Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Ruído metálico ao pisar fundo no freio EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Ruído metálico ao pisar fundo no freio EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Ruído metálico ao pisar fundo no freio EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Ruído metálico ao pisar fundo no freio EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Ruído metálico ao pisar fundo no freio EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Ruído metálico ao pisar fundo no freio EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

» Ar condicionado
Ruído metálico ao pisar fundo no freio EmptySáb maio 04, 2024 2:46 pm por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Ruído metálico ao pisar fundo no freio EmptySáb maio 04, 2024 12:10 pm por salomao

» bomba gasolina March
Ruído metálico ao pisar fundo no freio EmptySáb maio 04, 2024 12:51 am por salomao

Inscreva-se!


Ruído metálico ao pisar fundo no freio

2 participantes

Ir para baixo

Ruído metálico ao pisar fundo no freio Empty Ruído metálico ao pisar fundo no freio

Mensagem por azor Seg Dez 16, 2019 5:15 am

Bom dia a todos,
Como alguns devem saber, eu tenho um March SL. Um dia fui testar a fundo os freios e quando piso a fundo eu ouço um barulho metálico na frente que é transmitido um pouco para o pedal. Testei outros dois dias e com o mesmo resultado... No dia a dia funciona normal, mas se pisar a fundo faz isso.... Alguém já passou por isso ou algo parecido? O carro está com 36 mil km e as pastilhas estão mais de meia vida....

azor

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ruído metálico ao pisar fundo no freio Empty Re: Ruído metálico ao pisar fundo no freio

Mensagem por WilsonM Seg Dez 16, 2019 9:07 am

o meu Sentra faz um barulho de metal quando efetua o auto-teste do ABS, pode ser algo relacionado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruído metálico ao pisar fundo no freio Empty Re: Ruído metálico ao pisar fundo no freio

Mensagem por azor Seg Dez 16, 2019 9:46 am

Eu expus a minha dúvida lá no grupo March no Facebook e estão dizendo que o ABS do March faz isso mesmo... Mas que é estranho, é....

azor

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ruído metálico ao pisar fundo no freio Empty Re: Ruído metálico ao pisar fundo no freio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos