Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Mecânico de confiança em Salvador e Região EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Mecânico de confiança em Salvador e Região EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Mecânico de confiança em Salvador e Região EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Mecânico de confiança em Salvador e Região EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Mecânico de confiança em Salvador e Região EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Mecânico de confiança em Salvador e Região EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Mecânico de confiança em Salvador e Região EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Mecânico de confiança em Salvador e Região EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Mecânico de confiança em Salvador e Região EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Mecânico de confiança em Salvador e Região

3 participantes

Ir para baixo

Mecânico de confiança em Salvador e Região Empty Mecânico de confiança em Salvador e Região

Mensagem por LUCAA Sáb Set 12, 2020 10:17 pm

Boa noite, gostaria que me recomendassem alguma oficina mecânica para revisão de um Tiida em Salvador Bahia. Irei adquirir um 2012, porém o dono não possui o recibo das peças que ele diz ter trocado e também para poder me dar uma visão geral do produto. Revisão completa e de confiança, pois através dela que irei fechar ou não a compra do veículo!

Minha preocupação maior são com:

Kit de embreagem
Kit amortecedor
Velas e bobinas
Condições do Alinhamento e Balanceamento
Bicos Injetores
Correia Dentada
Correia Poly V e Esticador
Pastilhas de Freio
Discos de Freio
Injeção eletrônica
E por fim, Corpo da Borboleta.

Vejo esses como os itens mais caros que poderiam dar problema no veículo.
Mas gostaria de uma análise BEEEM completa e preciso de recomendações de um profissional de confiança.

Aguardo ansiosamente para fazer parte do Clube de Tiidas! Very Happy

Abraços.  Razz

LUCAA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2020
Idade : 28
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico de confiança em Salvador e Região Empty Re: Mecânico de confiança em Salvador e Região

Mensagem por Henrique mateus Sex Out 09, 2020 11:48 am

Irmão o Tiida é corrente de comando, também sou de Salvador e estava praticamente fechando um, porém esse veículo aqui em Salvador infelizmente não faz seguro, então acho muito arriscado, estou infelizmente abortando a missão de comprar um TIIDA um baita de um carro.

Henrique mateus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico de confiança em Salvador e Região Empty Re: Mecânico de confiança em Salvador e Região

Mensagem por Xantunes Dom Nov 08, 2020 1:03 am

Tenho duas oficinas para te indicar, a primeira fica no barbalho, Magic Auto Car, te garanto que você irá sair satisfeito com o serviço lá porém o preço tende a ser um pouco mais caro.

Xantunes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico de confiança em Salvador e Região Empty Re: Mecânico de confiança em Salvador e Região

Mensagem por Xantunes Dom Nov 08, 2020 1:05 am

A outra fica na baixinha do santo Antônio, na Av Luiz Eduardo Magalhães, Oficina do Naldo. Este o mecânico é de extrema confiança e trabalha muito bem, com bons preços. Referente ao seguro não encontrei dificuldade para o meu. Fiz cotação na youse e Suhai e todos aceitaram assegurar o carro mediante instalação de rastreador. Acabei fechando com a Suhai, seguro completo

Xantunes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico de confiança em Salvador e Região Empty Re: Mecânico de confiança em Salvador e Região

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos