Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

5 participantes

Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por Rodrigo Huss Ter Mar 26, 2019 3:26 pm

Amigos, alguém estaria passando pelo mesmo problema que eu?
Possuo uma Nissan Kicks 2016/2017 SV Limite (Mexicana) a mesma foi tirada zera e logo nos primeiros meses de uso comecei a notar que, ao dar seta para a direita e retornar o volante, a chave de seta acabava acionando a seta a esquerda (piscando 3 vezes). É um problema intermitente, a dias que não ocorre nenhuma vez, em outros com mais frequência.

Na primeira revisão, relatei o problema a concessionária (Nissan Nicenter - Londrinas/Pr). Como levei o carro em um sábado de manhã, não havia tempo hábil para uma verificação mais detalhada e teria que deixar o carro por mais um ou dois dias, sendo que o problema havia sido constatado pelo chefe da oficina (assim me foi repassado pelo consultor). Como moro em outra cidade e estava passando por problema de doença na família, não poderia me dispor desses dias, assim optei por conviver com tal defeito até a segunda revisão.

Pois bem, que a data da segunda revisão chegou (20/03/2019), no agendamento já deixei relatado novamente o problema na chave de seta e no dia de deixar o carro foi o primeiro ponto a ser tratado com o consultor, que para minha surpresa, disse não ser um "defeito" mas sim uma "característica" do carro.
Fiquei perplexo com a resposta e devido a minha reação ele fez questão de chamar um mecânico da oficina para me convencer e disse que naquele momento, a um ano atrás quando relatei o problema na primeira revisão, não haviam identificado essa "característica" em outras Kicks e que posteriormente vieram a constatar mais casos sendo tratados como "característica do veículo";
Alguém do clube teve ou já percebeu essa "característica" em sua Kicks?
Obrigado.


Última edição por Rodrigo Huss em Qui maio 30, 2019 2:20 pm, editado 1 vez(es)

Rodrigo Huss

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty Re: *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por Shorts Qua Mar 27, 2019 8:37 am

No meu Kicks SL 2018 (nacional) acontece isso as vezes também. No começo achei estranho e pensei em reclamar mas deixei pra lá. Acabei acostumando.

O problema acredito que seja pela alavanca da seta ser muito sensível. Como existe a opção de acionar de leve a seta para ela piscar 3 vezes em algumas vezes quando se gira mais o volante, ao voltar na posição a alavanca da seta volta com mais força e acaba acionando para o outro lado. Não consegui identificar exatamente a situação em que isso ocorre.
Shorts
Shorts

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty Re: *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por Gork Qui Mar 28, 2019 1:52 pm

Eu achava que era eu batendo o dedo, sem perceber na haste, nem ligava muito rsrsrs.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty Re: *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por marcelogoplz Qua Abr 10, 2019 2:16 pm

No SL 17/18 também ocorre. Reclamei com a concessionária que identificou e irá trocar em garantia.

marcelogoplz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty Re: *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por Rodrigo Huss Qui maio 30, 2019 2:16 pm

marcelogoplz escreveu:No SL 17/18 também ocorre. Reclamei com a concessionária que identificou e irá trocar em garantia.
Marcelogoplz, qual a revenda que você levou e já foi efetuada a troca da chave de seta?

Rodrigo Huss

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty Re: *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por marcelogoplz Ter Jun 04, 2019 2:29 pm

Rodrigo Huss escreveu:Marcelogoplz, qual a revenda que você levou e já foi efetuada a troca da chave de seta?

IESA Nissan, já foi efetuada a troca. Voltou a funcionar como deveria. Porém os barulhos continuam, levo, às vezes resolvem e depois sempre voltam. Mas aí já é outra história kkkkk.

marcelogoplz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty Re: *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por Rodrigo Huss Qua Jun 05, 2019 11:54 am

marcelogoplz escreveu:
Rodrigo Huss escreveu:Marcelogoplz, qual a revenda que você levou e já foi efetuada a troca da chave de seta?

IESA Nissan, já foi efetuada a troca. Voltou a funcionar como deveria. Porém os barulhos continuam, levo, às vezes resolvem e depois sempre voltam. Mas aí já é outra história kkkkk.

Agendei para levar amanhã, para "verificação" da chave de seta e já vou aproveitar para verificar um barulho na tampa traseira.

Rodrigo Huss

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty Re: *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por Rodrigo Huss Qui Jun 06, 2019 4:35 pm

Estou na concessionária, me fizeram entrar em duas Kicks Nacionais e ficar dando seta e virando o volante .... Em nenhuma ao retornar o volante a seta foi acionada involuntariamente.... Já na minha de 10 pelo menos umas 8 ela acaba acionando. Agora descobriram que o problema está nas mexicanas .... O carro ficou na agência e estão aguardando um posicionamento da fábrica.

Rodrigo Huss

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty Re: *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por Rodrigo Huss Seg Jul 08, 2019 9:40 am

Efetuaram a troca da chave de seta, mas aplicaram uma peça diferente da original que possuo, a mesma possui o comando "AUTO" iluminação, função essa, inexistente na versão que possuo (SV Limited).
Nem sei mais o que fazer, já virou uma novela.

Rodrigo Huss

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty O meu tbm tem o mesmo problema.

Mensagem por adri_souza Dom Set 29, 2019 6:03 pm

Havia percebido isso, mas pensei que fosse um problema meu.

adri_souza

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

*** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED *** Empty Re: *** PROBLEMA NA CHAVE DE SETA KICKS 2017 SV LIMITED ***

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos