:59 am

WilsonM escreveu:refaça o emparelhamento novamente.
pra chamadas de celular o bluetooth está funcionando?
Bom dia WilsonM
Então menino como foi dito no pedido de ajuda; o multimidia do meu March está funcionando rádio, cd player e pendrive normalmente! Mas a função bluetooth não está, ele emparelha normal com o celular, aparece a música que está tocando, número que chama, maas não sai som! As demais funções rádio, cd e pendrive saem som! Já refiz várias vezes o emparelhamento e nada! Ta difícil...

Odair Jose do Carmo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por absilva Qua Fev 17, 2021 11:02 am

@Odair |Jose,
Tenta aumentar o volume do celular durante a reprodução pelo bluetooth.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por Odair Jose do Carmo Qua Fev 17, 2021 11:18 am

absilva escreveu:@Odair |Jose,
Tenta aumentar o volume do celular durante a reprodução pelo bluetooth.

Bom dia absilva

Eu acho que já o fiz, mas não custa tentar novamente!
Obrigado pela dica

Odair Jose do Carmo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 20, 2021 11:09 am

esta semana tive problema também com o meu sistema, uso um iPhone para tocar músicas no Spotify. Não queria conectar o spotify de jeito nenhum, nem o Youtube.

Aí lembrei que no caso da Apple tem um aplicativo específico para música que eu nunca uso, entrei no Música do iPhone e na hora o sistema operacional informou a necessidade de atualizar o aplicativo. Depois de atualizar o Música do iPhone, o Spotify voltou a funcionar normalmente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por viniciusdias18 Sáb Abr 03, 2021 11:55 pm

Odair Jose do Carmo escreveu:Boa noite a todos!
O bluetooth do meu March é o modelo de multimidia mais simples dos modelos, mas está com problemas, pois estava funcionando corretamente, de repente parou de funcionar!
Devo deixar claro que, ele pareia normal, mas não sai som, fica mudo!
Já o rádio funciona corretamente!
O que pode ser que aconteceu?Já desconectei o aparelho de celular e nada! Preciso de ajuda, pfv!

Boa noite pessoal,

Tenho o mesmo problema do colega... o bluetooth conecta sem problemas, mas ao reproduzir o spotify o som fica baixissimo, eu só consigo ouvir se eu colocar o som no volume 30 ( maximo ) e mesmo assim fica baixo, ja tentei aumentar o som do meu celular e não é isso. Ja removi o pareamento e ja conectei novamente, ja conectei com outros aparelhos, e sempre acontece a mesma coisa. Algumas vezes ele fica normal, mas de uma musica pra outra ele buga de novo e o som vai embora... Alguém tem uma solução pra isso? de repente alguém sabe como atualizar o software do som ou algo do tipo? ja tentei de tudo...

Por gentileza, se alguém souber a solução me ajudem.

viniciusdias18

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por Caroline Wunder Qua Dez 06, 2023 10:07 pm

O som do meu march também apresenta o mesmo problema. Conecta o Bluetooth normalmente, ele toca a mídia do celular, mas em volume extremamente baixo. Acabo deixando a regulagem tanto do volume do Bluetooth no celular quanto do som no máximo,  e mesmo assim sai extremamente baixo. Quando desconecto a mídia,  o som volta super alto.
Já desemparelhei e reemparelhei, ja emparelhei outros celulares, e acontece a mesma coisa.
Percebo que quando recebo uma ligação pelo som, o volume fica muito alto (equivalente ao que deixei, no máximo) e quando desligo a ligação e volta para a música, novamente fica extremamente baixo. Parece que acontece um corte na configuração do volume de bluetooth de música (Spotfy) quando conecta a mídia de ligação telefônica.
No visor do som aparece uma regulagem automática de volume Bluetooth, e logo que encerro a ligação telefônica é possível ajustar no botão do próprio rádio, mas logo que entra a música ele automaticamente cai para aquele volume inicial baixíssimo.

Caroline Wunder

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por GlauberGk Dom Jan 14, 2024 4:46 pm

Caroline Wunder escreveu:O som do meu march também apresenta o mesmo problema. Conecta o Bluetooth normalmente, ele toca a mídia do celular, mas em volume extremamente baixo. Acabo deixando a regulagem tanto do volume do Bluetooth no celular quanto do som no máximo,  e mesmo assim sai extremamente baixo. Quando desconecto a mídia,  o som volta super alto.
Já desemparelhei e reemparelhei, ja emparelhei outros celulares, e acontece a mesma coisa.
Percebo que quando recebo uma ligação pelo som, o volume fica muito alto (equivalente ao que deixei, no máximo) e quando desligo a ligação e volta para a música, novamente fica extremamente baixo. Parece que acontece um corte na configuração do volume de bluetooth de música (Spotfy) quando conecta a mídia de ligação telefônica.
No visor do som aparece uma regulagem automática de volume Bluetooth,  e logo que encerro a ligação telefônica é possível ajustar no botão do próprio rádio, mas logo que entra a música ele automaticamente cai para aquele volume inicial baixíssimo.

Boa tarde, bem?

Para resolver isso você precisa do seu celular e o de mais alguém.

Liga o som, conecta o BT, e faz uma ligação de outra pessoa para você. Atenda, aumente o volume do BT no maximo (No som e no celular). Desliga a ligação. Aqui resolveu..

GlauberGk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Bluetooth não sai som Empty Re: Bluetooth não sai som

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos