Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor"

Ir para baixo

Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" Empty Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor"

Mensagem por WilsonM Qui Out 10, 2019 12:10 pm

Na Globo, mais um reality show, desta vez de culinária, e pelo que me lembro, primeiro programa de culinária fora do horário matutino da emissora.

O vencedor do reality vai ganhar um Nissan Kicks

https://www.nissanclube.com.br/2019/10/nissan-e-patrocinadora-de-mestre-do.html

Eu acompanho a muito tempo um programa similar chamado Masterchef, que já teve edições nos USA, Reino Unido, Ásia, Argentina, Colômbia, Brasil entre os que cheguei a assistir, mas o meu favorito sempre foi o da Australia. Aliásm numa das edições do Masterchef Brasil a Nissan já havia premiado o vencedor com o Nissan Kicks, acho que não deve ter tido muito efeito, já que a montadora não repetiu a dose nas edições seguintes do reality show.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor" Empty Re: Nissan é patrocinadora do "Mestre do Sabor"

Mensagem por WilsonM Sáb Out 12, 2019 3:44 pm

bom, achei um tempinho pra comentar sobre o programa que assisti esta semana.
Vi as inserções dos comerciais do Kicks, me pareceu meio estranho, no meio de propagandas da Brastemp, da Perdigão/Sadia de repente um comercial de carro. Achei surreal, talvez perdido no meio dos outros patrocinadores.

O programa em si achei totalmente insosso. Como pode um reality show de culinária onde o que menos se fez foi cozinhar? Além disso, achei extremamente cansativo, mais de uma hora e meia de programa, aí fui dormir, não aguentei ver até o fim.

Li em algum lugar que o ganhador do reality leva um Kicks para casa, mas não vi o apresentador anunciar o fato em nenhum momento.

O programa estreou com 18,7 pontos de audiência, uma queda em relação a final do The Voice que ocupou o horário na semana anterior com 24,7 pontos.

do jeito que foi o primeiro episódio, não pareceu um bom investimento de publicidade para a Nissan. Mas a Globo é a Globo, e tem muitos telespectadores cativos, talvez as coisas melhorem muito com o decorrer do tempo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos