Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
Nissan Sentra 2020 EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Nissan Sentra 2020 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Nissan Sentra 2020 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Nissan Sentra 2020 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Nissan Sentra 2020 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan Sentra 2020 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan Sentra 2020 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan Sentra 2020 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan Sentra 2020 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Nissan Sentra 2020

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Nissan Sentra 2020

Mensagem por WilsonM Sex Jun 26, 2020 12:25 pm

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Astini e Arthur nissan gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por andre fachini Dom Jun 28, 2020 1:02 pm

Bem bonito hein...tem alguma previsão de investir em um novo propulsor pra ele ou manterá o 2.0 ?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por WilsonM Seg Jun 29, 2020 12:43 pm

https://www.nissanclube.com.br/2020/06/novo-nissan-sentra-estreia-no-mexico-e.html

A versão mexicana, agora com motor 2.0 como temos no Brasil, informa uma potência de 151hp. Parece que é uma evolução do antigo MR20DE que a Nissan usa no nosso Sentra.

Outra novidade, o Sentra passa a utilizar a plataforma CMF-C/D, que é a plataforma que Renault e Nissan compartilham.

As coisas pra Nissan andam bem enroladas, e este novo Sentra vai sofrer pra chegar ao Brasil, já que o foco da empresa vai ser o Kicks e a vinda do novo Versa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por Astini Seg Jun 29, 2020 6:24 pm

Não quero passar a imagem de pessimista aqui, mas duvido que esse carro venha para o Brasil.
Astini
Astini

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 53
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por andre fachini Ter Jun 30, 2020 2:48 pm

Vem sim mas aqui pelo que li só em 2021....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por ralfetas Ter Jun 30, 2020 3:15 pm

Li hoje que a ideia é ser 2021 mesmo, mas ainda não é certo, dólar muito alto seria o maior problema... Mesmo acontece com outras como a KIA que desistiu de trazer diversos carros para cá devido ao cambio.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por WilsonM Ter Jun 30, 2020 3:48 pm

este é o grande desafio pra Nissan no Brasil, a montadora precisa de uma linha mais completa, não dá para ela subsistir por aqui vendendo apenas 3 versões do Kicks. imagina que um cara tem um Kicks SL, vai trocar de carro e ao chegar na concessionária vê que o único carro no show-room que serve pra ele é exatamente o mesmo que ele já tem. Deste jeito é impossível criar fidelidade à marca.

O Sentra no Brasil, eu acho, seria mantido de forma quase simbólica, pra não deixar a marca capenga em termos de line-up.

O Sentra vai sofrer canibalização da própria Nissan, já que o novo Versa é excelente e muito bonito, e provavelmente a chegada do X-Trail/Rogue deve tirar ainda mais vendas do sedan.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por ralfetas Ter Jun 30, 2020 6:13 pm

Concordo em grande parte contigo Wilson, só a questão do Versa que acho que não é um problema, não vi o novo ao vivo, mas já vi muitos vídeos, fotos etc... e da para ver que é o mesmo padrão do Kicks, que é muito abaixo do Sentra, sem contar o motor que dentista gosta. Mas os SUV´s vieram para ficar mesmo... eu pessoalmente gosto de carro, dirigir próximo ao asfalto etc...

O que acho meio triste é ver a maioria das notícias da Nissan serem sobre os problemas financeiros da marca e não sobre as inovações.

E pegando carona no seu pensamento, algo que acredito também justificar a Nissan perder espaço, é o fato de não terem mais carros esportivos de peso, o mercado é pequeno, mas a propaganda que faz é gigante, um amigo meu tinha uma Captiva e adorava falar que era o mesmo motor do Camaro (nunca soube se era o mesmo), como não lembrar do iconico Skyline etc...

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por andre fachini Ter Jun 30, 2020 6:46 pm

TBM CONCORDO QUE A PROPRIA NISSAN TA SE MATANDO....E LEVANDO A MITSUBISHI TBM....A RENAULT PARECE SER MAIS ESPERTA..NÃO SEI ATÉ QUE PONTO MAS....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por ralfetas Ter Jun 30, 2020 8:49 pm

Então Andre, posso estar enganado, mas acho que é pq a Renault não perdeu a cara dela, Renault é aquele carro pé de boi que range tudo, queima mais óleo que gasolina mas não desmonta e te leva onde tem que levar, Nissan era aqueles japoneses doidos que faziam carros que até eram proibidos em alguns países, Mitsubishi pra mim sempre foi sinônimo de caminhonete, hoje o forte da Nissan é carro de frota, e a Mitsubishi logo mais nem caminhonete vai fazer...

Participo de alguns grupos gringos auto entusiastas, e é incrível, ninguém fala da Nissan atual, apenas de carros de 20 anos ou mais deles, Mitsubishi nem é citado...

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por WilsonM Qua Jul 01, 2020 10:12 am

Eu acho que a Nissan perdeu seu espaço principalmente pela mudança no perfil do consumidor. Hoje quem é jovem não se liga mais em carro, e o público geral quer mais é um carro que faça tudo sozinho e tenha um multimidia igual a um smartphone. Acho que o melhor exemplo disso é a popularização do câmbio automático e o tal de assistente de partida em rampa, coisas que quem é mais velho ou "piloto raiz" não quer. Eu, por exemplo, nem me preocupo com coisas como controle de tração ou cruise control no meu carro, mas eu gosto muito de sentir a aderência do carro em curvas no volante, coisa que num carro moderno com direção elétrica a gente nem sente. Que dizer então de falar pra um motorista de hoje em dia trocar marcha no tempo...

Ter carro, no passado, era sinônimo de status e sucesso, hoje em dia nem tanto.

O fato do pessoal falar de carros antigos da Nissan tem a ver com o preço, carros da Nissan eram muito baratos, e são carros fáceis de modificar, com mínima eletrônica embarcada. Hoje, comprar um GT-R, ter de desembolsar mais de R$1 milhão é coisa pra magnatas. Hoje mesmo um 370Z é caro, tunar este carro é ainda mais caro, quando não proibido pelas legislações.

Caiu também o hábito de cuidar do carro. Hoje em dia, as pessoas nem lavam mais carro em casa. Hoje o máximo de tunning que a gente faz é trocar umas lâmpadas e instalar uma central multimidia.

Já a Mitsubishi sempre ofereceu SUVs que eram praticamente tratores, capazes de tudo. Só que pra isso entregam carros enormes, pesados, que consomem muito combustível. Pra quem mora em cidade, como eu, ter uma outlander seria uma tortura, pra estacionar, e pra andar pelas ruas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por ralfetas Qua Jul 01, 2020 11:04 am

Grandes verdades Wilson, esse lance do jovem hoje eu não entendo... não sei se é situação financeira ou frescura, mas já vi mais de 5 casos de pessoas jovens que não dirigem pq tem medo de carro, preferem andar de patinete... geração estranha... Isso que nunca pegaram um santanão 2.0 AP, que vc tascava o pé e o bicho saia correndo de lado parecia cachorro assustado! hahaahahahAAHAha

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por WilsonM Qua Jul 01, 2020 11:29 am

o que eu vejo hoje é a geração mais jovem com muito medo. Eles temem compromisso, por exemplo, quantos querem casar, ter filhos, comprar casa, constituir família. nada que constitua uma relação de longo prazo anda em alta.

Verdade que quando eu era garoto, era comum a gente ouvir relatos de gente que começava a trabalhar e se aposentava no mesmo emprego. Hoje um emprego não dura mais que alguns poucos anos. Então assumir qualquer coisa pra prazo longo é muito arriscado mesmo, seja um financiamento de carro, seja um casamento.

E acho que o mundo digital bagunçou bastante a economia. Tem muita diversão e lazer no mundo digital, a gente sempre vê coisa barata, coisas grátis. E quando o cara se cansa, basta dar um delete que tudo desaparece como por mágica. Então fica assim, o cara até gasta R$5k num smartphone, mas depois fica procurando coisa grátis ou barata pra usar no aparelho.

Mas se o cara compra um carro, não pode modificar nada, a maioria das alterações ou viola a garantia ou é proibida por lei. Rebaixar um carro ou colocar luz diferente é pedir pra ser parado em blitz de trãnsito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por ralfetas Qua Jul 01, 2020 11:52 am

Faz sentido... Acho que peguei um pouco dessa geração, demorei para casar, ter casa etc... estava mais preocupado em ser bicho solto do que firmar raiz.

Acredito que o mundo digital trouxe muitas coisas boas, muita praticidade, mas vejo o maior problema no marketing, eu trabalho com eventos um pouco mais de 15 anos, e vejo a diferença do engajamento de hoje e de antigamente, vc percebe isso muito nas propagandas, tudo tem uma mensagem, uma bandeira, antes queríamos vender um produto ou ideia, famoso "beba leite" ponto, hoje queremos vender estilo de vida e personalidade, matamos o ser, o conceito de fútil mudou para além dos produtos, pessoalmente eu me irrito quando vejo propaganda, em especial agora em época de pandemia.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por WilsonM Qua Jul 01, 2020 2:56 pm

eu, apesar de usar muito internet, acho o mundo digital uma tranqueira, já que ela matou um monte de coisa legal: livros, cd, vinil, bluray, jornal, revista, acho que em breve vai matar as salas de cinema e também lojas físicas.

Fora que internet está cheio de problema, de privacidade, de senha, hackers. Acho o mais preocupante a quantidade absurda de dados que as empresa têm, quem trabalha na área sabe. Só o Google e Facebook devem saber mais de mim do que eu mesmo.

E todo dia aprendo sobre mais problemas. Outro dia eu pedi para um colega me explicar sobre criptomoeda. Primeira coisa que ele me falou, compra uma carteira de criptomoeda. Na hora me veio a imagem de uma carteira em couro legítimo, custam relativamente caro, pensei será de couro Alcantara? Pesquisando na internet vi que a carteira é na verdade uma espécie de pendrive com criptografia. Perguntei pra que eu precisava da carteira, ele depois me falou que corretoras de criptomoedas costumam ser hackeadas frequentemente, se não tomasse cuidado podia perder meus bitcoins.

Eu não sei como seria viver sem internet hoje em dia, porém questiono se o preço a pagar está sendo justo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por ralfetas Qua Jul 01, 2020 4:48 pm

Hahahahaahaha couro Alcantara foi ótima!!!

Pelo que eu percebo, é que a maioria das pessoa não tem ideia de como se comportar online, por exemplo, na vida real, vc vai na rua do ouro, vc vai se comportar muito diferente de quando vc vai passear pelo bairro, são locais diferentes e existem comportamentos diferentes, povo usa a internet para destilar frustrações e ódio ou amor até, sem filtro algum, e ai sai coisa errada mesmo... Isso que estamos falando aqui, será guardado para a eternidade.

Sobre criptomoeda, risco de uma corretora ser hackeada existe sim, mas é pequeno, bem pequeno, acho que é mais fácil perder a senha do pendrive ou perder o pendrive do que a corretora ser hackeada, em especial as grandes, e existem seguros para isso também, mas o legal da criptomoeda é justamente fazer o trade, trocar de moedas, especular, brincar mesmo, pode também funcionar como reserva financeira, mas acho que é mais válido para quem quer fugir do pais. O maior perrengue são os golpes envolvendo o nome da criptomoeda, eu mesmo perdi uns trocados lá na atlas quantum, e poxa, os caras fizeram até propaganda na globo e os números não eram bizarros, os casos de golpes envolvendo o nome bitcoin são absurdos, e as quantias são mais absurdas ainda.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por andre fachini Qui Jul 02, 2020 12:16 pm

Já a Mitsubishi sempre ofereceu SUVs que eram praticamente tratores, capazes de tudo. Só que pra isso entregam carros enormes, pesados, que consomem muito combustível. Pra quem mora em cidade, como eu, ter uma outlander seria uma tortura, pra estacionar, e pra andar pelas ruas.
Ai discordo..pq a outlander é apenas 7 cm mais longa e só 5 cm mais larga que o sentra....se falasse da pajero full ai sim ela é imensa...kkk

Qto as marcas concordo em quase tudo dito aqui.....e sim a Nissan hj não é mais sinonimo de nada como foi no passado....a renault/dacia.....segue suas metas..e a Mit morre, pois a Nissan que seria pra cuidar nem se cuida..pra que cuidar dos outros....facil as duas empresas ou terem que fazer alguma outra fusão ou morrer...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por andre fachini Qui Jul 02, 2020 12:22 pm

Qto a vida da internet, hj está mais pra tipo auto-ajuda...se posta de tudo come um lanche posta, faz um passeio posta.....parece que todos tem que se mostrar....parece carencia afetiva.....fora que se fala de politica tudo é motivo pra briga....se defende alguma coisa sempre tem quem vem ser do contra ra começar uma briga....eu pessoalmente com 42 anos acho que vivo em uma epoca do mundo que eu preferia não ter conhecido...tenho saudades dos anos 80/90....e se pudesse queria ter vivido antes disso....vcs percebem que qto mais a vida cibernética evolui mais a gente se retrai....amigos,na sua maioria virtuais....qdo se encontram nem assunto tem..isso qdo se encontra....

De mercado financeiro(bitcoins)...eu vou cagão..não gosto de me arriscar.. e não entendo nada pra tentar o fazer.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por WilsonM Qui Jul 02, 2020 12:49 pm

ah, continuo achando os Mitsubishi tratores, já que são 4x4 integral e motorização grande.

O que está acontecendo com a Mitsubishi é que ela acabou escolhendo um mercado pequeno, já que hoje todo mundo quer carro pequeno e barato. Vide o Rogue Sport nos USA, ele me pareceu ser do mesmo tamanho do Kicks, isto se não for menor.

Já a Nissan meio que abandonou uma parcela dos seus consumidores, já que escolheu eletrificar a linha, e dar enfase a SUV, e chegamos ao ponto que o próximo veículo da Nissan, o Ariya, será um SUV elétrico. Como a Nissan não tem trazido muitas novidades para os esportivos 370Z e GT-R, há uma natural perda de interesse. Eu acho até que o 370Z ainda vende bem nos USA, se a Nissan fizesse uma nova geração dele, novo motor, melhorias técnicas, eu acho venderia bem melhor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por andre fachini Qui Jul 02, 2020 1:01 pm

Ai que ta....não mexe ....motores dos principais carros são os mesmo...veja o sentra , desde 2007 é o mesmo com alteração minima....

E minha MIt não é tração integral...kkkkkkkkkk...tem o 4x4 mas puxa a frente...diferente de camionetes que a tração é traseira.....ainda bem que ela não desistiu dos grandes carroças....por enquanto pelo menos....pq esta novas miniaturas de carros se dizendo SUV é uma vergonha....pra quem tem um de verdade.....outlander tbm não é SUV de vdd e sim tipo um crossover....mas tem opção de selecionar a tração.
Meu proximo veiculo deve ser algo do tipo 1 e meio do meu carro...quero carro grande....nunca zero km.....pra meu prazer e não pros vizinhos ver como maioria o faz hj....eletrico...ando a pé e não compro um..não tenho dinheiro mas nem se tivesse compraria.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por ralfetas Qui Jul 02, 2020 1:43 pm

Esses crossover estão invadindo o mercado porque a margem de lucro deles é gigantesca, antigamente os sedan eram os queridinhos das montadoras devido a boa margem de lucro, hoje são os "SUV".

Viram o tal do nivus? É um polo, dentro é a aquela pobreza extrema que é de chorar, motor de entrada, mas tem roda grande e é um pouco alto, está custando quase 100k... e as 200 unidades que colocaram a venda no lançamento foram vendidas em 10min.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por andre fachini Qui Jul 02, 2020 2:20 pm

na vdd foram 1000 unidades 200 de um modelo de serie que nem me recordo... mas já colocaram mais 1000 a disposição.....e sim eu vi é um polo anabolizado..duro que tem muitos que pagam 100.000 por ele por ser turbo e zero...

Não sei se viram mas o Tcross foi o mais vendido de junho....kicks foi bem mal perdeu até por hrv que ta mal tbm em vendas...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por WilsonM Qui Jul 02, 2020 2:29 pm

o canal engineering explained no youtube fez alguns videos como este abaixo, sobre a ineficiência dos motores elétricos:



o nome do cara é Jason Fenske, e eu acho tudo do canal dele muito bom.

tenho esperança que os motores a combustão ainda fiquem entre nós por bastante tempo, e não tenho nada contra motores com deslocamento grandes.

Apesar de gostar de motores grandes e potentes, eu não curto muito os motores turbo.

O motor MR20DE, se não estiver enganado, entrou em produção em 2005, equipando carros como o Serena e o X-Trail. Desde então não teve praticamente nenhuma evolução.

Acho que a Nissan possui tecnologia para implantar coisas como injeção direta, talvez tuchos hidráulicos.

O motor que equipa nosso Sentra tem potência relativamente modesta para o deslocamento, acho que a Nissan ajustou a injeção de forma a proteger o motor. E o fato de estar acoplado a uma transmissão automática CVT, que tem ajuste para privilegiar baixo consumo, resulta num carro que parece pouco potente. E historicamente o Sentra ganhou fama de carro lento e pesado, já que versões como o SR 2.5 litros manual nunca fizeram sucesso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por ralfetas Qui Jul 02, 2020 2:35 pm

Injeção direta eu pessoalmente evito, dor de cabeça pra caramba... que alias, minha opinião foi formada em grande parte devido ao Jason Fenske Smile Se for injeção direta e indireta junto como alguns carros ai é vantagem, mas apenas direta como é nos vw, acho que é encrenca.

Acho que vai demorar para motor a combustão morrer, vai demorar mais do que imaginamos, alguns fabricantes estão explorando bastante novas tecnologias nos motores a combustão, a Mazda tem um motor doido que mistura o melhor do diesel e gasolina em motores a gasolina, o rendimento é insano, e a Infinity (Nissan) tem um motor que tem variação de compressão on the fly, em ambos o consumo melhora muito, nesse canal ele tem vídeos sobre os dois, e nesse da Infinity a mudança na biela faz com que pistão trabalhe mais solto, ajudando ainda a vida útil do motor.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por WilsonM Qui Jul 02, 2020 2:45 pm

é o Jason falou sobre o sistema Skyactiv tempos atrás. Solução simples e elegante da Mazda.

Ele sempre começa os videos dizendo: "Hello everyone, and welcome".
Depois ele enche aquele quadro atrás deles de gráficos e tabelas, com letra horrível :-)))
Às vezes me acho um gênio por conseguir entender, kkkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Sentra 2020 Empty Re: Nissan Sentra 2020

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos