Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Nissan lança sistema de remuneração por ações EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Nissan lança sistema de remuneração por ações EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Nissan lança sistema de remuneração por ações EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Nissan lança sistema de remuneração por ações EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Nissan lança sistema de remuneração por ações EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Nissan lança sistema de remuneração por ações EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan lança sistema de remuneração por ações EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan lança sistema de remuneração por ações EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan lança sistema de remuneração por ações EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Nissan lança sistema de remuneração por ações

Ir para baixo

Nissan lança sistema de remuneração por ações Empty Nissan lança sistema de remuneração por ações

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 08, 2020 10:32 am

https://www.nissanclube.com.br/2020/08/introduction-of-stock-based.html

Eu nem sabia que a Nissan não possuía um programa de remuneração baseado em ações. Este assunto está muito longe de ser novidade, e estou até desatualizado sobre as práticas das empresas em relação ao tema.

Sempre gostei da idéia, é como fazer o empregado se preocupar em criar valor para a empresa, e também para reter o empregado no longo prazo.

Claro, podem ocorrer problemas, mas de forma geral, pode ser uma forma de enriquecer os empregados. Imagine alguém que tivesse permanecido e recebido ações de empresas como Apple, Amazon, Google, Microsoft. Deve ter muita gente que se tornou milionária.

Estou bem desatualizado sobre as práticas no Brasil, mas no meu tempo de mundo corporativo havia questões complicadas envolvendo a legislação trabalhista e encargos incidentes sobre remuneração. Mas mesmo assim, lembro que várias empresas praticam este sistema de remuneração.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos