Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!


Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor"

Ir em baixo

Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" Empty Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor"

Mensagem por WilsonM em Qui Out 10, 2019 12:10 pm

Na Globo, mais um reality show, desta vez de culinária, e pelo que me lembro, primeiro programa de culinária fora do horário matutino da emissora.

O vencedor do reality vai ganhar um Nissan Kicks

https://www.nissanclube.com.br/2019/10/nissan-e-patrocinadora-de-mestre-do.html

Eu acompanho a muito tempo um programa similar chamado Masterchef, que já teve edições nos USA, Reino Unido, Ásia, Argentina, Colômbia, Brasil entre os que cheguei a assistir, mas o meu favorito sempre foi o da Australia. Aliásm numa das edições do Masterchef Brasil a Nissan já havia premiado o vencedor com o Nissan Kicks, acho que não deve ter tido muito efeito, já que a montadora não repetiu a dose nas edições seguintes do reality show.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 9574
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 55
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" Empty Re: Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor"

Mensagem por WilsonM em Sab Out 12, 2019 3:44 pm

bom, achei um tempinho pra comentar sobre o programa que assisti esta semana.
Vi as inserções dos comerciais do Kicks, me pareceu meio estranho, no meio de propagandas da Brastemp, da Perdigão/Sadia de repente um comercial de carro. Achei surreal, talvez perdido no meio dos outros patrocinadores.

O programa em si achei totalmente insosso. Como pode um reality show de culinária onde o que menos se fez foi cozinhar? Além disso, achei extremamente cansativo, mais de uma hora e meia de programa, aí fui dormir, não aguentei ver até o fim.

Li em algum lugar que o ganhador do reality leva um Kicks para casa, mas não vi o apresentador anunciar o fato em nenhum momento.

O programa estreou com 18,7 pontos de audiência, uma queda em relação a final do The Voice que ocupou o horário na semana anterior com 24,7 pontos.

do jeito que foi o primeiro episódio, não pareceu um bom investimento de publicidade para a Nissan. Mas a Globo é a Globo, e tem muitos telespectadores cativos, talvez as coisas melhorem muito com o decorrer do tempo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 9574
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 55
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum