Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
DRL no Altima EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
DRL no Altima EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
DRL no Altima EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
DRL no Altima EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
DRL no Altima EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
DRL no Altima EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
DRL no Altima EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
DRL no Altima EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
DRL no Altima EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


DRL no Altima

4 participantes

Ir para baixo

DRL no Altima Empty DRL no Altima

Mensagem por andre ricardo Sex Dez 18, 2020 3:54 pm

Amigos Altineiros, coloquei o DRL da china no carro. Lindo de mais. Vejam as fotos.
Preços comprado no AliExpress:
DRL white, blue, yellow= 318,16
Capinha preta = 81,77 (tem que trocar, original não dá no DRL chinês)
Mão de obra = 150,00
Não fui taxado e chegou em 18 dias tudo
O LED azul acendo quando o farol liga.
Unico porém, perdi o sinal de lâmpada queimada. Fica piscando rápido a seta. Problema visto em todos os carros quando troca a lâmpada pra LED.


DRL no Altima 20201213
DRL no Altima 20201214
DRL no Altima 20201215

andre ricardo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/06/2019

WilsonM e arai gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por jkorient Sex Dez 18, 2020 4:18 pm

Então André, show hein? para parar de piscar rápido vocÊ precisa de 4 cancelers, eu mesmo instalei no meu (não instale 2, pois da pau, hora pisca rápido hora não, pois são individuais). Uso lampada de led Ambar no pisca traseiro, led na ré, em fim tudo led, e no pisca dianteiro coloquei um bulbão que fica branco e quando pisca fica laranja e depois volta a ficar branco, em fim, mas dentro da lanterna do pisca original. Tem que ser um canceler pra cada pisca, o canceller faz o papel de enganar a central eletrônica e pensar que existe uma lâmpada halôgena ali, pois lampada de led tem muito menos W do que as halôgenas, pois são econômicas, ai a central do carro entende como se não tivesse lampada ou lampada queimada. Ao reverter a originalidade tem que retirar os cancellers. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1231178450-resistor-lampada-led-canceller-50w-8rj-com-presilhas-_JM#searchVariation=41284128950&position=4&type=item&tracking_id=51d1f18f-5ea0-4b07-a981-b8f52dc0f10b

OBS: Se não souber instalar qq eletricista faz, só que é tranquilo... Wink Tem tutoriais sobre isso no Tube. Quanto ao Farol Alto, Neblina e etc não há necessidade, pois não acontece nada no painei. A única desvantagem é que 1 vez por semana sempre teste todas as luzes, pois se queimar algum led não irá avisar.... Smile Abraços.
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

andre ricardo e arai gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por andre ricardo Sex Dez 18, 2020 5:50 pm

jkorient escreveu:Então André, show hein? para parar de piscar rápido vocÊ precisa de 4 cancelers, eu mesmo instalei no meu (não instale 2, pois da pau, hora pisca rápido hora não, pois são individuais). Uso lampada de led Ambar no pisca traseiro, led na ré, em fim tudo led, e no pisca dianteiro coloquei um bulbão que fica branco e quando pisca fica laranja e depois volta a ficar branco, em fim, mas dentro da lanterna do pisca original. Tem que ser um canceler pra cada pisca, o canceller faz o papel de enganar a central eletrônica e pensar que existe uma lâmpada halôgena ali, pois lampada de led tem muito menos W do que as halôgenas, pois são econômicas, ai a central do carro entende como se não tivesse lampada ou lampada queimada. Ao reverter a originalidade tem que retirar os cancellers. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1231178450-resistor-lampada-led-canceller-50w-8rj-com-presilhas-_JM#searchVariation=41284128950&position=4&type=item&tracking_id=51d1f18f-5ea0-4b07-a981-b8f52dc0f10b

OBS: Se não souber instalar qq eletricista faz, só que é tranquilo... Wink Tem tutoriais sobre isso no Tube. Quanto ao Farol Alto, Neblina e etc não há necessidade, pois não acontece nada no painei. A única desvantagem é que 1 vez por semana sempre teste todas as luzes, pois se queimar algum led não irá avisar.... Smile Abraços.

Estava vendo isso quando respondeu. Vou colocar isso sim. Bom saber que colocou e resolveu. Abraço

andre ricardo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/06/2019

arai e jkorient gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por andre ricardo Sex Dez 18, 2020 6:01 pm

Pensando aqui.... posso apenas colocar os dois onde troquei o DRL porque atrás continua homogêneo ou mesmo assim pode dar error? Acho que não será?

andre ricardo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/06/2019

arai e jkorient gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por jkorient Dom Dez 20, 2020 6:39 pm

andre ricardo escreveu:Pensando aqui.... posso apenas colocar os dois onde troquei o DRL porque atrás continua homogêneo ou mesmo assim pode dar error? Acho que não será?

Ah sim, achei que colocaria led nos piscas traseiros tmb, como é só nos dianteiros pode usar um par tranquilamente dai blz? Não irá dar erro Smile Abração!
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

andre ricardo e arai gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por Igomd Qua Mar 03, 2021 2:44 pm

Comprei da China a luz de rodagem diurna, LED, mas o processo não foi tão simples.

O Plug do DRL original ao ser conectado no carro não funciona tudo corretamente,

Na versão asiática o tamanho da peça plástica do milha é diferente então ficou um vão,a solução foi comprar a peça plástica da versão asiática também.

A Minha milha está ligada no pôs chave, liga direto com o carro, quando eu dou o pisca ela muda para laranja, quando o farol principal é ligado o DRL abaixa potência.


Nesse modelo do link não precisou de Canceler
Pedi para o vendedor ajudar com o valor na declaração, não fui tributado. Chegou em 20 dias

Links
https://a.aliexpress.com/_mqC14Xv

https://a.aliexpress.com/_mM40Lmb

[url=https://servimg.com/view/20315924/1]DRL no Altima 41b8e710
DRL no Altima 392ec410

Igomd

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2021

JULIANOCLEMOS gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por Guitrentz Sáb Abr 30, 2022 9:00 pm

Prezados, comprei o DRL para meu Altima do modelo mostrado no início do tópico, porém sem a luz azul. Ele tem a central controladora que tem fios para os dois DRL, além de dois fios amarelo, um ligado em cada positivo do pisca, um preto ligado no neutro e um positivo que vai ligado na fonte de energia, e um fio branco que vai no sinal do farol para diminuir o DRL com o farol ligado. Minha ideia é ligar a fonte de energia ao pos chave, assim meu drl sempre estará ativo com o carro ligado. O fio branco ligarei ao antigo sinal positivo da luz de estacionamento, assim quando ligo ela (e consequentemente o farol, o DRL fica mais fraco. Além dos DRL, já instalarei um sensor crepuscular.

Num segundo momento vou desmontar os farois do Altima e trocar o conjunto projetor por um específico para HID 55w. Já comprei o kit com lâmpada 5500K e estou aguardando chegar o projetor com o adaptador para o farol do Altima. Inicialmente iria colocar projetores bi-led, mas desisti pela grande dor de cabeça numa eventual falha do led.
Posto fotos assim que iniciar.

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

WilsonM e andre ricardo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por Guitrentz Dom maio 15, 2022 11:58 am

Prezados, fiz a instalação no meu Altima e utilizei 2 resistências destas indicadas pelo colega. Funcionou perfeitamente.

jkorient escreveu:Então André, show hein? para parar de piscar rápido vocÊ precisa de 4 cancelers, eu mesmo instalei no meu (não instale 2, pois da pau, hora pisca rápido hora não, pois são individuais). Uso lampada de led Ambar no pisca traseiro, led na ré, em fim tudo led, e no pisca dianteiro coloquei um bulbão que fica branco e quando pisca fica laranja e depois volta a ficar branco, em fim, mas dentro da lanterna do pisca original. Tem que ser um canceler pra cada pisca, o canceller faz o papel de enganar a central eletrônica e pensar que existe uma lâmpada halôgena ali, pois lampada de led tem muito menos W do que as halôgenas, pois são econômicas, ai a central do carro entende como se não tivesse lampada ou lampada queimada. Ao reverter a originalidade tem que retirar os cancellers. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1231178450-resistor-lampada-led-canceller-50w-8rj-com-presilhas-_JM#searchVariation=41284128950&position=4&type=item&tracking_id=51d1f18f-5ea0-4b07-a981-b8f52dc0f10b

OBS: Se não souber instalar qq eletricista faz, só que é tranquilo... Wink Tem tutoriais sobre isso no Tube. Quanto ao Farol Alto, Neblina e etc não há necessidade, pois não acontece nada no painei. A única desvantagem é que 1 vez por semana sempre teste todas as luzes, pois se queimar algum led não irá avisar.... Smile Abraços.

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por andre ricardo Dom maio 15, 2022 12:15 pm

Eu desisti de colocar o canceler, gostei do pisca mais rápido. Ficou diferenciado.


Guitrentz escreveu:Prezados, fiz a instalação no meu Altima e utilizei 2 resistências destas indicadas pelo colega. Funcionou perfeitamente.

jkorient escreveu:Então André, show hein? para parar de piscar rápido vocÊ precisa de 4 cancelers, eu mesmo instalei no meu (não instale 2, pois da pau, hora pisca rápido hora não, pois são individuais). Uso lampada de led Ambar no pisca traseiro, led na ré, em fim tudo led, e no pisca dianteiro coloquei um bulbão que fica branco e quando pisca fica laranja e depois volta a ficar branco, em fim, mas dentro da lanterna do pisca original. Tem que ser um canceler pra cada pisca, o canceller faz o papel de enganar a central eletrônica e pensar que existe uma lâmpada halôgena ali, pois lampada de led tem muito menos W do que as halôgenas, pois são econômicas, ai a central do carro entende como se não tivesse lampada ou lampada queimada. Ao reverter a originalidade tem que retirar os cancellers. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1231178450-resistor-lampada-led-canceller-50w-8rj-com-presilhas-_JM#searchVariation=41284128950&position=4&type=item&tracking_id=51d1f18f-5ea0-4b07-a981-b8f52dc0f10b

OBS: Se não souber instalar qq eletricista faz, só que é tranquilo... Wink Tem tutoriais sobre isso no Tube. Quanto ao Farol Alto, Neblina e etc não há necessidade, pois não acontece nada no painei. A única desvantagem é que 1 vez por semana sempre teste todas as luzes, pois se queimar algum led não irá avisar.... Smile Abraços.

andre ricardo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/06/2019

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por Guitrentz Dom maio 15, 2022 12:19 pm

Eu não aguentei ficar com o pisca rápido, me dá um nervoso pois parece que está com uma luz queimada 🤣🤣🤣

andre ricardo escreveu:Eu desisti de colocar o canceler, gostei do pisca mais rápido. Ficou diferenciado.


Guitrentz escreveu:Prezados, fiz a instalação no meu Altima e utilizei 2 resistências destas indicadas pelo colega. Funcionou perfeitamente.

jkorient escreveu:Então André, show hein? para parar de piscar rápido vocÊ precisa de 4 cancelers, eu mesmo instalei no meu (não instale 2, pois da pau, hora pisca rápido hora não, pois são individuais). Uso lampada de led Ambar no pisca traseiro, led na ré, em fim tudo led, e no pisca dianteiro coloquei um bulbão que fica branco e quando pisca fica laranja e depois volta a ficar branco, em fim, mas dentro da lanterna do pisca original. Tem que ser um canceler pra cada pisca, o canceller faz o papel de enganar a central eletrônica e pensar que existe uma lâmpada halôgena ali, pois lampada de led tem muito menos W do que as halôgenas, pois são econômicas, ai a central do carro entende como se não tivesse lampada ou lampada queimada. Ao reverter a originalidade tem que retirar os cancellers. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1231178450-resistor-lampada-led-canceller-50w-8rj-com-presilhas-_JM#searchVariation=41284128950&position=4&type=item&tracking_id=51d1f18f-5ea0-4b07-a981-b8f52dc0f10b

OBS: Se não souber instalar qq eletricista faz, só que é tranquilo... Wink Tem tutoriais sobre isso no Tube. Quanto ao Farol Alto, Neblina e etc não há necessidade, pois não acontece nada no painei. A única desvantagem é que 1 vez por semana sempre teste todas as luzes, pois se queimar algum led não irá avisar.... Smile Abraços.

Guitrentz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2022

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por andre ricardo Dom maio 15, 2022 12:34 pm

No início tbm tinha esse sentimento, mas acostumei. Ficou legal rápido. O meu é aquele DRL com azul. Quando liga a milha o azul acende. TOP

andre ricardo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/06/2019

WilsonM e Guitrentz gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DRL no Altima Empty Re: DRL no Altima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos