Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Shift power EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Shift power EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Shift power EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Shift power EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Shift power EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Shift power EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Shift power EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Shift power EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Shift power EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Shift power

5 participantes

Ir para baixo

Shift power Empty Shift power

Mensagem por Cssaita Dom Mar 03, 2019 6:11 pm

O nome lembra os problemáticos câmbios da Ford...mas, é apenas um emulador de acelerador eletrônico.

Vi esse produto no MercadoLivre e nos sites da Americanas e Submarino. E como tenho meu Kicks desde agosto de 2016....e uma das poucas queixas q eu tinha sobre o carro era ele ser lento de saída.... decidi comprar esse produto por ser plug and play...o preço é bem alto....mas, melhora muito o carro....fica muito esperto....na cidade e na pista....

Ficou bom demais. Quem tiver a mesma queixa, compre!!! Obs: não tenho nada com a empresa....Sou só um consumidor final e dono de um Kicks q sempre achei lento de saída....esse produto resolveu meu problema!!

https://www.shiftpower.com.br/

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

fr1980 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por WilsonM Seg Mar 04, 2019 9:08 am

qual o princípio de funcionamento?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por raelinf Seg Mar 04, 2019 12:03 pm

E quanto ao consumo? Alguma mudança?

Lendo as informações no link abaixo parece bom demais, mas como leigo desconfio da viabilidade do equipamento por questão de desgastes excessivos e aumento do consumo do combustível. Afinal ele força o motor e cambio a ter respostas que talvez não tenha sido projetado para ter.

https://www.wolloko.com.br/p/shift-power-nissan-kicks-todos-reduz-atraso-do-acelerador
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por WilsonM Seg Mar 04, 2019 2:00 pm

os sistema que eu ouvi falar, na verdade atuam direto no acelerador eletrônico. Você toca no pedal do acelerador, e o módulo multiplica a intensidade do sinal da pisada, como se você estivesse metendo o pé na tábua.

Mas não sei como funciona este sistema.

Mexida em módulo de injeção mesmo, eu só conheci no Lancer, que o pessoal mexia direto no ETACS. No Sentra B16 tinha um negócio que dava pra mexer e ganhar uns poucos cavalos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por Cssaita Seg Mar 04, 2019 2:29 pm

O princípio de funcionamento só é reduzir o lag do acelerador eletrônico. Não muda mais nada...nada no torque, nem potência....qto ao consumo, não mudaria na teoria, na prática, depende de cada pessoa...do jeito q irá andar com o carro.. ele deixa o acelerador mais sensível.....e existem vários tipos de ajustes... dá pra deixar original, 4 tipos q aumentam a resposta do acelerador....cada um nível fica mais sensível q o outro....e um q reduz a resposta do acelerador em 30% pra qdo for deixar o carro em estacionamento, lava jato....essas coisas....nunca ativei o meu nesse tipo....

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por Cssaita Seg Mar 04, 2019 2:33 pm

Ele não força o motor.... só faz ele responder mais rápido pisando menos no acelerador...e é bem diferente de ativar o botão Sport q o câmbio CVT já tem.... não aumenta o giro nem um pouco....ele diminui o tempo de aumento do giro....com o carro ligado e sem ativar nenhum nível...no giro fica no mesmo lugar qdo ativado em qualquer nível....

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por Cssaita Seg Mar 04, 2019 2:41 pm

Antes de comprar tb achei q era bom demais pra uma coisa, aparentemente, tão simples.....qdo chegou era só uma caixinha, uns fios, uns conectores e um botão...mas, depois de instalado.... fiquei muito satisfeito... O nível 1 deixa ele bem suave e fica parecendo um HB 20 automático....ou seja, bem mais esperto q o Kicks.....ando no nível 2 na cidade....q já deixa o carro bem esperto, mas tranquilo pra dirigir...na pista uso o nível 4....ele sobre o giro muito rápido nas ultrapassagens o q torna elas bem rápidas....e pra manter o carro nos 100-110 km/h..... é só pisar bem pouco no acelerador e qdo caiu um pouco a velocidade...uma leve pisada, faz a velocidade ajustar muito rápido.....

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por Cssaita Seg Mar 04, 2019 2:43 pm

Mas, se estiver no nível 3 ou 4 e pisar bem forte e manter....o giro vai lá em cima e uma hora começar a faltar motor....mas, isso já é outra história.... não é pra isso q o produto foi feito....e como já disse....ele não aumenta potência do motor..

Pra quem não acha o carro lendo em cruzamentos e ultrapassagens....nem vale a pena comprar...pra quem acha....vale sim...

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por raelinf Seg Mar 04, 2019 3:38 pm

Quando estou sozinho ou com mais uma pessoa acho o kicks incrivelmente ágil, mas quando o carro tá cheio o cenário muda e o carro sofre nas subidas e retomadas, ainda mais se tiver bagagem.

Então me pergunto se esse equipamento pode ser interessante pra mim. Se tudo que ele faz é melhorar o tempo de resposta do carro, deixando o mais ágil sem causar desgastes ou aumento de consumo parece ser interessante, mas só compraria se pudesse testar antes.
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por Cssaita Seg Mar 04, 2019 4:11 pm

Se testasse acredito que compraria. Eu comprei no escuro....assim como o aerofólio e o DRL da China e o estribo tipo HRV....Mas, esse foi o melhor dos gastos com o carro até hj....


Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por raelinf Seg Mar 04, 2019 4:45 pm

Blz. Agradeço pela dica. Smile
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por WilsonM Seg Mar 04, 2019 6:30 pm

Se eu entendi direito, o sistema abre a TBI, o que é bem engenhoso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por Cssaita Seg Mar 04, 2019 8:10 pm

Ixi... Isso eu não sei dizer..... até pq nem sei o q seria TBI!!!KKKKKK
Mas, no site deles tem bastante informação e contatos....terem suas dúvidas....tentar ver a possibilidade de testar antes de comprar....

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por Cssaita Sáb maio 18, 2019 7:15 am

Pessoal... O preço caiu bastante....

https://www.wolloko.com.br/p/shift-power-nissan-kicks-2016-a-2018-reduz-atraso-do-acelerador-faaftech/campanha_id/261/t/43?gclid=Cj0KCQjw2v7mBRC1ARIsAAiw349FbnI-0qw2lPsf1muQenKH8dRFmanRMlG99ebLplb8e1fsYKf2F3IaAu8WEALw_wcB

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por Gibabraga Seg Jun 10, 2019 10:02 pm

Pessoal recomendo muito esse shift power. É impressionante como muda a atitude do carro. A minha principal reclamação do Kicks era sobre isso e resolveu totalmente!
Gibabraga
Gibabraga

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/12/2016

fr1980 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por fcc210 Sáb Set 28, 2019 11:50 am

Estou MUITO afim de colocar !! minha única reclamação do Kicks é essa...Agora ficou preocupado se isso não dá pau em outras coisas, tipo desconectar no meio do caminho...sei lá....Tem alguma foto de onde você colocou o controle grudado ? o Fio nao atrapalha ?

fcc210

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Shift power Empty Re: Shift power

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos