Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Diagrama do chicote do som Versa
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por arai

» Android APP CM Kicks 2018
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 EmptyOntem à(s) 7:51 pm por BPC

» Perplexo com a escolha de uma casa de apostas
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Saraa

» Manchas amarelas
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 EmptyOntem à(s) 12:01 pm por ROBERTO CESAR R SANTOS

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 EmptyOntem à(s) 11:36 am por Hudson

» Luz de ré não acende
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 EmptyOntem à(s) 7:30 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 EmptySeg maio 13, 2024 8:58 pm por Diego Zacche

» Luz de ré não acende
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 EmptySeg maio 13, 2024 8:44 pm por lfdestro

» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 EmptySeg maio 13, 2024 5:27 pm por Eduardo Thadeu

Inscreva-se!


Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

+97
Ricccardooo
Gui Rocha
lcmlima
AmimXx
Jones Moraes
Ivison Andrade
Pablo Luciano
ragm
Seiti f matsuda
Brates
RAFAEL NEVES
Leonardo galves
lantisbr
PabloJr
Washington Luiz Manzo
Leandrocruz
Dennis Cabral
Bruno Faria
Frank
smilodon
winsley
Fabio André
Rodrigo Forcato
Daniel5679
Márcio Brahim
eyamamoto
kaallrose
EduardoHEsc
spode
Vinicius Albuquerque
Marcos Motta
Gilbertosrj
Davi Araujo
brunoss
Anderson Oliveira
Fabio Barbosa
Afontes
Pedro Augusto
Gabriel Baracho
Rmerlin
Daniel de Lima
Marcellino
Caio Botelho
rodrigossilva1
AlexFazzi
willian pereira
absilva
csrcwb
Joaolui
William Germano
Rafael Linhares
Leocir
Antoniosmg
Mário Felipe
Anderson Dutra
Eduardo mm
Douglas Alves
fogaca
OmegaBlackBR
Tiago Cesar
Pasqua
Marcelo Gomes
Andreogs
Bansi
Compwelt
RodrigoBernardes
Bruno beats
luuuuucas
Augusto Diniz
Fábio Muniz
Aulinho
Monteiro.netto
userdefault
Claudio Oliveira Ougusuko
MarcFer
Jonathan13
Marcel PAROLIN
Valter Campagnolo
HumbertoROV
icefly
fscaramuzzi
Murilo Carvalho
FABIANO2602
douglasreis2002
josaine
ruisiq
Wander84
Luiz Souza
carlos.orsi
Jefferson kilson
Emerson68
andre fachini
felipebm86
Daniel Cunha
WilsonM
lenhador2001
limafranco1
101 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por absilva Seg Set 13, 2021 10:07 am

Esse sintoma aí não é defeito, afinal não dá pra subir ladeiras com o motor em baixas rotações e em marchas altas.
Para essas situações, coloque a alavanca do câmbio na posição "L" ou então pise mais forte no acelerador ao subir os morros.
absilva
absilva

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por winsley Dom Out 17, 2021 5:07 pm

Estes dias ouvi o bendito Zunido acima de 3000
Como passei por um posto de gasolina RUIM, acendeu a luz do sensor de velocidade, P0725, que pode ser a gasolina ou provavelmente o cambio com o oleo contaminado
Lembrando que desde que comprei ja fiz 2 trocas, a 1a quando o carro chegou e foi por gravidade, oleo do conversor nao saiu todo, na 2a, apos as novas eletrovalvulas melhorou muito o andar do carro.
Porem de uns 30 dias para ca e coincidiu com a gasolina ruim, a RE sumiu, a rampa da minha garagem tenho que embalar para subir. Imago que o oleo + sensor velocidade causam este sintoma.
Logo outra troca de oleo avista, pena que nao dara tempo da peca de aluminio (em usinagem) para ativar o radiador de oleo (temperatura do oleo do cambio)....
E na lista o NHEC NHEC deve ser o coxim do cambio (embaixo da bateria), jogamos graxa spray na bucha da barra e nao mudou.
Mais 800 do coxim original (nao adianta por vagabundo).

winsley

Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por winsley Sex Out 22, 2021 6:17 pm

Mais info do Cambio

Troquei o Oleo novamente, oleo LIMPO, mas o Erro P0725 e P1701 sumiram apos o reset do cambio.
Cambio dava uns trancos bem fortes antes do reset.
Carro AINDA esta morrendo, porem a RE volta a ficar melhor.
O Ronco no lado esquerdo desconfio do coxim do cambio, porem impossivel saber sem desmontar.

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 20211013
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 20211011
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 20211012

winsley

Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por winsley Qua Out 27, 2021 6:37 pm

Novela 2.0
Coxim Raquete ORIGINAL - Estourado
Coxim Esquerdo Original - Estouradissimo
Coxim RENAULT Duster 2.0 (mais reforcado) entrou PERFEITAMENTE
Mangueira TBI - Rasgada -
TODOS os defeitos COMUNS do Carro.
So não olhei o Coxim direito (Hidraulico)

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Whatsa12
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Whatsa12
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Whatsa13

winsley

Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2021

Jones Moraes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por winsley Qua Out 27, 2021 6:37 pm

mais fotos

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Whatsa14
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Whatsa15

winsley

Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2021

Jones Moraes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por winsley Qua Out 27, 2021 6:40 pm

Coxim Esquerdo TOTALMENTE DESTRUIDO, a porca esta SOLTA na borracha

Amanha termina de montar, (MEGA TRABALHO), e como tinha so o REFIL (sem o suporte) teve de tirar o CONE na prensa hidraulica (R$ 50) e recolocar tambem na prensa
Bater com Marreta NAO SAI e acaba quebrando o aluminio (tipo SECO)

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Whatsa16

winsley

Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2021

absilva e Jones Moraes gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por absilva Qua Out 27, 2021 10:23 pm

O coxim da bateria do meu Sentra está estragado.
Já estou negociando a compra de um novo na CCS, pelo fato de ser um dos que aguentam os trancos por mais tempo (o original é hidráulico, e tem melhor absorção das vibrações do motor).
Vi muitas opções de compra somente do refil no MercadoLivre, mas não quis arriscar.
absilva
absilva

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por winsley Qui Out 28, 2021 6:31 pm

Absilva, procure na SOCOXINS, foi o que eu usei. Segundo o meu torneiro (que colocou na prensa), material de BOA qualidade
Este o Coxim Lado esquerdo
Valor R$ 125,00. Contra 2000 na CCS
Ja o coxim raquete o da Duster FICOU OTIMO, carro firme, sem trepidacao mais.


winsley

Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2021

absilva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por winsley Qui Out 28, 2021 6:33 pm

Agora o CAMBIO, desculpe o palavrao, PQP, apos a troca da mangueira do TBI, OUTRO carro, subiu a rampa da minha garagem igual carro Zero KM
Mangueira é borracha, nao é exatamente igual a original (0,5cm) a mais no comprimento devido a borracha ser nova.
Mas APROVADA
R$ 176,00
Alem claro dos RESETs via CVTZ-50 e NDSIII, (self learn) e Idle Learn

OUTRO CARRO

So falta o NHEC NHEC das buchas da barra de direcao

winsley

Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Dennis Cabral Qui Nov 18, 2021 7:54 am

Bom dia pessoal!
Tenho um Sentra 2011 automático que está me dando uma super dor de cabeça!
Deu problema no câmbio e o erro é: Código P177. Já fizemos vários testes na oficina e nada de achar um erro. O corpo de válvula tá ok. Motor de passo trocado.
Alguém já teve algum problema parecido?

Dennis Cabral

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qui Nov 18, 2021 11:54 am

Dá uma conferida se o error code é esse mesmo, talvez não seja problema relacionado ao câmbio em si.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12808
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Dennis Cabral gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Dennis Cabral Qui Nov 18, 2021 6:36 pm

WilsonM escreveu:Dá uma conferida se o error code é esse mesmo, talvez não seja problema relacionado ao câmbio em si.


Então, estão desconfiando de ser algo relacionado a parte elétrica do câmbio! Pois ele não passa as marchas. É como se ficasse apenas na 1°.

Dennis Cabral

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Sex Nov 19, 2021 4:33 pm

em outros casos onde se consegue acelerar o motor mas o carro não anda, era por problema do fluido do câmbio.

Em adição a isto, tem de ver o conversor de torque, pra sair de zero e começar a andar o conversor de torque transmite tração as rodas por pressão do fluido do CVT, depois que o carro sai da inércia, o conversor de torque usa a lockúp, em que o conversor de torque usa contato direto entre a bomba e a turbina para transmitir torque as rodas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12808
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Leandrocruz Sex Dez 17, 2021 8:12 am

Prezados, já fucei tudo na internet e não achei se existe algum procedimento para o reset do cvt do sentra 15! Tentei fazer com o método do b16 e não deu certo... Alguém conseguiu esse procedimento (sem aparelhos)?

Leandrocruz

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/01/2020
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Sex Dez 17, 2021 4:42 pm

em geral, não há necessidade de reset do CVT, qual sintoma o câmbio está apresentando que demande um reset?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12808
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Leandrocruz Sáb Dez 18, 2021 2:42 am

Boa noite Wilson. Pode ser só coisa da minha cabeça por conta do q vou narrar agora.
Há uma semana fiz a troca completa abrindo o protetor e vi a limalha da foto (só tinha uma). Achei q tinha q ver só aquele "pó" aglomerado no óleo q por sua vez estava com aspecto bom (ainda dava pra ver a cor original e estava translúcido. Depois disso não consegui dormir. Fico achando q uma bomba pode explodir a qualquer momento. Sou o segundo dono e peguei o carro.com 19mil km, hj com 50. Mas o câmbio está bom pela minha avaliação simplesmente pq no plano, qdo tiro o pé do freio, ele sai andando com uma certa agilidade. Falei do reset pq moro numa rua de ladeira e sempre q saio tenho q subir e fico puto qdo tento manter o giro em 2 e o carro não aumenta a velocidade. As vezes ele vai, as vezes não sempre com.o pé leve. Em fim, estou encucado com essa limalha.

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 20211212
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Img-2012

Leandrocruz

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/01/2020
Localização : Rio de Janeiro

Jones Moraes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Dez 21, 2021 10:36 am

Sempre vai ter limalha no imã do CVT.
Não fique tão preocupado, procure sempre manter a manutenção em dia, ao trocar o fluido do CVT só use fluido original da Nissan, e lembre-se que você tem um carro urbano, não force o motor sem necessidade.

Todo mundo sempre é desconfiado do sistema CVT, mas o cãmbio é muito bom e simples, robusto e durável. É claro que não serve para desempenho esportivo, no entanto, senão todo carro na F1 iria usar o sistema (na verdade a equipe Williams chegou a utilizar o sistema décadas atrás, mas a idéia não foi em frente na época por questões do regulamento).
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12808
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Leandrocruz Qua Dez 22, 2021 12:13 am

Valeu Wilson. Fiquei mais tqlo. Sei q a limalha é normal mas em estado tipo pó e não pedaço como.vi no meu (achei q o cambio estava desmontando por dentro). Sou chato com o carro. Estava em lua de mel com ele até ver a limalha rs. Comprei com pouquíssimo uso e ele realmente está todo original. (Aliás os pneus traseiros são os originais de 2014) esse turanza não acaba nunca! Agora o amor voltou e além dos 2 anos q estou com ele.pretendo ficar mais uns 3 ou 4. Trocarei o óleo do cvt a cada 30mil com os filtros. Óleo do motor eu troco com 5mil pq eu mesmo troco. Só tenho usado o valvoline e tb usei ele no cvt. Vc falou original mas pelo q andei vendo o cvt valvoline parece mto.bom... já ficou ciente de alguém q tenha tido problema com ele?

WilsonM escreveu:Sempre vai ter limalha no imã do CVT.
Não fique tão preocupado, procure sempre manter a manutenção em dia, ao trocar o fluido do CVT só use fluido original da Nissan, e lembre-se que você tem um carro urbano, não force o motor sem necessidade.

Todo mundo sempre é desconfiado do sistema CVT, mas o cãmbio é muito bom e simples, robusto e durável. É claro que não serve para desempenho esportivo, no entanto, senão todo carro na F1 iria usar o sistema (na verdade a equipe Williams chegou a utilizar o sistema décadas atrás, mas a idéia não foi em frente na época por questões do regulamento).

Leandrocruz

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/01/2020
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qua Dez 22, 2021 4:45 pm

olha, o valvoline para CVT andou dando uns BO no passado.
Eu tenho recomendado usar o fluido original Nissan, pode ser o da Toyota ou o alemão Febi.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12808
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Leandrocruz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Washington Luiz Manzo Sex Dez 24, 2021 6:17 pm

Não use fluido CVT Valvoline, óleo fraco que não suporta a temperatura do câmbio CVT do Sentra. Use NS 3 ou outro óleo alemão para altissimas temperaturas. Faça troca completa com limpeza do filtro interno e troca do filtro externo. Vai gastar hoje em torno de uns 1.400,00. Usei o Valvoline, não resolveu o problema e o óleo cheirava podre e quando esquentava, vinha o zunido. Agora com esse que coloquei NS 3, sem zunido, potencia normal, carro anda que é uma beleza. Fiz duas viagens com ele, sem problemas e sem entrar em modo de segurança o câmbio como já me aconteceu.

Washington Luiz Manzo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2017
Idade : 73
Localização : Registro(SP)

Adrianocgf e Leandrocruz gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PabloJr Ter Jan 11, 2022 5:01 pm

Pessoal, bom dia! Sobre trocador de calor. Alguém sabe o quanto de Óleo perde se retirar o trocador de calor sem abrir o bujão? Pq até onde eu sei, o Oléo fica quase todo no carter e o Conversor de Torque armazena Oleo dentro dele (este oléo só sai por enxague) então em teoria, poderia fazer a substituição do trocador de calor sem perder grandes quantidades de óleo, correto?
PabloJr
PabloJr

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/08/2017
Localização : Goiânia - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por absilva Ter Jan 11, 2022 9:27 pm

Não vai perder muito fluído não.
Pelo tamanho do trocador, acho que ele retém uns 150ml de fluído CVT.
Já o conversor de torque, ele retém uns 2 litros de fluído.
absilva
absilva

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

WilsonM e PabloJr gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PabloJr Qui Jan 13, 2022 2:23 pm

absilva escreveu:Não vai perder muito fluído não.
Pelo tamanho do trocador, acho que ele retém uns 150ml de fluído CVT.
Já o conversor de torque, ele retém uns 2 litros de fluído.

Pois é, to querendo trocar o meu, nunca troquei, achei dificil achar boas opções de 2 vias no ML... a maioria agora é de 4 vias (para radiador, no qual não tenho). Achei essa aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1401421029-kit-trocador-calor-resfriador-cmbio-cvt-nissan-sentra-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=5459ba27-9129-4eea-92cd-8ef07a0ea379

que ja vem com filtro instalado.
PabloJr
PabloJr

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/08/2017
Localização : Goiânia - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PabloJr Qui Jan 13, 2022 7:48 pm

Boa noite a todo, vou deixar aqui esse material e vídeo que eu encontrei no Youtube falando sobre o fluido CVT do fluece. Realmente me vi tentado a tentar o Ipiranga, hoje uso o da MIT sem nunca ter tido problemas além do preço (60 reais o litro em Goiânia).



Material comparativo dos fluídos: https://drive.google.com/file/d/1rnVcKr2smkOyPLIINLlTNaG7zK_gm52x/view
PabloJr
PabloJr

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/08/2017
Localização : Goiânia - GO

absilva e lantisbr gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por absilva Qui Jan 13, 2022 11:16 pm

Ótimo post, @PabloJr.
Esse material esclarece muitas dúvidas na hora de trocar o fluído do CVT.
absilva
absilva

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 13 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos